Nearest

66 5 0
                                    


🚨 ESTOU REUPANDO OS CAPÍTULOS DESSA FANFIC FALECIDA. EU NÃO PRETENDO DAR CONTINUIDADE A ELA NO MOMENTO MAS A PEDIDO DE UMA LEITORA RESOLVI DEIXAR ELA NO AR 🗣️🗣️ 🚨

🚨 Eu não revisei nada então provavelmente contém muitooooos erros de português, incoerências e pontas soltas, escrevi essa estória em 2019 e muita coisa mudou desde então, estejam cientes antes de ler🚨

🚨 Eu não revisei nada então provavelmente contém muitooooos erros de português, incoerências e pontas soltas, escrevi essa estória em 2019 e muita coisa mudou desde então, estejam cientes antes de ler🚨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




O coração de Justin batia rápido, sua respiração estava descompensada, ela estava nua na sua frente, com as bochechas coradas, e com os dentes mordendo o lábio, com vergonha do que Justin estaria pensando.

— Jus se você não qui—...

— Porra. — ele corta sua fala, ainda inebriado pela visão que tinha de seu corpo. Ela é perfeita. — Você é linda, é perfeita Astrid. — Justin diz enquanto depositava dois selinhos em cada um de seus seios, que se inrrigeceram com o toque dos finos lábios de Bieber.

Astrid fecha os olhos com força, e se arrepia aos toques que Justin lhe dava.

— Escute, baby. Eu preciso primeiro lhe preparar pra mim, antes de fato começarmos, então relaxe e deixe que eu cuido de você, hun? — Astrid assente, seu rosto estavam vermelho como nunca antes, Justin sorriu e singelamente beijou seus lábios.

Aa mãos dele foram descendo até as pernas de Astrid, parando no meio delas. Bieber abriu, tendo uma visão ampla da intimidade da garota, que apenas fechou os olhos com força, com vergonha dele. Bieber ri, e sem tirar os olhos de Astrid, ele beija sua intimidade.

Estava lisinha, e sua lingua deslizava por sua 'testa. Ele foi desecendo seus beijos até sua entrada, notando a respiração da morena ficar mais e mais ofegante.

— Olhe pra mim. — ele pede, e ela o faz.

Justin sentiu seu pau apertar na cueca, o olhar dela, de vergonha, e prazer lhe tirou de órbita. Sem perder tempo, Justin passou a estimular o clitóris da morena, que soltou um gemido rouco com o toque dele. Ele aumentou a velocidade, fazendo a boceta de Astrid ficar ainda mais molhada. As pernas dela tremiam, e a mesma rebolava em seus dedos em busca de mais contato. Justin então parou os movimentos com os dedos, e passou a fazê-los com a língua. A voz de Astrid saía baixinho, e a mesma apertava os lençóis da cama.

Sua intimidade ficava cada vez mais molhada, e Justin cada vez mais duro. Ainda estimulando ela com os dedos, Justin aproveitou para distribuir beijos por sua virilha, e deixar pequenas mordidas também. 

O ápice do orgasmo clitoriano estavam perto, e percebendo isso, Justin tirou seu membro para fora sa cueca.

— Baby, agora vai doer um pouquinho, mas preciso que você espere, até se acostumar ok? — Astrid assentiu sem importância, tudo que ela ligava naquele momento, era  nos dedos de Justin trabalhando em seu clitóris levemente inchado.

The Prisoner | Justin Bieber.Onde histórias criam vida. Descubra agora