A missão deles.

102 11 0
                                    


🚨 ESTOU REUPANDO OS CAPÍTULOS DESSA FANFIC FALECIDA. EU NÃO PRETENDO DAR CONTINUIDADE A ELA NO MOMENTO MAS A PEDIDO DE UMA LEITORA RESOLVI DEIXAR ELA NO AR 🗣️🗣️ 🚨

🚨 Eu não revisei nada então provavelmente contém muitooooos erros de português, incoerências e pontas soltas, escrevi essa estória em 2019 e muita coisa mudou desde então, estejam cientes antes de ler🚨

Obs: Eu vi um erro de português tão grande enquanto postava esse capítulo que me deu até tontura, como vocês conseguem ler essa bomba? 😭









Astrid Spanic

—  Desenbucha.

— Que porra tá acontecendo com você? — Áspera, fazendo meu corpo tremer. Ok, eu tenho que manter a calma.

— Como assim? — Faço de desentendida. Ele ri, incrédulo.

— Ah não.

— Justin, fala logo o que você quer, eu não estou nenhum pouco a fim de ter uma conversa desgastante. — Cruzo os braços, fingindo uma falsa falta de paciência.

— Sabe o que eu quero? Minha Astrid de volta, a garota que vivia dormindo na minha cela, que assistia filme comigo. — Grita. Se as coisas continuassem desse jeito, eu acabaria estragando tudo. Tenho medo de me reaproximar de Justin e acabar contando para ele sobre o plano de Christian e Clarisse, e se isso acontecer, eu nunca saberei o que Christian sabe sobre minha mãe. — Ei, olha para mim. — Ele pede tocando meu rosto.

Por outro lado, o medo da reaproximação entre eu e Justin, é também pelo fato dele ser um cretino, galinha, sem vergonha, que não pode ver uma mulher.

— I-isso não vai funcionar. — Me recomponho tentando resistir. — Você quer ficar com várias, e várias, e eu não quero ser só mais uma, e nem quero ser seu "pau para toda obra" seu resto, que você pega quando não tem mais ninguém. — Acabo soltando tudo de uma vez. Justin abre um sorriso e eu desvio o olhar, incomodada com sua reação.

— Você nunca foi, e nunca vai ser isso. — Ele ri. — O que eu quero de você, Astrid, não é só o corpo, nem a boca. — Ele segura na minha cintura. — É o seu coração. — Estremeço ao vê-lo dizer isso. — É meio piegas, mas é meu maior interesse. Eu não quero que você me ajude a sair daqui, eu não quero só transar com você, eu não quero só te beijar, eu quero fazer um milhão de coisas, eu não sei o que é isso que eu estou sentindo, mas eu te garanto, é uma sensação ótima e forte. — Ele ri. Justin umidece os lábios com a língua, em sinal de nervosismo. — Deixe se ser orgulhosa, e fica comigo. — Eu estáva boquiaberta, eu não imaginava ouvir isso dele, nunca.

Justin.

Todos dizem que na vida nós temos 5 minutos de coragem, e que nesses minutos a adrenalina é tanta, que você nem se dá conta do que diz, ou faz. Foi exatamente isso que aconteceu.

Eu não sabia o que eu sentia por Astrid, até ter esses minutos de coragem. Isso aqueceu meu peito, e como um impulso eu falei tudo, que estáva na minha cabeça. A dias que esses pensamentos me cercam, e eu me sinto um idiota por sentir isso em apenas um mês e meio.

Se a um mês atrás me perguntassem "Você desistiria desse plano por ela" a resposta certamente seria uma gargalhada, seguida da seguinte frase "ficou louco?" Agora, tudo parece incerto. Eu não quero magoa-la, eu-... Sinto algo, muito forte e diferente, em relação a Astrid.

Eu não vou mentir, não é amor, eu nem sei o que é isso, mas eu diria que eu gosto muito dessa garota, ao ponto de cogitar a idéia de fugir ou não. É óbvio que eu preciso de um plano, mas eu não sei qual e nem como. Eu não quero mais usá-la. Não dessa forma.

The Prisoner | Justin Bieber.Onde histórias criam vida. Descubra agora