🚨 ESTOU REUPANDO OS CAPÍTULOS DESSA FANFIC FALECIDA. EU NÃO PRETENDO DAR CONTINUIDADE A ELA NO MOMENTO MAS A PEDIDO DE UMA LEITORA RESOLVI DEIXAR ELA NO AR 🗣️🗣️ 🚨🚨 Eu não revisei nada então provavelmente contém muitooooos erros de português, incoerências e pontas soltas, escrevi essa estória em 2019 e muita coisa mudou desde então, estejam cientes antes de ler🚨
Justin e Astrid se beijavam com voracidade. A morena mal tinha tempo de fazer qualquer movimento, Bieber prendia ela contra a parede de forma bruta e volupiosa.
As duas mãos dele, seguram o pequeno rosto de Astrid, que se segurava na camisa do mesmo. Justin corta o beijo por falta de ar, mas não se afasta. Ele olhava diretamente nas íris azuis piscina, de Astrid. Ele volta a beija-la, mas para dando mais atenção ao pescoço da morena. Bieber sorri durante os beijos, ao ouvir os gemidos e afagos que a garota soltava enquanto ele beijava seu pescoço.
Bieber percebeu a tensão de Astrid. Ele para o beijo e se vira para a direção em que a morena olhava envergonhada. Fiona estáva parada, observando os dois se beijarem.
— Eu só vim trazer isso. — Ela deixa algumas roupas em cima da cama. — Você disse que estava precisando. — Sorri sem graça.
Justin e Astrid se afastam. A morena arrumava seu cabelo, enquanto tentava regular sua respiração. Bieber vai até Fiona e pega as roupas, lhe dando um sorriso agradecido.
— Obrigada, Fi.
— De nada, Jus.
A menina sai sem tirar os olhos de Astrid que desvia o olhar incomodada.
— Sempre alguém para atrapalhar. — Ele nega frustado. A garota ri negando com a cabeça e vai até ele. — O que quer fazer? — Pergunta. Ela dá os ombros sem saber.
— Já sei. — Ele corre até a bolsa que Astrid trouxe, pega o notebook e um DVD. — 12 bailarinas. — Ele ri.
— Sério mesmo que você quer ver isso? — Astrid ria enquanto duvidava de Justin.
— Mas é claro.
— Okay.
[...]
— MAS QUE FILHA DA PUTA. — Justin berra indignado. — Essa vaca não é nada, e quer mandar nelas? Por que elas não contam pro desgraçado do rei? — Questionava alterado fazendo Astrid gargalhar.
— Não é tão simples, o pai dela já tem preocupações de mais. Uma madrasta má, só iria deixá-lo mais preocupado ainda, sem contar que elas tem medo da megera. — A morena explica. Astrid se lembrou da sua situação, e de como Katrina era má com ela.
— Essa velha desgraçada. Se fosse eu, empurrava ela da escada, ou fugia para aquele mundo lá onde elas dançam a noite toda. — Resmunga ainda chateado. A morena nega ainda rindo e volta sua atenção para o filme.
...
— Sério mesmo que você não vai ficar? — Pergunta cheteado. — Faz tempo que você não dorme aqui. Sua cela vai criar teia de aranha. — Brinca.
— E-eu tenho que ir, a minha madrasta e-ela é autoridade, vou ter problemas se não voltar. — Astrid se referia a surra que levou da última vez que dormiu fora.
— Okay. — Bieber entende o que ela quis dizer. — Se eu pudesse acabava com a raça dessa vaca, só para ela nunca mais incomodar você. — Ele sussurra depositando um beijo nos cabelos dela.
Ela sorri fraco e se afasta dele.
— Boa noite, Justin.
— Boa noite, garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prisoner | Justin Bieber.
FanficEle estava visivelmente mais obsessivo, provavelmente em decorrência do longo tempo que passara sem ver a luz do sol, apenas trancado no subterrâneo de uma bela mansão. 5 anos não eram 5 dias, e isso o assombrava em todos os momentos. O plano foi ar...