Filme, doces e amassos

139 9 5
                                    


🚨 ESTOU REUPANDO OS CAPÍTULOS DESSA FANFIC FALECIDA. EU NÃO PRETENDO DAR CONTINUIDADE A ELA NO MOMENTO MAS A PEDIDO DE UMA LEITORA RESOLVI DEIXAR ELA NO AR 🗣️🗣️ 🚨

🚨 Eu não revisei nada então provavelmente contém muitooooos erros de português, incoerências e pontas soltas, escrevi essa estória em 2019 e muita coisa mudou desde então, estejam cientes antes de ler🚨


Eu estáva novamente naquela cela sem graça. O tom amarelo pastel, com a cama de solteiro com nada mais que um lençol branco. O banheiro no fundo da cela, e só.

— Sem graça. — Suspiro derrotada. Abro minha mala e retiro de lá várias coisas na qual eu trouxe para a minha "diversão".

Haviam algumas roupas extravagantes que eu roubei de Katrina para dar a Clarisse. Tinha três pequenos quadros que eu achei que daria uma alegrada no quarto. Minha colcha de cama de unicórnio — Sim, ainda sou uma criança. — Meu notebook e vários DVDs. Doces, muitos doces, doces até não acabar mais, era isso que ocupava metade da mala. Meu celular e o porta retrato da minha mãe.

— Acho que agora sim.— Sorrio satifeita com a "decoração" do meu "nova quarto".

Eu cheguei tem meia hora. Justin não pôde se próximar por conta dos seguranças que estavam me escoltando. Eu tirei que ficar mais meia hora trancada aqui até que façam novamente meu cartão de acesso.

— Que chato. — Bufo me jogando na cama.

[...]

— Ela chegou com uma escolta, e trouxe malas, quem trás malas para cá? — Um dos homens insinua irritado. — Essa garota é uma espiã.

— Temos que acabar com ela.

— Temos que mata-la.

— Vamos, lá...

— Essa vadia vai acabar nos matando.

As pessoas cochichavam e acusavam Astrid sem saber.

— SILÊNCIO. — Justin berra sem paciência. Ele olhava para todos com ódio. — NINGUÉM VAI FAZER PORRA NENHUMA. — Suas mãos se chocam contra a mesa causando um grande barulho no refeitório.

— Por favor, se acalmem, daremos início a reunião agora. — Clarisse se pronuncia. — Todos estão aqui hoje para saber a verdadeira identidade de Astrid, certo? — As pessoas acentem. — Ela realmente não é uma pessoa "comum" como nós, eu diria. Ela é filha de um sócio de Vilar Spanic. — A ruiva mente deixando todos ainda mais revoltados. "matem ela" "vamos usá-la para colocar medo neles" foram as frases que se seguiram quando Clarisse fechou a boca. — Ela está de refém, o pai está fazendo de tudo para tirá-la, está havendo uma guerra por ela. Vilar mantém ela aqui porque ninguém lá fora sabe sobre esse lugar. A garota está assustada, o pai está dando duro para tirá-la daqui. Infelizmente ele não conseguiu. — A ruiva parecia ter convencido algumas pessoas ali.

— E por que, ela vai e volta? — Liam questiona cruzando os braços.

— Bom, tudo que se sabe é que eles estão tentando fazer acordo, e que todas as vezes que ela saiu para fora, foi para tentar ver o pai, mas nenhum dos acordos deu certo e ela acabou voltando pra cá.— Responde com tanta convicção que até ela estáva acreditando em suas palavras.

— Alguém tem mais uma pergunta? — Bieber pergunta sem paciência.

Ninguém fala nada.

— Ótimo. Reunião encerrada. — Ele sai como um furacão, indo em direção a cela de Astrid.

...

Foram necessários apenas duas batidas na porta para que a garota abrisse a porta com um sorriso de orelha a orelha. Justin não perdeu tempo, ele atacou seus lábios em um beijo cheio de saudades. Bieber fechou a porta com o pé, e ainda beijando Astrid, ele caminhou até a cama onde ambos se jogaram.

The Prisoner | Justin Bieber.Onde histórias criam vida. Descubra agora