Sentimentos expostos

122 10 0
                                    


🚨 ESTOU REUPANDO OS CAPÍTULOS DESSA FANFIC FALECIDA. EU NÃO PRETENDO DAR CONTINUIDADE A ELA NO MOMENTO MAS A PEDIDO DE UMA LEITORA RESOLVI DEIXAR ELA NO AR 🗣️🗣️ 🚨

🚨 Eu não revisei nada então provavelmente contém muitooooos erros de português, incoerências e pontas soltas, escrevi essa estória em 2019 e muita coisa mudou desde então, estejam cientes antes de ler🚨



Céus! Como isso era desconfortável. Liam me beijava com todo desejo e prazer possível. Agradeço a ele por ter entrado na onda, porém me arrependo, já que agora eu estou extremamente sem jeito de encara-lo e pior, sem jeito de encarar Justin.

O ar me falta, e como uma presse vinda dos céus, Liam — Que eu julgo ser um anjo. — Diz: — Eu preciso ir, até mais tarde. — Aquilo era tudo que eu precisava, assim seria menos constrangedor, quando Justin começasse a surtar.

— Gostou do show? — Cruzo os braços e o encaro tentando não vacilar. Meu coração estava tão acelerado, que eu não duvidaria se ele saísse pela boca. Bieber ri, enquanto passa a língua entre os lábios.

Bieber nada diz, ele apenas passa por mim, sem expressar nada. Como que se  de uma hora pra outra, ele tivesse trancado seus sentimentos. Bufo frustada não conseguir a reação que eu esperava dele. Eu não beijei Liam para provoca-lo, eu estava confusa, ainda estou, e precisava tentar entender tudo isso. Quando eu vi a cara de Justin, ao me ver beijando Liam, aquela sensação de vitória e de sair por cima, falou mais alto. Foi impagável.

Descruzo os braços e continuo meu caminho até "meu quarto". Por que estou agindo assim? Eu nunca fui o tipo de pessoa vingativa, na verdade, eu nunca senti o que estou sentindo agora. Era uma mistura confusa de raiva e tristeza. Eu queria que Justin ligasse, que ele ao mesmo brigasse como das outras vezes, mas não, ele só saiu sem dizer nada. Dizem que até o silêncio é uma resposta, eu discordo. Ficar sem saber o que a pessoa pensa, ou acha é horrível. Eu senti uma indiferença tão grande de sua parte, como se eu não significasse nada.

— Isso é patético. — Rosno de raiva. Por que eu queria significar algo pra ele? Por que eu estava tão preocupada em ser importante ou não? Por que eu ligo, se ele liga ou não pra mim? Eu nunca pensei que fosse depender tanto de uma pessoa, como eu dependo dele.

Ao entrar no quarto e vê-lo ali, sentado me olhando, levo um susto. Eu deveria estar surpresa por ele estar aqui, ou por saber que ele entrou sem minha digital?

— C-como entrou aqu—...

Ele nada diz, apenas levantou meu cartão de acesso. Me assusto. Olho para a lateral de mim calça percebendo a ausência do cartão. Quando foi que ele pegou isso?

— O que você quer? — Cruzo os braços, olhando para baixo, com vergonha de encara-lo. Sinto ele se aproximar. Extremesso por sua repentina aproximação.

— Você. — Responde calmamente me fazendo rir. Eu o conheço a tão pouco tempo, mas sei de cor todas as suas frases e artimanhas. Nego com a cabeça, e finalmente o olho.

— Isso não vai funcionar, Bieber. — Respondo cansada. — Você pode por favor sair? Eu estou cansada!. — Desvio do mesmo, indo para a cama. Justin parecia incrédulo, ele se vira pra mim com sua cara de idiota. Me finjo de sonsa olhando para ele com a minha típica cara de "o que foi?"

— Você beija o Liam depois de dizer que gosta de mim, e ainda fica brava? Não entendi. — Seu tom debochado e irritado fez meu peito se aquecer. Vê-lo tão incomodado fez eu saber que fiz o certo ao beijar o Liam.

— Ah claro! Você diz que gosta de mim, diz que quer tentar algo e em menos de uma hora você está agarrando outra? — Sorrio incrédula. Justin desvia o olhar. — É assim que você gosta de mim? Poxa, é um jeito estranho de gostar, você não acha?

The Prisoner | Justin Bieber.Onde histórias criam vida. Descubra agora