De onde paramos

139 10 9
                                    


🚨 ESTOU REUPANDO OS CAPÍTULOS DESSA FANFIC FALECIDA. EU NÃO PRETENDO DAR CONTINUIDADE A ELA NO MOMENTO MAS A PEDIDO DE UMA LEITORA RESOLVI DEIXAR ELA NO AR 🗣️🗣️ 🚨

🚨 Eu não revisei nada então provavelmente contém muitooooos erros de português, incoerências e pontas soltas, escrevi essa estória em 2019 e muita coisa mudou desde então, estejam cientes antes de ler🚨


Meu Deus como pode existir tantos criminosos bonitos desse jeito? Eu estava estasiada com a beleza do homem, cujo nome é, Robbin. Ele falava sem parar de si mesmo, e de como era bom em tudo  e aos poucos ele foi perdendo o encanto.

— Você é bonita. Eu já sai com garotas bonitas mais do que você ainda, mas elas não sabiam me valorizar, sempre faziam algo estúpido e perdiam pontos comigo. As mulheres deveriam treinar ou estudar um pouquinho antes de começar a puxar assunto com um cara. Teve uma garota uma vez, que se aproximou de mim, e ela não usava sutiã, logo de cara eu sabia que aquilo era pra me provocar e acredite eu gostei, mas então eu pensei comigo mesmo, se ela quer me conquistar, deveria fazer algo só para mim e não para todo mundo. No fim das contas ela era só mais uma vadia querendo atenção. — Ele bebi sua bebida ao terminar de explicar a história mais horrenda de todas. Esse cara era definitivamente um idiota, talvez ele esteja bêbado ou até drogado não sei, talvez nem existam drogas aqui, porém, não dúvido já que a cada dia esse lugar me surpreende mais. — Mas você não se aproximou de mim com esse decote para me provocar não é? — Ele ri brincalhão. — Se foi, eu dou um 6 por sua abordagem, tem que aprender mais. —

Clarisse me empurrou para ele, e agora eu não sei como "sair sem ser seguida, ou parecer rude". Como se diz a uma pessoa "oi eu não quero falar com você". Eu pensava comigo mesma, será que não estou fazendo uma cara de insatisfação tão boa assim? Já era pra ele ter notado meu desconforto, eu olhei para baixo duas vezes, cocei a garganta três  e tudo que esse cara faz é se aproximar mais.

— Robbin, você está assustando a garota. Saí. — Um moreno, muito bonito por sinal, chega com um semblante envergonhado. O tal Robbin apenas revira os olhos e sai enquanto acenava para mim. — Desculpe por isso, o meu irmão é um completo idiota, e tudo piora quando está bêbado. — Se desculpa. A propósito, sou Liam. — Ele me estende a mão.

Liam tinha os olhos verdes claros, era musculoso mas não exagerado como de fisiculturistas. Ele tinha um sorriso amável e cabelos na tonalidade preta. Um preto bem escuro que resaltava sua pele brozeada junto de seus lábios roseos. Ele era incrívelmente bonito.

— Astrid. — Sorrio sem jeito enquanto apertava sua enorme mão.

— Eu sei, é a novata. — Ele ri. — Para uma "caloura" — Ele brinca usando os termos de faculdade. — Você até que está se saindo bem, sendo participativa, indo em festas, trabalhando e até arrumando briga. — Coloco minhas mãos no rosto ao lembrar da última parte.

— E-eu não sabia o que estava fazendo, só sei que eu precisava ajudar a Clair. — Gargalho ao lembrar do dia em que tudo isso aconteceu. Se não fosse por Justin, eu teria levado uma surra. — Minha sorte era que Justin estava lá. — Suspiro aliviada. Liam concorda me acompanhando na risada. — Então você estava me espionando, é?

— Espionar é uma palavra forte, eu diria que eu estava apenas observando como qualquer outra pessoa. — Ele da os ombros fingindo indiferença. — Então, Astrid, qual sua história de vida, o que te trouxe aqui? — Naquele instante sinto minhas mãos suar.

Uma música começa a tocar de fundo, e eu não penso duas vezes antes de puxa-lo para dançar. Eu estáva envergonhada por tal ato, tanto que fiquei vermelha e Liam começou a rir de mim. Eu não tive outra solução, nunca fui boa para mentir, sempre deixava pontas soltas e me descobriam facilmente.

The Prisoner | Justin Bieber.Onde histórias criam vida. Descubra agora