🚨 ESTOU REUPANDO OS CAPÍTULOS DESSA FANFIC FALECIDA. EU NÃO PRETENDO DAR CONTINUIDADE A ELA NO MOMENTO MAS A PEDIDO DE UMA LEITORA RESOLVI DEIXAR ELA NO AR 🗣️🗣️ 🚨🚨 Eu não revisei nada então provavelmente contém muitooooos erros de português, incoerências e pontas soltas, escrevi essa estória em 2019 e muita coisa mudou desde então, estejam cientes antes de ler🚨
A tensão no ar era palpável, Vilar olhava para Justin com ódio, porém aliviado em tê-los encontrado a tempo. Castiel, alguns homens chegam em seguida.
— Achou que ia fugir de mim, Bieber? — o sobrenome sai com nojo de seus lábios. Justin estava sem entender, Vilar pensa que ele quer escapar? Bieber naquele momento quis revirar os olhos, mas não o fez pois sabia o que lhe custaria caso fizesse.
— E-eu não...—
— Pai, ele não estava tentando fugir, ele veio para me salvar. — Astrid o corta. Vilar finalmente parou, para olhar sua filha, ela estava machucada e suja.
— Céus, olha só pra você. — ele e encarava indignado, se culpando por tê-la naquela situação. — isso tudo é culpa minha. — lamenta. — Castiel, tirea daqui. — o filho mais velho assente, fazendo menção de ir até ela.
— Pai, me escuta. Ele não fez nada de errado, e-ele estava tentando me salvar. — sua voz saiu trêmula, era impossível de se manter calma com uma arma apontada para Justin.
— Eu vou decidir isso com mais calma, não aqui. De qualquer forma você não deve se preocupar com isso. — sorri, sem mostrar os dentes. Castiel, abraça sua irmã e sai com ela até um local seguro. — Prendam-no, vou cuidar dele assim que chegar em casa. — Três homens derrubam Justin de joelhos e o predem com brutalidade, sem qualquer necessidade para tal, já que o loiro se quer mostrou resistência.
Astrid.
Eu não conseguia se quer me concentrar em minha própria respiração. Eu andava de um lado para o outro naquele quarto. Novamente em casa, depois de tudo que houve, não tinha outro local no qual devêssemos retornar.
Os inimigos de meu pai recuaram, eles ficaram sabendo rapidamente sobre o que aconteceu Ozyn, embora fosse tudo graças a Justin. Ele, ele era o motivo do meu nervosismo.
Castiel saiu agora pouco, ele ficou comigo, me pediu perdão diversas vezes, mesmo eu dizendo que não havia necessidade disso, meu irmão se culpava por não ter me protegido. Eu sabia que pra ele ser chamado, a coisa estava feia.
Droga.
Não me contenho, a possibilidade deles estarem machucando Justin me assombrava. Sem pensar duas vezes, eu saio do quarto em direção ao galpão que ficava a alguns kilometros do nosso jardim. Tínhamos uma propriedade muito grande, que era vigiada 24 horas, por mais ou menos 200 homens. O galpão ficava depois do lago artificial que tínhamos na mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prisoner | Justin Bieber.
FanficEle estava visivelmente mais obsessivo, provavelmente em decorrência do longo tempo que passara sem ver a luz do sol, apenas trancado no subterrâneo de uma bela mansão. 5 anos não eram 5 dias, e isso o assombrava em todos os momentos. O plano foi ar...