🚨 ESTOU REUPANDO OS CAPÍTULOS DESSA FANFIC FALECIDA. EU NÃO PRETENDO DAR CONTINUIDADE A ELA NO MOMENTO MAS A PEDIDO DE UMA LEITORA RESOLVI DEIXAR ELA NO AR 🗣️🗣️ 🚨🚨 Eu não revisei nada então provavelmente contém muitooooos erros de português, incoerências e pontas soltas, escrevi essa estória em 2019 e muita coisa mudou desde então, estejam cientes antes de ler🚨
— Conseguiu falar com ela? — O mais velho pergunta olhando seriamente para o filho. — Castiel?
— Não. — O garoto esfrega as mãos no rosto. — Katrina disse que a Header levou ela para um acampamento, e que ela provavelmente só voltará no fim do verão. — Castiel diz insatisfeito e Vilar percebe, ele sabia que havia algo errado.
— O que foi, Cas? —Arqueia as sombrancelhas. — Você não me parece muito feliz com essa notícia.
— É estranho, Astrid nunca foi próxima da Header. — Ele explica. — Elas não tem nada a ver.
Header Johnson era a típica garota loira bancada pelo pai, garota que só se importava consigo mesma e é claro com dinheiro. Header tratava todos muito bem, mas só pensava em dinheiro, maquiagem e em seus seguidores. Astrid era o total oposto disso. Para Castiel não fazia nenhum sentido elas serem no mínimo próximas.
— Deixa de paranóia, garotas são assim viram amigas rapidamente. — Vilar faz pouco caso. — Devem estar se divertindo. — O homem volta sua atenção para o notebook.
— Isso não está certo, a Header é uma... Dissimulada, e se ela influenciar a Astrid em algo? — Ele arqueia as sombrancelhas.
— Ainda tem raiva da loira, porque ela terminou com você? — Sorri provocativo.
Castiel foi namorado da Header, mas obviamente eles não deram certo. Todos diziam que Castiel sofria pela loira e que mesmo depois de um ano ele não havia superado, mas não era bem assim. Eles terminaram mas foi porque Header descobriu o segredo de Castiel, segredo que destruiu ela por completo.
— Foi eu que terminei com ela.— Ele bufa irritado por sempre ter que esclarecer isso.
— Sei. — Seu pai dúvida. — Por quê fez isso?
— Eu não gostava dela, e meu termino com a Header não é o tema aqui. — Se levanta irritado.
— Aonde vai?
— Beber, volto mais tarde.
Vilar nega rindo de seu filho, ele tinha certeza de que Castiel ainda sentia alguma coisa pela loira, ele só não sabia se esse sentimento era bom ou ruim.
[...]
Os olhos azuis estavam focados no copo de whisky, ele observava com tédio os dois cubos de gelo derreterem. A missão estava sobrecarregando ele, e a preocupação com Astrid estava o deixando maluco, ele precisava de notícias dela.
— Castiel Spanic! — Aquela voz tão conhecida por ele fez todos os pelos de seu corpo se erissarem.
Ele se vira lentamente vendo os olhos verdes e sacana de, Thomas.
No mesmo instante ele trava maxilar.
— É bom te ver. — O loiro sorri se sentando ao seu lado.
— Eu não digo o mesmo. — O cacheado se vira voltando a beber sua bebida.
— Que isso, Cas. — Ele ri. — Ainda está chateado?
Castiel ri passando a língua sob os lábios. Ele olha para Thomas com ódio.
— Nunca vou perdoa-lo. — Ele rosna. — E pode se preparar seu desgraçado que o próximo a ir para as celas Spanic será você. — Ele sussurra para Thomas e sai rapidamente do bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prisoner | Justin Bieber.
FanfictionEle estava visivelmente mais obsessivo, provavelmente em decorrência do longo tempo que passara sem ver a luz do sol, apenas trancado no subterrâneo de uma bela mansão. 5 anos não eram 5 dias, e isso o assombrava em todos os momentos. O plano foi ar...