Que mal tem?

117 10 2
                                    


🚨 ESTOU REUPANDO OS CAPÍTULOS DESSA FANFIC FALECIDA. EU NÃO PRETENDO DAR CONTINUIDADE A ELA NO MOMENTO MAS A PEDIDO DE UMA LEITORA RESOLVI DEIXAR ELA NO AR 🗣️🗣️ 🚨

🚨 Eu não revisei nada então provavelmente contém muitooooos erros de português, incoerências e pontas soltas, escrevi essa estória em 2019 e muita coisa mudou desde então, estejam cientes antes de ler🚨





- Você quer a verdade? Pois bem...

Justin suspirou antes de dar continuidade. Ele me olhava sério, suas mãos estavam branca de tanto que ele as apertava. Seu nervosismo era nítido, e o meu nem se fala.

- Não tem nada a ver com você. - Essa é a única coisa que ele me diz. Ele ficou parado, esperando que eu reagisse, ou fizesse algo. Era impossível acreditar nele, quando o mesmo se mostrou tão afetado pelas minhas perguntas. Por que ele agiria de uma maneira tão suspeita, e se o que ele diz for verdade.

- Não acredito em você. - Lhe dou um olhar frio, e cruzo os braços. Eu não sabia o que dizer, nem como agir, eu só sabia que ele estáva mentindo, era claro que estava.

- Astrid, não tem nada, esquece isso e vamo-...

- Não! - Eu o corto. Ele estava fazendo comigo o que todo mundo fazia sempre. Me enganar. Contornar as coisas mudando de assunto, mas não iria funcionar. Enquanto eu apanhava, aquele homem dizia coisas, coisas que se encaixavam perfeitamente bem agora. - Richard disse que eu estava com você, que nós tínhamos um plano, mas que não ia funcionar. - Justin vem até mim tão rápido que foi involuntário me afastar. Em vão, bati as costas na parede.

- É sério isso? Você vai mesmo acreditar no homem que a pouco, quase te matou? Vai se foder, ASTRID. - Ele soca a parede ao meu lado, me assustando, porém, não fraquejo, sustento meu olhar sério, mesmo com uma imensa vontade de chorar. - É sério, caralho. Não acredito que está mesmo falando a verdade. Eu estou decepcionado. - Bieber chega bem perto do meu rosto, olhando no fundo dos meus olhos. Derramo duas lágrimas involuntariamente.

- A verdade. - Peço em um fio de voz, já chorando em sua frente como uma criança indefesa. Era tão patético. Justin range os dentes, fecha seus olhos e respira profundamente.

- Tem um plano sim, porra. Tem um plano, mas não tem nada a ver com você, mas claro você só pensa o pior de mim, não é? - Justin bufa irritado. Mantenho meu olhar sobre ele, que nega diversas vezes com a cabeça. - Você quer saber o plano, não é? - cruza os braços. Eu acinto vendo ele suspirar cansado. - O plano é a Fiona conseguir informações, ou objetos que possam nos ajudar a falar com meu pai do lado de fora. - Sinto meu peito se apertar. Então o que aconteceu com Fiona foi culpa dele? Tudo pra fugir daqui? - Não, Astrid. Eu não pedi para que ela transasse com ele, aconteceu... - Rosna, apertando suas mãos. - Eu tenho culpa, porque eu deixei a pessoa mais vuneravel fazer a parte mais difícil.

- E-eu...

- Pronto, você já tem a verdade, o que vai fazer agora, contar pro seu pai? Ou pro seu irmão? - Eu sabia que Justin ia dizer isso, eu tinha total certeza de que, ele acha que eu contarei ao meu irmão ou ao meu pai. - Vai sair correndo outra vez? - Ele dizia tudo isso com o rosto colado ao meu. Sua respiração batia contra meu rosto, era quase impossível se concentrar com sua boca a milímetros de distância.

- E se eu contasse? - Arqueio as sombrancelhas vendo ele ficar surpreso. - E se eu contasse, Justin? Você iria fazer o mesmo que o Richard fez? - Desafio vendo ele umidecer os lábios, tentando se controlar. - O que você vai fazer, Justin? - Sussurro contra sua boca.

- Não faz isso. - Ele segura meu rosto, soltando um riso fraco. Sua mão vai até a minha cintura, ele me puxa quebrando a distância entre nossos corpos, fazendo-os ficar colado. - Eu achei que você fosse um anjo, mas me enganei. Você não passa de um demoniozinho. - Ele ri enquanto passava seu nariz por todo meu pescoço, me causando um arrepio involuntario. - Tem medo de mim, Astrid? - Ele olhava no fundo dos olhos, esperando por uma resposta. Eu abria a boca diversas vezes, mas era impossível dar a ele uma resposta, quando tudo que eu queria soltar era um gemido. Ele estava duro, e essa nem era a pior - Ou a melhor. - parte. Justin não parava de brincar com meu pescoço. - Responda. - Sussurra me deixando arrepiada. Eu o encaro e Bieber sustenta seu olhar sério.

The Prisoner | Justin Bieber.Onde histórias criam vida. Descubra agora