Ele vai me matar

118 8 5
                                    


🚨 ESTOU REUPANDO OS CAPÍTULOS DESSA FANFIC FALECIDA. EU NÃO PRETENDO DAR CONTINUIDADE A ELA NO MOMENTO MAS A PEDIDO DE UMA LEITORA RESOLVI DEIXAR ELA NO AR 🗣️🗣️ 🚨

🚨 Eu não revisei nada então provavelmente contém muitooooos erros de português, incoerências e pontas soltas, escrevi essa estória em 2019 e muita coisa mudou desde então, estejam cientes antes de ler🚨


Justin saiu como um furacão, eu apenas fechei a cela e o segui. Bieber estava transtornado, nunca vi seu olhar daquela maneira. Apesar de conhece-lo a pouco tempo, eu sabia que Justin não ficava nervoso assim, não com a expressão que eu vi em seu rosto.

Sigo até um aglomerado de pessoas. Liam estava em meu encalço, sinto sua mão na minha cintura e me assusto, mas o moreno não estava com malícia, ele apenas me guiava pela multidão.

— Essa garota aqui, é uma vadia. Tudo que ela merece é ser exposta, para que todos vejam a mulher de baixa categoria que ela é. — O segurança ria, enquanto chacoalhava Fiona que estava nua, erolada em um minúsculo pano transparente, que infelizmente não cobria nada. Levo minhas mãos na boca, ao presenciar tal cena. — Que sirva de lição, que pessoas como vocês, não se misturam com pessoas como nós. — Eles alertam jogando ela no chão. Só então percebo que atrás do segurança há um homem caído, completamente machucado. Ele era um segurança também. Fico confusa ao vê-lo ali.

— SEUS DESGRAÇADOS. — Justin tentava avançar para cima deles, mas era contido por Chris e Chaz, que olhavam mortalmente para os seguranças. Makenny chorava desesperada com medo de que algo acontecesse a sua irmãzinha. Eu ainda estava antonita, meu instinto foi ir até lá, e cobrir Fiona com a minha blusa. Os seguranças estávamos prestes a protestar quando um deles só ergue a mão como quem diz "Deixe para lá" eles se vão sem tirar os olhos de mim. Volto minha atenção para Fiona que sangrava do nariz.

— FIONA! — Makenny berra se aproximando da irmã que chorava feito um bebê. Sinto meu coração se apertar com tal cena. Justin se abaixa ao meu lado e a pega no colo levando a garota para a cela dela e da irmã. Olho envolta e algumas pessoas me olhavam estranho, outras pareciam que iriam me atacar a qualquer momento.

— Vem, não fique sozinha aqui. — Liam passa seu braço por cima de meu ombro e sai andando comigo na direção da minha cela. Eu pensei em ir atrás do Justin, mas ele estáva alterado de mais, e imagino que nesse momento só eles que são próximos, queiram ficar juntos.— Ei, não fique com ciúmes, eles são como irmãos. — Liam diz brincando com minha bochecha. Eu o olho de relance e sorrio negando com a cabeça. Eu não estáva com ciúmes, estáva apenas preocupada.

— Não estou com ciúmes, eu só queria ajudar, mas sei que preferem ficar sozinhos. — Olho para o chão e dou os ombros. Liam ri dessa vez negando com a cabeça. — Seria estranho se eu fosse até lá. — Respondo sorrindo triste. Eu queria ajudar Justin, estar ao seu lado, mas Bieber com certeza está um caco essas horas, e sinceramente, tenho medo quando o mesmo está nervoso.

— Quer comer pudim? Estou no lugar da Makenny hoje, posso comer quantos eu quiser. — Sugere sorrindo abertamente para mim. Liam realmente sabia como me deixar alegre. Eu amo comer, principalmente pudim. — Esse sorriso foi um sim? — Ele ri enquanto segura minhas duas mãos, me puxando para o refeitório, ou melhor para a cozinha.

[...]

Colocamos Fiona em sua cama. Ela ainda chorava tentando se cobrir. Makenny e Clarisse vestiram rapidamente uma roupa nela, e a cobriram para que a mesma não ficasse desconfortável.

— Fiona, o que aconteceu lá? O que fizeram com você? — Makenny pergunta quase sem voz. Minha amiga estava nervosa, e eu também. Um milhão de merdas passavam em minha cabeça, e a vontade que eu sentia era de socar aqueles filhos da puta até a morte.

The Prisoner | Justin Bieber.Onde histórias criam vida. Descubra agora