🚨 ESTOU REUPANDO OS CAPÍTULOS DESSA FANFIC FALECIDA. EU NÃO PRETENDO DAR CONTINUIDADE A ELA NO MOMENTO MAS A PEDIDO DE UMA LEITORA RESOLVI DEIXAR ELA NO AR 🗣️🗣️ 🚨🚨 Eu não revisei nada então provavelmente contém muitooooos erros de português, incoerências e pontas soltas, escrevi essa estória em 2019 e muita coisa mudou desde então, estejam cientes antes de ler🚨
Astrid passou a noite conversando com Clarisse, foi uma conversa boa, e calma, ambas riram muito, por fim a ruiva saiu e aconselhou que a mais nova fosse até a cela de Bieber, já que uma das conversas delas, era de como Astrid estava se sentindo carente ultimamente.
A morena tomou seu banho, se vestiu e decidiu passar o resto da noite com Justin.
[...]
O beijo durou pouco mais de 5 segundos, já que Justin a afastou com brutalidade, e olhou sério para a mais nova que sorria maliciosamente.
— Que merda você está fazendo? — ele se levanta tirando Fiona de seu colo. Bieber se afasta, sem perceber que ele estava sendo assistido.
— O que foi? Você queria isso tanto quanto eu. — se defende.
— Ficou doida? Fiona, eu não quero nada com você, entendeu bem? — ele relembra fazendo a mesma sentir seu peito doer, e seu estômago embrulhar. Novamente uma rejeição.
— Você m-me olhou insinuando que, que... —
— Insinuando nada, porra, eu estou com a Astrid entendeu? Ela é minha namorada, é dela que eu gosto, eu e você somos amigos. — se explica fazendo a garota de olhos verdes chorar, se sentindo a mais inferior das criaturas.
— Você ainda vai precisar de mim, aquela garota ainda vai te decepcionar e você vai recorrer a mim, a única pessoa que realmente gosta de você. — ela aponta o dedo, olhando friamente para Bieber que bufa esfregando as mãos no rosto.
Ele não queria perder a amizade com Fiona, e não queria ser rude, mas ela passava dos limites e ele não sabia como lidar com aquilo. Fiona vai em direção a saída e dá de cara com Astrid que assistia tudo com um sorriso bobo nos lábios.
— Vai pagar caro por isso, Spanic. — a garota esbarra no ombro de Astrid que cambalea dois passos para trás.
— A quanto tempo está ai? — Justin pergunta preocupado. Bieber ficou completamente, louco. A possibilidade de Astrid ter visto o beijo e entender, novamente, errado, o deixava com medo, ele não podia magoá-la, não mais do que ele já magoou e vai magoar.
— Desde o beijo. — responde sem olha-lo, fazendo ele bufar, esfregando as mãos no rosto, aquilo era tudo que ele menos queria.
— Trid, sobre isso, eu--...
— Eu vi e ouvi o que você disse. — sorri. — Foi fofo. — abaixou o rosto, sem graça.
Justin respirou aliviado, e sorriu em seguida, se aproximando de sua namorada. Suas mãos foram até a cintura da mesma, e em um beijo rápido, ele sela seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prisoner | Justin Bieber.
FanfictionEle estava visivelmente mais obsessivo, provavelmente em decorrência do longo tempo que passara sem ver a luz do sol, apenas trancado no subterrâneo de uma bela mansão. 5 anos não eram 5 dias, e isso o assombrava em todos os momentos. O plano foi ar...