🚨 ESTOU REUPANDO OS CAPÍTULOS DESSA FANFIC FALECIDA. EU NÃO PRETENDO DAR CONTINUIDADE A ELA NO MOMENTO MAS A PEDIDO DE UMA LEITORA RESOLVI DEIXAR ELA NO AR 🗣️🗣️ 🚨🚨 Eu não revisei nada então provavelmente contém muitooooos erros de português, incoerências e pontas soltas, escrevi essa estória em 2019 e muita coisa mudou desde então, estejam cientes antes de ler🚨
Todos estavam estáticos, Astrid deixou de ser a "novata" para ser Astrid Spanic, a filha do maior inimigo de todos presentes ali naquela sala. Por mais meiga, e boa que a garota fosse, eles não conseguia engolir o fato de que ela era uma Spanic.
— Justin. — Ela diz levando as mãos na boca. A culpa que caiu em seus ombros era pesada, vê-lo naquele estado fez a mesma se sentir péssima. A morena se aproxima da cama. — Meu deus.— Bieber tinha ferimentos por todo corpo e seu lábio estava cortado. Ao ver ela ali, Justin sorri. — Me desculpa. — Pede de desmanchando em lágrimas.
— Não tem pelo que pedir desculpas, garota. — Sorri brincalhão. — Graças a você eu estou bem. — Ele segura sua mão sorrindo agradecido.
— Graças a mim, você está aqui. — Ela enxuga suas lágrimas.
— Vamos deixar vocês a sois. — Makenny puxa sua irmã, e o resto do pessoal que saem do quarto ainda interessados na conversa de Justin e Astrid.
— Eu fiquei impressionado com sua atitude, eu ainda estou, pra falar a verdade. — Sorri sem jeito. Justin se ajusta na cama. Ele percebia que Astrid se culpava, ela olhava para cada hematoma dele com dó. — Ei, já disse que não teve culpa. — Ele toca seu rosto. — Eu fui um idiota, eu não ia fazer nada com você, okay?
— Eu fiquei assustada, me desculpa.
— Normal. Eu só estava dizendo para o Ryan que estava a fim de você, mas como ele é um idota acabou falando aquelas merdas. — Ele bufa. — Me desculpa por aquilo.
Astrid ainda estava estática com o que acabará de ouvir, ele estáva a fim dela? Mas como? Em tão pouco tempo? E toda aquela história de que ela é a "filha do inimigo".
— V-você estava a fim de mim? — Bieber ri ao saber que ela só deu importância a essa parte. Ele se inclina com um pouco de dificuldade, ficando cara a cara com ela.
— Eu ainda estou. — Sussurra.
Astrid engole seco. Ela nunca ficou tão perto de um garoto, tão pouco teve algum que estivesse interessado nela. Aquilo era tudo muito novo para ela, e muito assustador também.
— O-o que? P-por quê?
Justin gostava das reações que a morena tinha. Geralmente quando ele dizia ou insinuava algo para uma mulher, em poucos instantes ela estava nua rebolando para ele.
— Por que? — Ri incrédulo. — Com todo respeito, Astrid. Você é a garota mais gostosa que eu já conheci. Quando a Makenny trocou sua roupa e eu te vi sem camisa... Não vou mentir, só pensei coisas sujas. — A essa altura Astrid já estava vermelha. Justin não tinha papas na língua mesmo, fala tudo que vem a cabeça.
— Acho que a medicação afetou seu cérebro. — Ela ri tocando a testa dele para ver se o mesmo estava com febre.
— Eu estou falando sério. — Ele segura seu braço puxando ela para mais perto. — Eu tô me controlando aqui, garota. — Ele roça seus lábios nos de Astrid.
— Acho que está apaixonado, Sr.Bieber. — Ela zomba fazendo ele ri.
— Se for isso, eu culpo você.
A descontração de clima foi bom, a morena sabia que Justin não era tão sério quanto parecia, porém ele estáva realmente falando a verdade quando disse que estava a fim dela, mas isso significa o que exatamente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prisoner | Justin Bieber.
FanfictionEle estava visivelmente mais obsessivo, provavelmente em decorrência do longo tempo que passara sem ver a luz do sol, apenas trancado no subterrâneo de uma bela mansão. 5 anos não eram 5 dias, e isso o assombrava em todos os momentos. O plano foi ar...