Você quer a verdade?

133 9 0
                                    

🚨 ESTOU REUPANDO OS CAPÍTULOS DESSA FANFIC FALECIDA. EU NÃO PRETENDO DAR CONTINUIDADE A ELA NO MOMENTO MAS A PEDIDO DE UMA LEITORA RESOLVI DEIXAR ELA NO AR 🗣️🗣️ 🚨

🚨 Eu não revisei nada então provavelmente contém muitooooos erros de português, incoerências e pontas soltas, escrevi essa estória em 2019 e muita coisa mudou desde então, estejam cientes antes de ler🚨








Eu já não sentia dor alguma. Minha visão estáva embaçada, e tudo que meu corpo se limitava a fazer era tentar empurra-lo para longe. Minhas forças se esvaem e meus braços caem ao chão. Tudo se passava tão lentamente que eu parei para observar o quarto e a teia de aranha enrome que tinha no teto. Foram os mais longos minutos da minha vida, eu tinha certeza de que não sairia dali viva, então só esperei até que meu corpo não aguentasse mais, e acabasse apagando. Isso não aconteceu.

Antes que eu caísse na inconsciência, o corpo do homem é tirado brutalmente de cima de mim. O alívio de tê-lo longe do meu corpo era inexplicável. Eu escutava gritos e xingamentos, mas não tinha forças pra levantar ou olhar o que estava acontecendo. Meus olhos foram fechando lentamente contra minha vontade e assim eu apaguei.

Pov's Justin.

Eu esperava Astrid no refeitório. Ela estáva atrasada, e eu me sentia um completo idiota por perceber e me sentir incomodado por isso. Bufo irritado tentando disfarçar minha impaciência. Eu a procurava com o olhar mas não tinha nem sinal dela.

— Você me parece aflito. — Christian mastigava uma cenoura crua, ele se quer me olhava, seus olhos estavam fixados em uma revista em quadrinhos.

— Aonde arrumou isso? — Questiono me referindo a HQ. A revista era nova, era impossível ele ter aquilo a vida toda e eu não ter percebido.

— Astrid. — Fico surpreso com sua confissão. Isso era uma coisa que não se vê todos os dias, Christian Beadles lendo uma HQ, dada a ele pela filha do homem que ele mais odeia. — Ela é geek sdf, mas que sabe ser legal. Tenho mais 5 dessas para ler. — Eu estáva curioso, quando que Astrid e Christian ficaram sozinhos para que ela pudesse dar a ele revistas em quadrinhos?

— Quando foi que ela te deu isso?

— Hoje cedo. Ela disse que tem filmes incríveis para me mostrar. — Eu não sei por quê, eu estava tão incomodado com essas revelações, afinal, não é nada demais. — Não fique com essa cara de otário, não estou de olho nela, Justin. — Ele finalmente me olha. Desvio o olhar tentando parecer menos ridículo do que já sou. — Não se preocupe comigo, ok. O Kalahari, ele sim parece ser uma futura "ameaça".

Travo as mãos em punho ao lembrar de Liam. Ele é o tipo de cara que eu não odeio, mas que eu sinto uma raiva tão grande, aponto de surra-lo até a morte.

— Ele não é uma ameaça, ela não se interessaria por ele. — Respondo convicto. Liam não fazia o tipo dela, ele nem sabe as coisas que ela gosta, ou de como ela é inocente mesmo não parecendo em algumas horas. Ele nunca saberia lidar com alguém igual a Astrid.

— Como tem tanta certeza disso? — O moreno a minha frente levanta as sombrancelhas, provavelmente esperando uma boa resposta para minha afirmação.

— Porque ele é um idiota. Ela é sensível, igual a uma criança, mas também é madura em certas coisas e ela muda de jeito a cada dois minutos, é preciso paciência. Ela é inexperiente em muitas coisas, e boa ser assim acaba sendo ingênua demais e não percebendo quando alguém age de má fé. Liam não saberia lidar com isso, não saberia ouvir um não se estivesse em uma preliminar com ela, ele provavelmente forçaria a barra. Por isso eu digo, ele não tem chance alguma. — Percebo que falei demais quando vejo a expressão surpresa de Christian. Volto a olhar envolta procurando por ela.

The Prisoner | Justin Bieber.Onde histórias criam vida. Descubra agora