I - Mais um dia normal e um suposto show

100 7 3
                                    

Mais um dia normal de segunda-feira. Acordo com o despertador tocando me levanto, tomo banho, não muito demorado, fasso minhas higienes pessoais vestindo uma calça jeans azul escuro que fica meio solto nas pernas, uma blusa larga que vai até o meio das coxas na cor branca e um par de tênis branco. Fiz meus costumeiros coquis, fui até a cozinha peguei uma maçã e fui a caminho da escola.

Eu me chamo Tenten Haruno, não sei o sobrenome da minha família de sangue, já que nunca conheci eles. Apenas meu progenitor que me espancou até não conseguir mais e depois se suicidou na minha frente. Mas voltando, tenho 17 anos, moro em um apartamento com meu amigo Rock Lee em Tanzaku, sou adotada, meus pais adotivos são Mebuki Haruno e Kizashi Haruno que moram em Konoha com minha irmã adotiva, Sakura Haruno, mas filha de sangue deles. Tenho cabelos marons e olhos cor chocolate, um corpo atlético com algumas curvas.

Estava caminhando, ouvindo músicas e pensando, quando percebi já estava na frente da escola.

- Lá vamos nós. - Resmungo entrando pelo portão.

- Olha meninas não é a nerd da nossa turma? - Essa é a Amanda lider do grupo e pode ter certeza que ela é a mais irritante. Tem os cabelos loiros na altura dos ombros e olhos castanhos.

- É ela mesmo! achei que fosse uma bruxa. - Diz Carol, ela tem cabelos pretos abaixo da cintura, uma franja que ao meu ver ela copiou da Hinata e olhos da mesma cor.

- Só falta o chapéu pontudo. - Diz a terceira pateta. Julia tem os cabelos castanhos no meio das costas e olhos da mesma cor.

- E a ... - Amanda foi interrompida por mim.

- Vassoura? Não! Acho que é a minha mão na cara de vocês. -Digo já com raiva. Quem em plena segunda-feira gostaria de ser zuada? Ninguém.

- Olha ela tá de mal humor o que foi? Fico até tarde conversando com o namorado? A é verdade, nem namorado ela tem. - Diz Carol e eu só reviro os olhos vejo o Lee e vou até ele.

- Em pensar que eu já quis fazer parte do grupinho delas. - Resmumgo para Lee e saimos andando em direção a sala.

- Isso é sério? Mas mudando de assunto, vai fica comigo no intervalo? - Esse é o Rock Lee meu único amigo aqui na escola e na cidade inteira. Ele tem os amigos dele, mas eu não gosto de estar com eles, principalmente com o Rick. O Lee tem cabelos negros e olhos da mesma cor.

Rick é um dos "populares", por se dizer assim. Ele não perde uma oportunidade de dar em cima de mim, com cantadas que, na maioria das vezes, são de duplo sentido. Inclusive ele é o motivo do trio de patetas viverem me infernizando. A pateta rainha, vulgo Amanda, é louca por ele, mas ele não da bola pra mesma e isso a irrita por que ele fica me cantando e não ela.

- Sim para a primeira pergunta e talvez para a segunda. Tenho que entregar alguns livros e depois ...- Lee me interrompe

- Vai! por mim. eu vou com você na biblioteca entregar os livros e depois você vem comigo, tá? - Âte insistência a dele viu.

- Lee, você sabe que...- ele me interrompe de novo, como ele gosta de me interromper.

- Que o Rick fica dando em cima de ti! Eu sei, mas... - Ele se interrompe. A coisa deve tá feia pro lado dele pra fazer isso. - Já sei que tal... - Eu o interrompo.

- Eu topo fala de uma vez.

- Você e essa tua mania de aceitar as coisas sem saber o que é nunca muda... - O interrompo novamente.

- Desembocha - Eu digo.

- Tá! Eu paro de te imcomodar com isso só com uma condição... - O interrompo mais uma vez, agora eu sei o porque dele vive me interrompendo é ingrasado ver a cara que a pessoa faz.

- Vai direto ao ponto. - Digo indo me sentar no meu lugar.

- Amanhã eu que vou escolher a tua roupa para vir pra esse inferno. - Lee diz.

- Eu já aceitei mesmo. - digo dando de ombros e logo o sinal tocou e minutos depois entrou a professora com a diretora.

- Bom dia alunos? - Pergunta a diretora e logo todos reapondem em inisom um "bom dia" - eu estou aqui pra dar um aviso. Nós vamos fazer um show de talentos aqui na escola vai ser em comemoração ao fim de um trimestre e o começo de outro.

- Quando vai ser? - Algum aluno que não me interessei em saber qual pergunta.

- Vai ser daqui a um mês. Haverá cartases nos corredores informando tudo, alguma dúvida? - Pergunta a diretora.

- Aqui - falo levantando a mão e a turma INTERA me olha e quando eu digo INTERA é intera mesmo, até a professora.

- Qual sua dúvida? - Pergunta a diretora e eu abaixo a mão.

- Alunos que não são da escola podem apresentar? - Peegunto.

- Podem, mas antes eu devo conhecer eles. - Diz a diretora.

- Ok - Eu digo.

- O que a nerd vai fazer? dar aula de matemática? - tava demorando.

- Ela vai é surpreender todo mundo se for o que eu estou pensando. - Lee comenta e olha para Amanda que foi a que fez esse comentário super educativo. - É o que eu estou pensando? - Pergunta olhando para mim.

- Sim. É sim o que você está pensando. - Digo e vejo seus olhos brilharem.

- NOOOOSAAAAAA agora que eu não falto isso de jeito nenhum. - Ele diz e eu só nego com a cabeça.

- Bom espero que seja uma boa surpresa para tanta animação. - Dessa fez foi a professora que se pronunciou pela primeira vez.

- Vai ser sim, disso pode ter certeza. - Lee diz e um sorriso de orelha a orelha se abre no rosto dele.

- Tenho que ver se elas topam. - Digo e seu sorriso some.

- Tinha esquecido dessa parte, mas elas vão topar, até quando tem que entrar uma resposta? - Lee pergunta pra diretora.

- vocês tem até o final dessa semana para fazer a inscrição. - Reponde - Bom! Era só isso, não vou mais tomar tempo da aula de vocês. - A diretora diz saindo da sala

- Bom agora vamos para a aula? -pergunta a professora.

A aula ocorreu normalmente tirando o fato daquelas três me incomodando toda hora com indiretas, comentários inúteis e até mesmo jogando bolinjas de papel.

Finalmente chega o intervalo e o Lee decidiu me acompanhar até a biblioteca. Fomos conversado assuntos aleatórios.

- Você não tem que falar com as meninas? - Comenta Lee.

- Eu vou falar com elas hoje. Na verdade, eu vou falar agora! - Digo saindo da biblioteca e pegando o celular. - Vamos pro pátio? - pergunto e recebo um "humhum" como resposta.

A Vida Que (Não) Quero -NejiTen-Onde histórias criam vida. Descubra agora