Estava na sala com Lee, vendo mais um episódio do anime que assistimos juntos, enquanto esperamos os outros chegarem. Já haviam nos dito que sairam do hotel e estavam vindo na direção do condomínio. Comentei com o porteiro que um grupo grande de pessoas iriam chegar lá em baixo e pedi que libera-se eles para subir, como as mininas já estiveram aqui é mais fácil ainda ele liberar.
- Eles estão demorando. - Comenta Lee enquanto está deitado no meu colo olhando para a televisão.
- Daqui a pouco eles chegam. - Falo prestando atenção no que estamos assistindo. Yu Yu Hakusho, é muito bom recomendo. Recem estamos no episódio cinco, mas já está muito bom.
- Eu atendo! - Esclama com uma felicidade gigantesca e em um pulo já estava em frente a porta.
- E ai seus lindos, como estão? - Saky chega na maior felicidade, dando um abraço no Lee o logo corre na minha direção se jogando em cima de mim para me abraçar.
- Quanta animação Saky! - Digo retribuindo seu abraço. - E estamos bem! E vocês?
- Melhor impossível! - É claro que esse comentário foi da Ino.
- Olá Ten e Lee! - Hina e sua gentileza contagiante.
- Oi Hina. - Digo a abraçando e sendo retribuida.
- Tô vendo que nem se quer me esperaram pra assistir anime. - Diz abraça Lee e vem me abraçar também.
- Desculpa Tema, a ansiedade de assistir foi maior. - Retribuo seu abraço. - Tá nos primeiros episódios, é só voltar.
Depois de abraçar todas as meninas, comprimentar Sasuke com um toca aqui, ele não gosta de toque físico e eu respeito isso. Dizer que Shikamaru não estava mais tão preguiçoso assim e que seu namoro com a Tema estava ajudando nisso, falar que Gaara parecia mais morto do que nunca e que isso era saudade da amiga que fazia ele sair de casa. Falar que Sai estava mais branco do que nunca jamais esteve e que Ino deveria fazer ele pegar um pouco de sol, os dois namoram a um tempo já, ele tem cabelos e olhos petros, a pele dele é mais clara que papel. Dizer que o cabelo do Neji estava mais bonito que a última vez que vi e que ele estava cada vez mais parecido com a Rapunzel, chegou a vez de comprimentar meu amigo de infância que mais fez bagunça comigo, posso até dizer que ele é como um irmão pra mim e sei que o sentimento é mútuo.
- Não imagina o quanto de saudades eu tô de ti, de te abraçar, fazer bagunça e até mesmo matar aula e parar na sala da vovó Tsunade depois. - Diz Naruto me abraçando com tanta força que parece que minhas costelas vão partir no meio, mas retribuo o abraço na mesma intensidade ou até maior.
- Eu também estava morrendo de sudades de te incomodar e de te meter em encrenca com a dire Tsu.
- Olhando assim parece que vocês não se falaram durante o tempo que não se viram. - Comenta Shikamaru.
Shikamaru tem os olhos escuros e parece que sempre está com sono, até porque ele sempre está com sono, os cabelos negros sempre presos em um costumeiro rabo de cavalo que faz ele parecer com um abacaxi.
- Deixa eles matarem a saudade física. - Diz Gaara.
Gaara tem os cabelos ruivos e olhos azuis puxando para um ciano e tem uma tatuagem na testa que significa amor, a história por trás dela é meio engraçada. Ele é irmão mais velho da Tema, um ano de diferença. Eles tem mais um irmão, o Kankuro, ele tem os cabelos castanhos, olhos negros e normalmente anda com uma cara de mau humor, mas é gente boa. É o mais velho do trio de irmãos.
- Saudade física? - Ino pergunta.
- Eles se falaram por mensagem e ligação durante todo esse tempo, mas nada disso é como estar cara a cara com a pessoa e ter contato direto com ela. - Explica Neji. Eu tenho que agradecer ele depois, nem eu sabia o por que estava sentindo tanta saudades assim já que converso com o Naru todo dia.
- Na volta pra casa eu comprei macarrão instantâneo. - Digo saindo dos braços do meu amigo e logo corro em direção a cozinha. - Não sei se vocês estão com fome ou não. - Me deu fome esse reencontro todo e sei que o Naru e o Lee vão querer também, então já coloco bastante água pra ferver. - Não é algo "nossa que refeição maravilhosa" mas da pro gasto.
- Até porque Tenten na cozinha é um crime. Cuida pra não queimar o macarrão também. - Tava demorando pro Lee fazer um comentário desse tipo.
- Ha ha ha. Estou morrendo de rir. - Ironizo me apoiando na ilha e olhando pra ele. - Neji. - Chamo ele que logo me responde com um "oi". - Já veio pra ficar ou vai ficar no hotel com os meninos?
- Já vou ficar. Facilita mais as coisas.
- Então pegue suas coisas e me siga. - Saio da cozinha e vou em direção ao corredor. - Um de vocês pode coidar a água pra mim?. - Pergunto olhando para os outros.
- Pode deixar que eu cuido Ten. - Eu ainda vou guardar a Hina em um potinho.
- Obrigada Hina. - A mesma me responde com um sorriso fofo.
- Eu ainda vou guardar a tua irmã em um potinho. - Digo para Neji e ele responde com um riso baixo. Abro a porta do quarto e entro com ele. - É aqui. O quarto do Lee é o do lado e o meu é o da frente. A porta que tem assim que entra no apartamento é o banheiro social.
- É melhor do que eu pensei. - Ele diz e eu o olho com dúvida. - Dois bagunceiros morando na mesma casa. Pensei que estaria de ponta cabeça. - Responde ao ver minha confusão.
- Saiba que eu sou muito organizada com a casa e o Lee também. - Olho pra ele com indignação. - Então senhor Rapunzel, se for pra fazer bagunça fassa no seu quarto.
- Fica tranquila Pocca, sou bem organizado com as coisas e gosto que elas permaneçam no seu devido lugar. - Diz me olhando. Confesso que sempre que a minha visão tromba com esses olhos mais brilhantes que pérolas, perco noção do tempo e do espaço. Não é por paixão nem nada do tipo, eu só acho eles muito bonitos. É como olhar para a lua e eu amo olhar para a lua.
Eu e Neji nunca chagamos a ter uma amizade muito próxima. Sempre que nos víamos os outros estavam junto, eram raros os momentos que ficávamos sozinhos, mas o clima nunca ficou estranho entre nós e espero que continue assim. Talvez a gente até se torme mais próximos agora.
- Bom. - Saio dos meus pensamentos parando de fitar seus olhos e noto que ele fitava os meus. - Ali na quela porta é o banheiro. - Falo apontando para a porta branca. Assim que entra no quarto se percebe que o banheiro fica do lado esquerdo no fundo do quarto, não é uma peça separada, até por que não tem espaço pra isso, então ocupa um pedaço do quarto. A porta do mesmo fica pro lado esquerdo perto do guarda roupa que é embutido na parede, assim que sai do banheiro já da de cara com ele. A cama fica na parede esquerda do quarto com dois bides, um de cada lado. Na peça também tem uma estante. - O quarto tá meio vaziu já que ninguém ocupava. Fique a vontade pra colocar o que quiser nele.
- Todos os quartos são assim? - pergunta colocando a mala em cima da cama.
- Não. O meu é presidencial, é maior e tem closet. O do Lee é, mas ele encheu de coisas que gritam "esse quarto é do Lee". - Ele da uma pequena risada e responde um "entendi".
Quando chagamos na sala estavam todos discutindo pra saber o que iamos assistir. Bom, todos menos um, que estava dormindo e nem prviso dizer que era o Shikamaru. Lee e Temari queriam continuar assistindo Yu Yu Hakusho, uns queriam romance, outros terror. No final a gente acabou ficando com comédia e comemos macarrão instantâneo. Eram quase dez horas da noite quando eles foram embora, mas não sem antes marcar de sair com as meninas para o Shopping pela manhã.
Fui dormir com o pensamento que amanhã sera um dia cansativo. Shopping pela manhã e ensaios de tarde, espero que não trombe com o trio de patetas nem com o pateta rei derante o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Que (Não) Quero -NejiTen-
FanfictionTenten é uma garota simples, carinhosa, pavio curto, simpática, adora se meter em encrenca e muito amorosa com as pessoas que merecem sua atenção. Tem 17 anos, sendo adotada por Mebuke Haruno e kizashi Haruno quê são pais biológicos de Sakura Haruno...