Olá ser humano ☺
Tenha uma boa leitura!
______________________________________________- Vocês foram perfeitos, divinos, maravilhosos. - Fala Ino toda animada.
Já estamos no apartamento e era fim de tarde. O que fizemos o dia todo? Absolutamente nada de produtivo. Depois que fomos liberados pela Rin sensei e pelo Obito sensei, decidimos passar o resto do dia fazendo tudo e nada ao mesmo tempo. Agora nesse exato momento eles estão falando mais uma vez o quão perfeita foi minha apresentação com Neji.
- A gente já entendeu que você achou incrível Ino! - Fala Sai. - Se acalma um pouco linda.
- Tem razão meu anjo. - Fala ela respirando fundo. - Onde vocês estavam quando sumiram? - Pergunta olhando para mim e para Neji.
- No pátio. - Respondo de forma simples. - Estava muito cansada e com uma pequena dor de cabeça, então sai do auditório e fui para o pátio. Neji pareceu por lá em seguida e ficamos conversando. - Isso realmente aconteceu, só omiti a parte que foi por causa de uma pessoa parecia com ele.
- Você parecia meio espantada quando disse que precisava respirar. - Comenta Saky. Minha irmã me conhece tão bem.
- Também notei isso, mas não quis falar. Por acaso não confia na gente, senhorita Tenten? - Temari pergunta de forma irônica.
- Não é isso. - Falo dando uma pequena risada e eles respondem um "nós sabemos". - É... delicado, falar disso.
- Então tem haver com o passado dela. - Fala Gaara.
- Não precisa se preocupar de contar para nós agora. - Diz Naruto.
- Quando estiver pronta iremos ouvir. - Diz Hinana.
- Obrigada pessoal! - Falo com um sorriso gigantesco no rosto e sou retribuída com sorrisos maiores. Vários: "que nada", "não se preocupe com isso", "amigos são para esses coisas" são direcionados a mim. Logo voltamos para uma conversa animada que se estendeu por mais um tempo. Até que eles tiveram que ir para o hotel arrumar as malas, já que vão voltar para Konoha amanhã pela manhã.
×××
Eu agora estou na varanda da sala pensando no que descubri hoje. Sentimentos que eu dizia que não iria sentir, até porquê treinador não entra em campo. Eu ajudei a formar todos os casais que tem no nosso círculo de amizade. Sakura gosta do Sasuke desde criança, já ele passou a gostar dela na parte da adolescência, mas não sabia demonstrar, eu ajudei ele nisso e instrui Saky a sempre dizer o que sente para ele, se alguma atitude a agradou ou não, tudo para ele não se sentir mais perdido do que já estava. A Ino e o Sai foram os mais fáceis, ela sempre foi meio atirada e ele desde o final do ano retrasado demonstra interesse por ela, só ajudei dando um empurrãozinho dizendo para eles que se fosse para dar certo daria, se não poderiam seguir como bons amigos que eles são, até porque todo relacionamento começa pela amizade, se não tiver companheirismo não dará certo. A Tema e o Shikamaru foram os mais problemáticos de juntar, eles negavam até a morte que se gostavam, "eu nunca que vou gostar de uma problemática", "gostar daquele preguiçoso? Nem morta!", no fim foram os primeiros a se assumir um casal. Sigo na luta pra fazer o Naruto entender que a Hinata é super apaixonada por ele. Gaara e Lee estão gritando "nos gostamos, mas temos medo de um novo relacionamento", os dois são traumatizados com relacionamentos que apenas um se entrega de alma, o Lee com o abusivo e o Gaara com um que ele fez de tudo para dar certo, mas de que adianta só ele se esforçar? No fim uma pessoa confusa fez ele ficar inseguro, se perguntando se o problema era com ele e não confiar em mais ninguém.
Saio dos meus pensamentos com meu celular tocando, indicando uma nova mensagem, olho e vejo que é no grupo que o Lee criou. Ninjas de Konoha, dou uma pequena risada lembrando da velha Tsu dizendo: "Vocês acham que são o que? Ninjas de Konoha? Já estou cansada de vocês sempre conseguirem escapar das punições! Eu tenho vontade de matar meu avô e o Madara por terem criado essa maldita regra.". Ela logo, logo vera todo o grupo reunido novamente. Isso me trás na memória que eu não contei para meus pais minha decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Que (Não) Quero -NejiTen-
FanfictionTenten é uma garota simples, carinhosa, pavio curto, simpática, adora se meter em encrenca e muito amorosa com as pessoas que merecem sua atenção. Tem 17 anos, sendo adotada por Mebuke Haruno e kizashi Haruno quê são pais biológicos de Sakura Haruno...