XXX - Missões

3 2 2
                                    

Até que não demorei dessa vez.
Me desculpa qualquer erro ortográfico que tiver. Revisei apenas uma vez o capítulo.

Boa leitura☺️☺️

______________________________________

- Não estou gostando disso! - Resmunga Temari.

- Por que não? - Pergunta Tayla.

- A última vez que estivemos aqui, nos falaram uma coisa meio... Complicada. - Shikamaru explica sem dar muitas informações.

Rápido resumo do que está acontecendo:

Assim que chegamos na escola, a tia Shizu nos barrou na entrada dizendo que a velha Tsu queria falar com nós. Ela nos mandou esperar a mais velha na sala de reuniões.

Eu pensei que poderia ser sobre as missões que vamos receber, mas todos nós fomos chamados. As meninas e os meninos que chegaram semana passada também estão aqui. Isso faz eu me perguntar do porquê estarmos aqui.

- Que bom que estão todos aqui! - Tsunade fala entrando na sala. - Alguns de vocês já sabem o motivo de estarem aqui. Os que não sabem, prestem bastante atenção no que vou falar.

Então realmente estamos aqui por causa das missões. E sim, ela explicou tudo de novo, mas de uma forma mais resumida.

- Como eu não quero que vocês percam a primeira aula, serei rápida. - Ela tira alguns papéis que estavam dentro de uma pasta preta. - Eu separei vocês em times. E cada um deles vai receber uma missão diferente. É claro que cada um dos times tem um professor orientador.

- Como vai ser feita a divisão dos times? - Sai pergunta para ela.

- Time três, liderados por Gai. Neji, Lee e Tenten. - Ela joga um dos maços de papel, presos por um grampo, para o Neji. Ele começa a ler o conteúdo. - Time quatro, liderados por Sasori. Gaara, Karui e Temari. - Eles também recebem uma pilha de papéis. - Time cinco, liderados por Rin. Alicy, Sai e Tayla. - Joga os papéis para elas. - Time sete, liderados por Kakashi. Naruto, Sakura e Sasuke. - Joga os papéis para eles. - Time oito, liderados por Kurenai. Hinata, Kiba e Shino. - Outra pilha de papéis. - E por último, time nove, liderados por Asuma. Choji, Ino e Shikamaru.

- O que são esses papéis? - Pergunta Naruto enquanto tira eles das mãos do emo trevoso.

- Cada time recebeu um. Nesses papéis contém as informações da missão que os respectivos times farão. - Tsunade explica enquanto anda até a porta abrindo ela. - Agora vão pra aula!

×××

As aulas foram normais. Tivemos algumas atividades avaliativas e um trabalho de pesquisa para ser entregue semana que vem. Nada muito complicado.

Almoçamos como sempre, mas em momento algum tocamos no assunto das missões. Pode não parecer, mas tem muita gente aqui na escola que fica ouvindo o que falamos. Isso às vezes me irrita. Eles não tem coisa mais importante pra fazer? Se não tem então que vão cuidar da vida deles e deixar a dos outros em paz!

As aulas da tarde foram tediosas. Parecia que nunca acabava. Cada vez que eu olhava para o relógio na parede parecia que os ponteiros giravam no sentido anti-horário. Em vez das horas passarem, elas pareciam regressar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Vida Que (Não) Quero -NejiTen-Onde histórias criam vida. Descubra agora