⚠️ATENÇÃO⚠️
Este capítulo pode conter GATILHOS de: agressão física, suicídio e homicídio.
Tera um aviso indicando onde serão mencionados.Boa leitura!
___________________________________Animação e entusiasmo são palavras e sentimentos que definem perfeitamente todos eles. Ou como são chamados por Tsunade: Os ninjas de Konoha.
Dorante o início da manhã Rin sensei e Obito sensei nos repassam todas as instruções novamente. Também falaram que poderiamos começar a colocar os figurinos no intervalo do almoço. Comemos mais cedo, já que não vamos ter apresentações na parte da manhã, e enquanto os outros enchem os cofres da escola comprando comida, nós nos arrumamos.
No tempo que não teriamos nada para fazer, nos deixaram livres para fazer o que quisermos, contanto que a gente esteja dentro do campo de visão do Obito sensei e da Rin sensei. O que nos limita muito, tivemos que ficar dentro do auditório por causa disso. Então sentamos mais no fundo onde dava para conversar com tranquilidade e ficamos olhando, está mais para julgando, a apresentação dos outros.
- Sinceramente, essa última apresentação poderia ter sido melhor. - Diz Ino lichando as unhas. De onde ela tirou uma licha?
- A penúltima foi pior. - Fala Gaara.
- Agora teremos a apresentação da nossa querida aluna Amanda! - Diz a diretora, que estava com apresentadora, cortando o nosso momento de criticar os outros.
- Vocês repararam que está indo em ordem alfabética? - Pergunta Neji e eu realmente reparei nisso.
- Como assim? - Pergunta Naruto o mais burro do bonde.
- O nome dos alunos que estão apresentado está em ordem alfabética. - Explica Shikamaru.
- Eu não tinha reparado nisso. - Diz Lee.
- Eu também não. - Concorda Sai.
- Abel, Abigail, Adrian, Alisson, Alive e agora a rainha pateta Amanda. - Falo o nome de todos que apresentaram até agora.
- Então essa é a tão falada rainha pateta? - Pergunta Temari.
- Não fui com a cara dela. - Diz Saky.
- Ela não me passa uma energia muito boa. - Fala Hina.
- A apresentação tá sendo tão merda quanto ela. - Diz Neji olhando para o palco.
- Eu espetava esse tipo de comentário vindo do Lee ou da Ten, menos de você Neji. - Se pronuncia Sasuke.
- Mas ela realmente é chata. - Se defende ele.
E a manhã se seguiu assim, julgamentos aqui, críticas ali, ofensas sendo direcionadas a todos, principalmente para os que nos mandavam ficar quietos e parar de falar, atendiamos seus pedidos? É claro que não! Em um determinado mometo Obito sensei veio nos avisar que poderiamos ir almoçar e assim fizemos.
Seguimos até uma parte gramada do pátio, que era livre de todo o barulho que nos cercava, pegamos nossos almoços trazidos por nós mesmos e começamos a comer. Ninguém queria comer a comida que a escola estava disponibilizado para venda e os nossos sensei's não nos liberaram para sair da escola para comer, então trouxemos de casa.
- Eu estava com aquela coisa de "sera que vamos ser os melhores?". - Comenta Temari. - Mas passou assim que vi a apresentação dos outros.
- Isso se chama insegurança, Problemática. - Fala Shikamaru que logo leva um tapa da própria namorada. - Isso doeu!
- E era pra ter doido mais! - Fala ela.
- Vocês são uma figura! - Diz Saky.
- Espero que quando eu tiver uma namorada ela não seja que nem a Temari. - Fala Naruto em forma de súplica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Que (Não) Quero -NejiTen-
FanfictionTenten é uma garota simples, carinhosa, pavio curto, simpática, adora se meter em encrenca e muito amorosa com as pessoas que merecem sua atenção. Tem 17 anos, sendo adotada por Mebuke Haruno e kizashi Haruno quê são pais biológicos de Sakura Haruno...