IX - Namorados

27 3 0
                                    

Fim de aula, se me perguntar o que teve não saberei dizer, passei a manhã toda ouvindo música. Só quero chegar em casa, almoçar e ir pro ensaio. Mas nem tudo é como nós queremos, infelizmente.

- A Rin me pediu pra reservar o auditório pra amanhã. Então vou cruzar na direção antes de ir pra casa. - Guardo meu material na mochila e sento na mesa para esperar eles guardarem os materiais deles. - Se quiserem ir indo na frente podem ir.

- Eu vou te acompanhar até lá, Obito me mandou uma mensagem pedindo uma cópia do meu histórico escolar. - Diz Neji se escorando do meu lado.

- Eu até iria junto com vocês, mas a preciso fazer almoço, porquê se não a Ten vai se atrasar. - Lee sempre sendo tão prestativo com todos.

- Não sei o que seria de mim sem você Lee! - Confesso. Saimos da sala e começamos a andar pelo corredor. - Então até daqui a pouco.

- Até. - Responde Lee inso por um caminho diferente do nosso.

- Eu amo as comidas do Lee. - Confesso. - Ele consegue fazer de um geito que nunca enjoa.

- Então é por isso que ele é o primeiro master cheff oficial da casa? - Me pergunta enquanto vamos andando em direção a diretoria.

- Ele consegue fazer uma coisa que eu não gosto focar boa. - Falo e ele me pergunta "Como o que?" - Coco! Eu não gosto de nada que tenha coco, mas o Lee fas umas receitas que ficam muito boas com coco. Eu como e nem percebo que tem coco.

- Eu adoro quase tudo o que tem coco! - Diz ele. - É quase um crime ouvir que coco não é bom. - Fala me fazendo dar uma risada sincera.

Logo chegamos no nosso destino batemos na porta e ouvimos um entre.

- Licença diretora.

- Olá meus queridos! - Responde ela. - O que trás vocês aqui?

- Eu vim pedir uma cópia do meu histórico escolar. Obito Uchiha, professor de música de Konoha High School, precisa dela.

- Claro! Já faço a impressão pra você. - Fala ela já mechenfo no computador. - E você Haruno? Precisa de algo?

- A professora Nohana me pediu pra reservar o auditório para sexta-feira a tarde.

- Já estou reservando ele pra ela, coloco no nome da mesma? - Me pergunta e repondo que sim. - Ok, reservado. E aqui está a cópia do histórico. Desejam mais alguma coisa?

- Não. - Responde Neji. - Era só isso.

- Eu não gosto dela! - Confesso assim que saimos da sala.

- Por quê?

- Ela só trata a gente bem por causa das nosssas notas impecáveis. - Explico e ele responde com um "entendi". - Não é que nem a tia Tsu que tratava todos igualmente. Claro que tinha os que ela não gostava e queria jogar do terraço, mas não escondia isso.

- Ela ameaçou jogar o Naruto esses dias. - Diz e eu rio do loiro. - Ela até falou que estava faltando uma Tenten pra encobrir as merdas que ele anda fazendo. - Eu era a inteligente da dupla, bolava todo o plano e ajudava efetuando ele pra no final não existir provas contra nós, mas ela sabia que a culpa era nossa. - Tem noção que ela só foi descobrir semana passada que foram vocês que cortaram a tela de proteção do terraço do prédio um e do prédio dois pra escapar da escola pelo muro!

- Foi por isso que ela ameaçou jogar ele do terraço? - Pergunto me recuperando da crise de risos.

- Foi por isso e por ele ter desenhado no quadro com marcador permanente! - Explica ele. - Lembro do grito que ela deu. "Naruto! Você está conspirando a favor da destruição da escola por acaso? Eu descobri hoje que foi você e a Tenten que cortaram as grades de proteção de dois prédios pra escapar pulando o muro. E vai um aluno na direção me falar que três quadros tinham shurikens e kunais desenhadas com marcador permanente. Está faltando uma Haruno aqui pra limpar a tua barra! Dem um geito de trazer ela de volta pra mim poder ter o prazer de jogar vocês dois dos dois terraços que estão com a tela cortada. Teram dois saltos livres, sem paraquedas, cada um de vocês!" - Enquanto estavamos indo em direção ao portão, não aguentei e comecei a rir feito uma louca que fugiu do hospício. Mas a culpa não foi minha, foi toda do Neji, ele falou imitando a voz da tia Tsu, ou ao menos tentava.

- Isso faz eu sentir saudade daquela velha! - Falo já recuperada da crise de risos. - Mas fico feliz que ela me quer lá de volta. Quando eu e o Lee disssemos que íamos sair ela só faltou se ajoelhar pra agradecer. Ela disse: "obrigado Hashirama, criador dasta escola, por estar tirando daqui dois dos capetas que só sabem destruir este patrimônio.".

- Ela é incrível, mesmo sendo chata. - Diz Neji.

- Sim! - Concordo com ele, mas logo a paz e a calmaria vão pro além. - A não! - Digo de forma triste e Neji me pergunta o que aconteceu. - Rick. - Apenas respondo isso e ele logo entende.

- Esse cara é um chato! - Ele fala baixo enquanto seguimos nosso caminho fingindo que ele não está vindo na nossa direção.

- Ele não é chato. É insuportável. - Falo e faço Neji rir soprado.

- Oi gracinha! - Paz? Cade você? Não estou lhe achando! - Quero perguntar uma coisa! - Ele fala e ouço Neji respirar fundo como estivesse se segirando pra não bater nele. Digo que aprovo a ideia de bater nele e até ajudo. - Eu pessei boa parte da manhã pesquisando sobre a família Hyuuga. - Neji ganhou um fã. - Percebi que só existem dois Hyuugas que tem menos de trinta anos, você e uma tal de Hinata. - Eu odiei quando ele pesquisou sobre mim, sei como o Rapunzel está se sentindo. - Foi dito que ela tinha um namorado. - Enfatiza o último o. - O que significa que você é o namorado dela! - Eu disse que ele é um stalker.

- Quanta falação pra chegar no mesmo tópico de antes. - Adoro a forma como o Neji é curto e grosso com pessoas que ele não gosta. - Mas se for realmente eu, você não tem nada que ver com isso! - Ok, isso me surpreendeu! - Vamos Ten, não aguento mais esse cara falando. - Diz olhando pra mim. - E um aviso, não chame mais ela de gracinha, a não ser que queira ficar cheio de hematomas.

- Agora ele vai espalhar pra escola inteira que a gente namora! - Já estavamos distante do rei pateta quando corto o silêncio que ficou.

- Pelo menos ele vai parar de incomodar. Eu acho pelo menos. - Espero que sim. - E pensa pelo lado bom, perante a sociedade, você vai estar namorando com o Hyuuga mais lido da família inteira! - Não aguentei e comecei a rir do seu comentário.

- Então quer dizer que o Senhor Hyuuga mais lindo é mais bonito que a Hina? - Pergunto de forma brincalhona.

- Não foi isso que eu disse! - Se justifica ele. - Disse que eu sou O Hyuuga mais lindo, ela é  A Hyuuga mais linda. - Eu tenho que concordar com ele. Eles são os mais bonitos, só tem mulher feia e homem barbudo, todos horrendos. - Nós estamos juntos no pódio, dividimos o trono.

- Tá certo! - Não me julguem, eu só posso concordar.

A Vida Que (Não) Quero -NejiTen-Onde histórias criam vida. Descubra agora