XVI - Retorno

21 2 0
                                    

Boa leitura!
☺☺
______________________________________________

Acordei mais animada do que nunca. As memórias da noite anterior invadem minha mente com tudo, o que faz minha animação só aumentar. Tomei meu banho, escovei os dentes, guardei as coisas que havia deixado fora da mala, peguei a mesma e saio do quarto, não sem antes ver se realmente peguei tudo.

- BOM DIAAA! - Falo/grito assim que chego na cozinha e os dois garotos olham para mim.

- Alguém acordou animada. - Lee já coloca meu café da manhã na minha frente.

- Ela deve ter seus motivos. - Neji olha nos meus olhos e dá um pequeno sorriso. O que só confirma que não foi um sonho meu.

- Tenho. - Retribuo seu olhar. - Tenho muitos motivos.

- Então deixa eles um pouco de lado e termina o café rápido que temos hora. - Lee me olha com um olhar de "eu percebi isso".

- Ok papai. - Falo com ironia.

- Eu vou ir ver se peguei tudo. - Diz Neji saindo da cozinha.

- Eu quero uma explicação pro que acabou de acontecer. - Fala Lee assim que Neji entra no quarto. - O que eu perdi?

- Não surta. - Tomo um gole do café antes de seguir falando. - A gente se beijou ontem. - Ele arregala os olhos. - E não foi uma ou duas vezes, foram várias.

- Quando? - Ele ainda está digerindo a informação.

- De noite. Foi um tempo depois que o pessoal do grupo me mandou dormir. - Ele ficou tanto tempo calado que eu terminei meu café, lavei, enxuguei e guardei a louça. Ele realmente não surtou, mas travou. - Acorda pra vida Lee! - Chamo e ele parece acordar. - Eu vou ir chamar o Neji para irmos. Vê se não está esquecendo nada.

- Eu quero saber tudo com detalhes depois.

- Ok. - Vou em direção ao quarto do Hyuuga e entro sem bater, poderia dizer que me arrependi, mas acho que não. Ele estava sem camisa enquanto procurava algo na mala, provavelmente algo para vestir. Fecho a porta atrás de mim e fico o observando. Seus ombros parecem maiores que da última vez que os vi e olha que foi a duas semanas.

- Está gostando do que vê? - Ele me pergunta com um sorriso convencido no rosto. Quando me toco que estava encarando de mais me viro de costas para o mesmo e olho apenas para a porta que está na minha frente. - Já pode se virar, estou devidamente vestido.

- Eu só vim te chamar para irmos. - Falo ainda de costas. Sinto sua mão no meu pulso me incentivando a virar-me. Quando me viro olho diretamente nos seus olhos que me encaravam. - Eu adoro seus olhos. - Falo sem pensar.

- É? - Ele pergunta enquanto faz carinho no meu rosto. - Já eu, adoro tudo em você! - Olho para baixo com vergonha do que ele disse. - Você é como uma música clássica. - Levanta o meu rosto me fazendo olha-lo. - Apenas os que gostam sabem admirar. - Eu fiquei completamente sem reação com o que ele disse, apenas o olhando. - Espero que não tenha se arrependido de ontem.

- Nunca pensaria nessa hipótese!

- Que bom! - Segue com o carinho no meu rosto enquando aproxima mais nossos corpo. - Porque eu estou louco para fazer isso. - Sem mais enrolação ele me beija. Não era apressado, mas também não era calmo. Repleto de sentimentos que transbordam, se duvidar qualquer um perceberia que não é só um beijo. Em todas as vezes que nos beijamos eu perdi a noção do espaço e do tempo, é como se tudo ao nosso redor congelasse e só nós, nosso momento e o que sentimos importasse.

- Vamos antes que percamos... - Somos tirados do nosso momento por Lee que entrou no quarto se bater na porta, eu acho, se ele bateu não ouvimos. - Se eu soubesse que estariam assim teria esperado. Não queria atrapalhar.

A Vida Que (Não) Quero -NejiTen-Onde histórias criam vida. Descubra agora