VOLTEEIII!
Dessa vez não demorou tanto assim pra vim uma atualização.
Boa leitura😊😊
______________________________________________- Bom dia. - Falo, em meio a um bocejo, assim que entro na cozinha.
- Bom dia! - Hina, Gaa e Sai, os únicos acordados no momento, desejam de volta.
- Acordou cedo. - Gaara comenta enquanto coloca o café passar. Amo café.
- Nem sei que horas são. - Me sento na ilha e fico olhando eles prepararem o café da manhã.
- Agora são... oito e trista e sete. - Sai faz uma pausa para olhar a hora.
- Pode descer do balcão mocinha. - Hina me toca de cima da ilha. - Nem parece que tem os bancos do teu lado.
- As vezes eu acho que você tinha que trocar de lugar com a Tema. - Comento me sentando agora em um dos bancos. - Consegue ser mais assustadora que ela em alguns momentos.
- Ten. - Sai chama minha atenção. - Tenho algo para te mostrar. - Vem na minha direção com o celular na mão. - Olha. - Me mostra uma foto.
Na foto estavam Gaara e Lee dormindo bem agarradinhos. Um de frente para o outro com o Lee encostando a cabeça no peito do ruivo, que abraçava a cintura do moreno.
- Manda pra mim.
- Também tem essa. - Agora ele mostra uma foto da Hina com o loirinho.
Ele esteva de barriga para cima com o braço puxando a azulada para si pelos ombros. Ela fazendo o ombro dele de travesseiro enquanto seu braço estava na cintura do mesmo.
- Me manda esse também.
- Quem que vei madar o que pra quem? - Pergunta Temari entrando na cozinha. - Bom dia.
- Foto da Hina agarradinha com o loirinho. - Vejo os ombros da Hyuuga se encolherem, ela ficou com vergonha. - Eu tenho uma também. Esperem que eu vou buscar meu celular.
Vou correndo em direção a sala na procura do eletrônico. O encontro do lado do travesseiro que usei, junto com o celular do Hyuuga. Me abaixo para pegar ele passando meu braço por cima do perolado, mas sinto mãos me puxarem pela cintura.
- Bom dia. - Ele fala com a voz rouca no meu ouvido.
- Bom dia. - Levanto um pouco meu tronco para olhar nos olhos do mesmo. - Faz muito que acordou?
- Não. Acordei com uma Pocca quase em cima de mim. - Sorri me olhando.
- Saiba que o objetivo não era esse, mas sim meu celular. - Pego o eletrônico e me sento do lado do mesmo, saindo de cima dele.
- Vai me trocar por um celeular? - Pergunta com uma falsa indignação.
- No momento, sim. - Beijo sua bochecha. - Levanta e vem ajudar com o café.
- É mesmo, preciso fazer o café da minha namorada. - Ele se senta e beija o canto da minha boca. - Antes que ela queime a cozinha ou até mesmo a casa inteira. - Fala com um sorrisinho de canto.
- Ora seu... - Começo a falar com um falsa raiva e ele me interrompe com um celinho rápido.
- Leva contigo. - Me entrega o celular do mesmo e sai em direção ao banheiro.
Me levanto e vou na direção da cozinha com os dois celulares nas mãos.
- Achou? - Me pergunta Sai.
- Não precisam fingir. Eu vi vocês espiando. - Falo procurando a foto e mostro par ao Sai que pede para mim mandar para ele.
- Vocês são fofos juntos. - Fala Gaara se referindo ao e Neji e a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Que (Não) Quero -NejiTen-
FanfictionTenten é uma garota simples, carinhosa, pavio curto, simpática, adora se meter em encrenca e muito amorosa com as pessoas que merecem sua atenção. Tem 17 anos, sendo adotada por Mebuke Haruno e kizashi Haruno quê são pais biológicos de Sakura Haruno...