- Eu esqueci completamente que tenho ensaio hoje com a Rin! - Falo enquanto levanto do sofa.
Nós estávamos a mais ou menos uma hora assistindo anime e eu havia recebido uma mensagem da Rin dizendo que ela já estava vindo. Sabendo que a mesma pode chegar a qualquer momento corro até o quarto e coloco uma roupa que não limita tanto os meus movimentos. Um calção leg cintura alta que vai até um pouco a baixo do maio das coxas na cor preta, um top na mesma cor e uma regata Dry Fit larga no corpo na cor cinza.
Volto correndo para a sala e já tiro a mesinha de centro. Enquanto isso Lee está sentado no sofa com as pernas cruzadas no estilo borboleta comendo pipoca.
- Poderia me ajudar, não é mesmo senhor Lee! - Falo já tirando o tapete marrom pelodo que tem entre o sofa e o raque.
- Eu até poderia, mas estou descansando, é muito cansativo ficar parado. - Ironiza ele.
- Eu até jogaria uma almofada em ti, mas vai voar pipoca pra todo lado. - Vou na direção dele e tiro o balde de pipoca de suas mãos e coloco na ilha. - Agora eu posso! - Ele olha pra trás e em um piscar de olhos a almofada acerta seu rosto. - Anda! Me ajuda a colocar o sofa um pouco para trás pra liberar mais espaço. - Contra gosto ele levanta do sofa e me ajuda a mover ele de lugar.
A campainha toca e Lee vai atender em quanto eu me alongo pra não tirar nada do lugar no ensaio.
- Vejo que já organizou tudo! - Exclama Rin chegando perto de mim. - Vamos ensaiar aqui mesmo? - Pergunta enquanto larga sua bolsa no sofa.
- Hum-hum. O auditório da escola já estava reservado e lá fica entrando e saindo gente o tempo todo. - Comento terminando de me alongar.
- Amanhã eu vou procurar algum estúdio de dança que alugue uma sala pra nós podermos ensaiar com as meninas.
- E aqui vocês tem a vatagem de me ter uma plateia exclusiva. - Lee fala e vai desfilando em direção ao sofa, subindo nele e sentando na guarda. - Eu!
A tade se seguiu comigo e Rin revisando passos e Lee atirado no sofa dizendo onde eu estava errando, já que não tinhamos um espelho para mim ver se os passos estavam certos ou não. Quando vimos já eram quase seis horas da tarde e decidimos encerrar o ensaio por ali. Rin foi em bora, já que ela estava ficando em um hotel aqui perto. E eu acho q esse vai ser o mesmo hotel que os outros vão ficar quando chegarem, até por que aqui em casa não tem espaço para todos.
×××
Terça-feira. Faltam sete dias, contando com hoje, para o início do show de talentos. O pessoal chega hoje de noite e temos que correr contra o tempo já que só tivemos dois dias de ensaio juntas que foi o final de semana que eles vieram para cá.
Agora eu estava no último período de aula na mais agradável paz. Motivo? O trio de patates levam suspensão por uma semana por terem jogado tinta na diretora, só voltam segunda. Na minha opinião elas nem precisam voltar, falta não fazem. Quando o sinal toca indicando o fim das aulas daquele dia me viro para Leee digo:
- Eu preciso da tua ajuda.
- Só ajudo depois de comer algo. - Diz ele guerdando seu material e logo sigo seu exemplo e guerdo o meu. - No que precisa de ajuda?
- Achar estúdios de dança. - Digo já saindo da sala com ele logo atrás de mim. - A Rin me mandou uma mensagem dizendo que não vai conseguir e pediu pra mim fazer isso.0
- Vamos até o apartamento guardar as mochilas e comemos algo na rua. Estou com preguiça de cozinhar. - Se ele não vai cozinhar eu é que não vou me meter nisso, da ultima vez não deu muito certo. - E nem vem dizer que você cozinha algo, eu já te proibi de fazer isso, da última vez quase que ficamos sem cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Que (Não) Quero -NejiTen-
FanfictionTenten é uma garota simples, carinhosa, pavio curto, simpática, adora se meter em encrenca e muito amorosa com as pessoas que merecem sua atenção. Tem 17 anos, sendo adotada por Mebuke Haruno e kizashi Haruno quê são pais biológicos de Sakura Haruno...