XVIII - Volta as Aulas

19 3 0
                                    

Olá lindos e lindas!
Passando apenas pra desejar uma boa leitura.

____________________________

- Faz muito tempo que eu não entrava aqui!

Os portões de Konoha High School.

Fazem, no mínimo, seis meses que não cruzo por eles. A última vez foi nas férias, quando vim pedir transferência. Uma nostalgia está me atingindo.

- Vai ter que ir até a Tsu? - Hina me pergunta enquanto ajeita sua pequena mala com as roupas.

- Eu detesto essa calçada! - Ino exclama tendo dificuldade para puxar sua pequena _lê-se grande_ mala de rodinhas. - É um saco pra puxar a mala!

- É só trazer uma mala menor! - Tema olha para ela.

- Tenho que ir ver em que dormitório eu vou ficar. - Respondo Hina ignorando a "briga" das duas na nossa frente. - E a turma.

- Nós vamos juntas! Daí podemos fazer chantagem emocional pra ti ficar com nós no dormitório e na mesma turma.  - Saky diz do meu lado olhando pra Ino e para a Tema que estão quase se matando na nossa frente. - Se vocês duas querem tanto assim chamar atenção se vistam de palhaço e se atirem do terraço! - Briga com as duas a nossa frente. Eu e Hina apenas rimos. - Já esqueceram que não era pra chamar atenção no entrar aqui? - É mesmo! Foi feito um acordo que iríamos entrar sem chamar atenção pra poucos me verem. A ideia foi das duas que estão se batendo agora. Me fizeram até usar capuz.

- Agora todos já sabem que a Ten está de volta! - Quando a Hina fala isso as duas param o que estão fazendo e olham ao redor. - Vamos rápido até a direção antes que os boatos se espalhem.

×××

- PODE ENTRAR! - Que saudade que eu estava de ouvir a voz que me dava sermão todo dia!

- OI TIA TSU! - Grito assim que entro na sala da mesma.

- Tinha esquecido que minha paz, que já era pouca, ai ser aniquilada. - Ela se atira pra trás na cadeira e respira fundo. - Fale o que quer peste!

- Que isso Tia Tsu? - Pergunto com ironia. - Sei que sentiu minha falta.

- Só fala o que deseja!

- Quero saber qual é o meu dormitório e minha turma. - Sento na cadeira em frente a sua mesa.

- Eu pensei em te colocar em uma turma diferente dos ninjas. - Adoro o jeito que ela nos chama. - Mas as únicas que tem vaga é a deles e a que o grupo da Karin está. - O bando de Idiotas, Karin e sua trupe. Não gosto deles. - Mas, te conhecendo bem, vai bater neles cada vez que abrirem a boca pra falar! - Errada ela não está. - Então vou colocar você, o Lee e o Neji na turma que o resto dos metidos a ninjas estão. - Vencemos na vida! - E o dormitório é o mesmo que o das meninas. Avisem os dois que eles vão ficar no dormitório com os outros meninos.  - Vencemos duplamente na vida! - Agora... SAIAM DA MINHA SALA!

- Quanta agressividade...  - Me levanto da cadeira e ando até a porta junto das meninas. - Velha Tsu! - Termino a frase enquanto cruzo a porta.

- EU NÃO SOU VELHA SUA PIRRALHA!

Fecho a porta para abafar seu grito. Logo caindo na risada com as meninas.

- VENCEMOS! - Grita Ino no meio do corredor.

- E nem precisamos fazer chantagem emocional. - Saky anda muito chantagista, vou tomar mais cuidado com ela de agora em diante.

- Tá falando com o Neji? - Me pergunta Tema com um sorriso malicioso.

- Perguntando no grupo se algum dos meninos já chegaram. - Respondo.

- Que sem graça você em. - Dou risada dela.

A Vida Que (Não) Quero -NejiTen-Onde histórias criam vida. Descubra agora