XX - SIISK

21 4 2
                                    

E mais uma vez...
DEMOREI, MAS VOLTEI!

Estou aproveitando o máximo dos meus intervalos, de tempo livre, que estou tendo no dia a dia pra escrever. Mas tem momentos que as ideias simplesmente não aparecem. E, ao meu ver, é melhor eu demorar a atualizar do que escrever qualquer coisa sem sentido.

Era isso que tinha para dizer.

Espero que gostem.

Boa leitura! ☺😊

______________________________________________


Sinceramente, eu queria estar dormindo agora. Eu passei a noite inteira editando o vídeo e agora estou morrendo de sono.

As meninas estão conversando enquanto tomam café, eu estou debruçada na mesa, com os olhos fechados apenas ouvindo a conversa delas. Eu daria tudo pra estar na minha cama agora.

- Bom dia meninas. - Ouço a voz do Naruto e deduzo que todos os meninos estão juntos com ele. Abro meus olhos e confirmo minha teoria.

- Bom dia rosada! - Deseja Sasuke abraçando a mesma por trás, dando um beijo na sua bochecha e senta do lado dela na mesa. - Bom dia meninas.

- Bom dia. - Respondem elas.

- Dia. - Falo com preguiça e volto a fechar meus olhos. Eu só quero dormir!

- O que deu nela? - Ouço Lee perguntando.

- Passou a noite editando o vídeo? - Pergunta Gaara. Deduzo que ele tenha perguntado pra mim, mas quem respondeu foi Temari.

- Sim. Quando a gente acordou, não fazia muito que ela tinha terminado a edição.

- Pode tentar dormir no intervalo entre as aulas. - Shikamaru fala o que ele quase sempre faz, quando não faz é porque a Tema não deixa.

- Na hora do almoço também. - Adorei essa sua ideia Ino, pode ter certeza que vou ficar dormindo!

- Antes de dormir no horário do almoço vai comer alguma coisa. - Sinto Neji chegar perto de mim e depositar um beijo na minha cabeça. - Já tomou café? - Pergunta baixinho para mim enquanto senta do meu lado. Apenas murmuro um "humhum" confirmando que já havia comido. Não vivo sem café da manhã.

- Parece que te atropelaram, Ten. - Sai comenta me tirando do meu estágio de inconsciência e lucidez. É muito estranha essa sensação, você está dormindo, não consegue mecher o corpo, mas consegue ouvir os sons ao seu redor. É parecido com a paralisia do sono, mas ao contrário. Na paralisia você está acordado, mas não consegue se mecher.

- Atropelada é pouco! - Comento me espreguiçando em uma falha tentativa de mandar o sono em bora. - Eu só quero minha caminha. - Apoio minha cabeça no ombro do Neji e volto a fechar os olhos. Ele apoia a mão na minha cintura, em um meio abraço.

- Agora que eu fui reparar que a Ten está de cabelo solto! - Não me estranha ser o Naruto que falou isso, é muito lerdo o coitado.

- Ela não prendeu nos coques porque estava com preguiça. - Hina comenta me entregando. - O que o sono não faz.

- Acho que, o que o Shikamaru tem é um vírus e ela pegou. - É maninha, acho que eu realmente estou andando de mais com o Shikamaru.

- Tava demorando pra me colocarem no meio. - De olhos fechados eu digo com toda certeza que o Shika está debruçado na mesa.

- Eu entendo agora o motivo de tanta preguiça Shika. - Nem abri os olhos pra falar com ele. - O sono gera preguiça, a preguiça gera mais sono, deixando tudo complicado e problemático de se fazer.

A Vida Que (Não) Quero -NejiTen-Onde histórias criam vida. Descubra agora