XIII - Preparativos e Notícias

29 3 0
                                    

Ensaiar no auditório da escola está sendo mais chato que o esperado. Vários alunos entrando aqui só pela curiosidade de saber quem estava ensaiando, foi preciso trancar a porta para eles não entrarem mais. Pelo menos conseguimos definir a ordem das apresentações.

- A ordem que vocês vão apresentar é a seguinte: as principais primeiro, começamos pelas meninas depois os meninos. - Começa Obito.

- Depois vem as apresentações solos na segunte ordem: Tenten, Temari, Sai, Sasuke, Ino, Neji, Hinata, Shikamaru, Gaara, Lee, Sakura e Naruto. - Continua Rin. - Vai ser tudo gravado, então não se preucupem, poderam ver as apresentações quando quiserem.

- Logo seguimos com as apresentações em dupla, que vai ser: Sasuke e Sakura, Shikamaru e Temari, Lee e Gaara, Ino e Sai, Naruto e Hinata e para fechar a tarde com chave de ouro encerrando nossas apresentações, Neji e Tenten. - Diz Obito sensei.

Confesso que vim para o ensaio sem saber o que eu iria apresentar no solo, mas conversei com a Rin sensei e com o Obito sensei e eles me deram algumas ideias, agora já sei o que irei fazer. Comentei com eles também meus planos e do Lee de voltarmos para Konoha junto do Neji, mas que nós não tinhamos falado para os outros ainda. Eles disseram que poderiamos contar com os mesmos pra qualquer coisa na mudança.

- Vocês já sabem o que vão apresentar no solo? - Pergunta Naruto. Estavamos dando uma pausa nos enaios, duas horas seguidas dançando cansa. - Não faço a menor ideia do que apresentar!

- Uma música que você saiba decorada para contar. - Lee da uma ideia.

- Tocar um instrumento também vale. - Sasuke sugere.

- Outra dança? - Fala Ino mais em forma de pergunta do que resposta.

- Teria que ser uma que ele já soubesse, é muito em cima da hora pra alguém como o Naruto aprender uma nova. - Diz Neji e eu comesso a rir do seu comentário.

- O Neji anda muito engraçadinho pro meu gosto. - Resmunga Naruto.

- Eu só sei que tudo isso tá sendo muito problemático. - Resmunga Shikamaru.

- Tudo é problemático pra você preguiçoso. - Temari rebate a fala dele.

- Eu acho que na apresentação solo o Shikamaru vai mostrar o seu talento de dormir em qualquer lugar com uma facilidade absurda. - Falo tirando sarro da cara dele.

- E a Tenten vai mostrar seu telento de incomodar os amigos. - Rebate Gaara, o que faz eu pensar o que eu fiz para ele.

- Ou a habilidade de falar o que não deve nos momentos mais inapropriados. - Diz Saky.

- Isso só aconteceu algumas vezes. - Argumento as acusações que minha irmã está fazendo.

- Algumas vezes desde que começou a semana. - Fala Neji.

- Agora isso virou complô contra a minha pessoa? - Pergunto com indignação.

- Se é complô ou não eu não sei, só sei que o tempo de vocês acabou. - Chaga a Nohara para acabar com a paz que nossos músculos estavam tendo. - Andem, podem voltar para os ensaios.

- Antes de continuar tenho algo para te falar minha cara Rin Nohara. - Fiz a merda agora tenho que assumir a culpa.

- É grave? - Pergunta ela quando os outros já estavam voltando aos ensaios.

- Depende do ponto de vista. - Respondo e vejo ela me olhar com dúvida. - Uma professora chata, insuportável, irritante, fofoqueira, cobra cascavel, fez a inscrição para dar aula em Konoha High School e eu disse que era feito uma seleção rigorosa com direito a prova que a anos ninguém passa nela e mais um pouco.

A Vida Que (Não) Quero -NejiTen-Onde histórias criam vida. Descubra agora