- Começamos por onde? - Pergunta Hina.
Eu, Saky, Ino, Hina e a Tema estamos neste exato momento, em plenas oito horas da manhã, na porta do shopping decidindo por onde começamos a explorar pra no final andar por ele inteiro.
- Praça de alimentação! - Exclama Saky. - A Ino não deixou nem eu terminar meu café da manhã.
- Concordo com a ideia da Saky. - Se pronuncia Tema. - A Ino acordou cedo e fez a gente acordar cedo também e não nos deixou nem tomar um café decente.
- Qual é gente. Vamos comprar só algumas coisas e depois vamos comer. - Ino sempre preferindo as compras.
- Nem pensar. - Digo com indignação. - Eu nem café pude fazer, vocês só chegaram lá em casa e já me fizeram sair por causa da tua pressa Ino. Eu voto na praça de alimentação.
- Praça de alimentação. - Dizem Sakura e Temari ao mesmo tempo.
- Sinto muito Ino, mas eu também voto na praça de alimentação. - Diz Hina.
- Até a Hina tá contra mim. Aceito a derrota. Praça de alimentação.
- Então me sigam lindas. - Digo indo em direção as escadas rolantes.
×××
- Agora que estão todas muito bem alimentadas vamos as compras. - Fala Ino jogando os braços pra cima como se fosse uma criança recebendo doce. - No caminho até aqui eu vi umas roupas muito bonitas.
- Nós poderiamos aproveitar que estamos aqui pra já comprar as roupas que vamos usar na apresentação.
- Ótima ideia Hina. Já estou até vendo eu com um canção vinil, a Ten com uma calça vinil, a Hina com um vestido de saia rodada com babado, Ino com uma saia colada e a Saky com uma saia rodada sem babados preta com detalhes rosas.
- A ideia foi boa Tema, mas a maioria das garotas vão estar assim. - Diz Saky. - Vamos naquela loja.
- Normalmente quem pede pra ir nas lojas é a Ino. - Falo indo atrás dela. - E sobre os figurinos, devemos ser mais criativas.
- Ino nos ajuda com isso. Ela é boa quando o assunto é moda. - Comenta Hina enquanto olha umas blusas.
Nossa manhã se seguiu assim, entrando e saindo de loja, experimentando roupa o tempo todo e não levando nem 1% das roupas que vemos. Ino foi a que mais experimentou roupas, enchia os braços com peças umas duas ou três vezes em cada loja. O bom é que ela acaba levando bastante roupa, então não é tempo perdido atoa.
- Vamos dar uma pausa, por favor Ino. - Falo já quase andando me arrastando pelos corredores do Shopping.
- Eu aprovo a ideia de dar uma pausa. - Hina fala estando quase na mesma situação que a minha.
- Tempo treinadora, nos de um tempo. - Fala Tema fazendo um T com as mãos como se estivesse pedindo tempo em um jogo.
- Um suquinho de laranja cairia bem agora. - Fala Saky sentando no primeiro banco que achou e eu sigo seu exemplo e sento do seu lado, Tema quase se atira no banco do meu lado e Hina senta do outro lado da Saky.
- Vocês estão muito moles. - Comenta Ino estando em pé na nossa frente. - Já tiveram mais energia pra isso.
- Ino, já são quase meio dia, a gente tá a quase cinco horas andando pelo Shopping sem descanso. - Comenta Temari escorando a cabeça no meu ombro.
- Tem razão. - Responde ela. - Acho que deu por hoje. - Essa fala dela me surpreendeu, normalmente temos que tirar a Ino quase arrastada de dentro das lojas. - Vocês querem ir em mais algum lugar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Que (Não) Quero -NejiTen-
FanfictionTenten é uma garota simples, carinhosa, pavio curto, simpática, adora se meter em encrenca e muito amorosa com as pessoas que merecem sua atenção. Tem 17 anos, sendo adotada por Mebuke Haruno e kizashi Haruno quê são pais biológicos de Sakura Haruno...