O ensaio ocorreu tudo bem. Tirando o fato que nós chegamos atrasadas e a Rin nos deu uma boa bronca. Já havíamos avançado bastante na coreografia e começamos a entrar em harmonia na dança, se continuarmos assim até o final da semana já teremos ela na ponta dos pés. Já até combinamos com a Rin que roupa usariamos de figurino.
A tarde foi cansativa e as meninas já sabendo disso pediram pros meninos levarem as sacolas delas até o hotel, pois do estúdio iriam ir direto para o hotel e assim fizeram. Quando terminamos nosso ensaio já eram quase oito horas da noite, estavamos destruidas, com cada centímetro do corpo dolorido.
- Estão lineradas! - Diz Rin depois de repassar mais uma vez a coreografia e dizer onde cada uma de nós estava errando ela. - Amanhã aqui no mesmo horário. - Eu sinto que meu corpo não vai aguentar se amanhã for que nem hoje. - E se atrasos. - Parando pra pensar, ela vez a gente ficar até esse horário só porquê chagamos atrasadas.
Depois de muitos resmungos de "estou morrendo", "meus músculos vão cair", "meu corpo não aguenta mais", "sinto até meus ossos doendo" e vários outros, nos despidimos e fomos pra casa, claro que chamamos um uber, ninguém aguentaria ir caminhando, eu fui em um e elas em outro, já que nossos destinos eram diferentes.
Quando cheguei em casa percebo que os meninos já haviam ido pro hotel. Só estavam Lee e Neji, mas não vi nenhum deles na sala nem na cozinha, então imagino que já foram dormir. Vou em direção ao meu quarto, só quero tomar um banho, depois faço algo para comer.
No closet pego uma roupa leve que não seja desconfortável para dormir, uma camiseta larga e um calção de tecido leve, roupas íntimas, uma toalha e vou para o banho. Confesso que demorei bastante, foi um banho para tirar o suor e relaxar um pouco o corpo. Aproveitei para lavar o cabelo que sequei com o secador assim que acabei o banho.
Quando sai do banheiro me atirei na cama e mandei uma mensagem no grupo que fiz com as meninas avisando que já havia chegado e já estava indo dormir, elas responderam que tinham chegado bem e também já estavam indo dormir. Larguei o celular, liguei o ar e quando estava me preparando pra dormir minha bariga ronca avisando que eu não comi nada dês do lanche no Shopping.
Com isso em mente levanto e vou em direção a cozinha, não encontro nada pronto ou semi pronto, ando até o quarto do Lee e bato na porta, mas ninguém responde então a abro e vejo que ele já estava dormindo. Neji provavelmente também já deve estar dormindo. O que indica que terei que me arriscar na cozinha, tomara que eu não bote fogo em nada. Já na cozinha me escoro na ilha que divide a sala da cozinha e fico pensando no que posso fazer.
- Achei que era o Lee andando pela casa. - Levo um pequeno susto quando ele chega do nada na cozinha.
- Achei que estivesse dormindo. - Digo olhando pra ele e para aqueles olhos perolados.
- E estava, mas acordei com o barulho da porta do Lee abrindo e fechando. - Ele pega uma garrafa de água na geladeira e coloca em um copo. - Aproveitei pra vim tomar água. - E leva o copo aos lábios. - Tá fazendo o que aqui acordada? Achei que fosse chegar e ir direto dormir.
- E eram meus planos, mas a fome bateu e agora eu estou pensando em algo que possa fazer sem colocar fogo em tudo. - Respondo e ele dá uma pequena risada.
Vejo ele guardar a garrafa de água de volta na geladeira e pagar ovos, queijo, presunto e mais algumas coisas como temperos.
- Vai fazer o que? - Pergunto com curiosidade.
- Vou evitar que a cozinha pegue fogo. - Responde de forma simples.
- Não precisa fazer isso! - Ele se vira pra mim, olha nos meus olhos e diz: "Só senta e observa" - Ok! Sei que chefes de cozinha não gostam de serem interrompidos. - Sento em cima da ilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Que (Não) Quero -NejiTen-
FanfictionTenten é uma garota simples, carinhosa, pavio curto, simpática, adora se meter em encrenca e muito amorosa com as pessoas que merecem sua atenção. Tem 17 anos, sendo adotada por Mebuke Haruno e kizashi Haruno quê são pais biológicos de Sakura Haruno...