Até que foi rapido para mim escrever, achei que ia demorar mais.
Me desculpe os erros, capitulo revisado apenas uma vez - e correndo para postar logo -.
Boa leitura!😊😊
______________________________________
Café da manhã mais arrastado que esse impossível. Todos estamos morrendo de sono.
- Se continuarem com esses caras vão desconfiar que aprontamos. - Diz Shikamaru bocejando.
- Por que você não se incluiu? - Pergunta o loiro de olhos azuis quase dormindo.
- Por quê ele já tem essa cara naturalmente. - Eu respondo provocando enquanto termino meu café da manhã.
- Como que a Ten não 'tá com sono? - Pergunta Gaara para ninguém em específico.
- Sei lá. Eu tirei um cochilo e depois tomei banho gelado. - Tomo um gole de café. - E agora 'tô tomando café quente e forte. Talvez seja isso.
- A comida me tirou todo o sono que eu tava. - Ino diz também terminando de comer.
- Comida é tudo pra você, Ino. - Temari diz se apoiando no Shika que está debruçado na mesa.
- Roupas também. - Sakura acrescenta.
- Sera que me dão mais uma xícara de café se eu for pedir? - Pergunto para ninguém em específico.
- Provavelmente não. Você já está na segunda xícara. - Quem me responde é o Neji, que está do meu lado. - Pega o meu. Não sou muito fã de café. - Me estende a própria xícara.
- Agora que eu fui reparar que o Neji pegou café e não chá. - Sasuke diz.
- Foi 'pra espantar o sono, né? - Pergunta Sai. O perolado confirma com um aceno de cabeça.
- Acharia melhor vocês apurarem, temos que ir pra sala. - Hinata nos lembra que temos aula, infelizmente.
A única coisa boa desse dia é o bolo que vai ter. Bolo de velhos.
Estou louca pra ver eles gritando pelos corredores procurando um culpado.
Pego meu celular e abro o aplicativo das câmeras e vejo algo incrível acontecendo.
- Façam cara de surpresa quando eles aparecerem aos beros culpando a gente. - Digo segurando a risada virando o celular para eles verem.
- Vamos pra sala ou esperamos aqui? - Quem pergunta é o Lee.
- Aqui e ajam com naturalidade. - Desligo o celular e me concentro em terminar o meu café.
- Eles vão vir direto em nós! - Gaara afirma com um sorrisinho no rosto.
- Sabem que somos os únicos loucos o suficiente pra fazer algo do tipo. - Sakura se espreguiça.
- SEUS PIRRALHOS METIDOS A NINJAS INTROMETIDOS! - Quem aparece gritando é a tia Tsu acompanhada da tia Shizu e dos velhos. Ou devo dizer bolos de arco-íris?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Que (Não) Quero -NejiTen-
FanfictionTenten é uma garota simples, carinhosa, pavio curto, simpática, adora se meter em encrenca e muito amorosa com as pessoas que merecem sua atenção. Tem 17 anos, sendo adotada por Mebuke Haruno e kizashi Haruno quê são pais biológicos de Sakura Haruno...