- Bom dia! - Falo assim que sento em um dos bancos que tem na ilha.
- Bom dia! - Rempondem ambos os rapazes.
- Acordou tarde hoje. - Diz colocando um prato com duas torradas com presunto e queijo na ilha e uma xícara de café. - Neji me ajudou a fazer.
- Eu tava muito cansada do ensaio. - Tomo um gole do café e vejo que é passado. - Pretendia continuar dormindo, mas lembrei que já falei ontem.
- Pensa que esse é o último trimestre, depois é férias. - O Lee sabe o quanto eu detesto ter que ir pra escola.
- E depois mais um ano inteiro aturando aquela gente chata. - Chega dar um desânimo só em pensar nisso.
- É só voltar para Konoha. - Fala o perolado.
- Eu não posso ir, por mais que eu queira.
- Por que não pode ir? - Pergunta Neji.
- Não quero deixar o Lee sozinho aqui. - Respondo. - Eu já vim por causa dos problemas que deu com ele.
- Como assim? - Nesse momento percebo que falei o que não devia. Olho para Lee pedindo socorro com os olhos e ele só da um riso soprado.
- Vamos indo pra escola que no caminho eu conto a história toda. - Percebo que por um descuido meu agora ele vai ter que falar a verdade. Quando Neji não estava mais perto apenas sussurro um desculpa e ele responde com um "tudo bem, uma hora teria que falar a verdade". - Antes de qualquer coisa um aviso. - Nós já estavamos andando na rua. - Eu te proibo de ficar se culpando por eu ter que falar sobre isso. Já tinha planos de contar pra todos.
- Por que ela iria ficar se culpando?
- O Lee pediu pra mim não falar a verdade pra ninguém. Só meus pais e a Saky sabem a verdade.
- Eu contei pra todos que eu ia vim pra cá porquê um parente estava donete, o que realmente é verdade, eu tenho um tio de segundo grau que mora aqui e realmente estava doente, mas não era nada sério o suficiente pra mim precisar mudar de cidade. Só que o real motivo pra decidir sair da cidade não foi esse. - Lee começa a contar o que realmente aconteceu olhando pra frente como se não quisesse ver a reação do Neji. - Tinha um garoto que eu gostava muito mesmo e a gente começou a ter um caso escondido por que ele queria ter certeza do que sentia pra depois assumir compromisso. - Sim meus amigos, para os que ainda não haviam reparado, Lee é puramente gay. - Só que ele começou a ter ciúmes de todos vocês, eu dizia que eram apenas meus amigos e amigas, mas ele não acreditava em mim. Ele começou a me proibir de ver vocês e eu dizia que não ia me afastar dos meus amigos por causa dele. Chegou num ponto que eu cansei de tudo isso e pedi pra acabar com o que tinhamos, foi ai que ele começou a ser agressivo. Uma das vezes que ele me deixou com um roxo, vocês viram e me perguntaram sobre, mas eu disse que tinha me machucado jogando bola. No mesmo dia a Ten me chamou na casa dela porquê tinha algo importante pra me falar. Ela me perguntou sobre e eu contei tudo, me incentivou a fazer uma denúncia e assim fiz, só que ele me perceguia cada vez mais. Alguns dias depois, eu fui de novo na casa da Ten, ele me seguiu e fez um escândalo na frente da casa, A ten, a Saky e os pais delas viram e chamaram a polícia, mas ele escapou. Eu tive que contar toda a verdade pros outros e falei da minha decisão de sair da cidade e vim para cá, a Ten disse que não ia me deixar sozinho nessa então viemos juntos. - Já se dava para ver a escola quando ele terminou de contar a verdade.
- E não nos falou a verdade antes por medo do que poderiamos fazer com ele? - Pergunta Neji.
- Conheço vocês e sei que seriam capazes de matar ele. - Diz Lee. - Só a Ten e a Sakura deram uma boa de uma surra nele. Foi difícil de segurar vocês aquele dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Que (Não) Quero -NejiTen-
FanfictionTenten é uma garota simples, carinhosa, pavio curto, simpática, adora se meter em encrenca e muito amorosa com as pessoas que merecem sua atenção. Tem 17 anos, sendo adotada por Mebuke Haruno e kizashi Haruno quê são pais biológicos de Sakura Haruno...