XXIII - Novidades e Novidades

9 4 0
                                    

É ISSO MESMO PRODUÇÃO?? DOIS CAPÍTULOS NO MESMO MÊS?!

SIIIIIM!

Eu não ia postar por agora, mas como eu já estou escrevendo o próximo capítulo decidi fazer um agrado aos que acompanham a fic.

Boa leitura! ☺☺
______________________________________________

- APURA INO! - Grita Temari.

Estamos no dormitório. Assim que chegamos na escola viemos para cá, com um único objetivo: largar as mochilas.

Mas a Ino é uma enrolada. Nunca vi alguém demorar tanto só para largar uma mochila em cima da cama. Fez a maior bagunça procurando algo.

- Se demorarmos mais, vamos ficar sem café. - Hinata fala para si mesma, mas Ino ouve.

- ACHEI! - Exclama quase gritando.

- Que bom que é só falar em comida pra ela fazer as coisas rápido. - Resmunga Sakura do meu lado.

- Vamos, vamos. - A loira esfomeada vai nos em purando para fora do dormitório. - Não quero perder a primeira refeição do dia.

Começamos a andar e conversar - por incrível que pareça, estamos conversando em volume até que baixo -, mas paramos de fazer ambas as coisas quando ouvimos uma risada escandalosa vindo das escadas.

- O que a Vakarin faz nas escadas pro quarto andar? - Pergunta Temari em um sussurro.

- Ela ainda é do segundo andar? - Pergunto também sussurrando, as quatro acentem positivamente com a cabeça.

- Obrigada pela informação, Sanda. - A ruiva Vakarin fala. - Nunca imaginei que aqueles três fossem voltar.

- Vai ser uma ótima oportunidade de nos aproximarmos deles. - Outra voz diz. Se não me engano é a Tayuya.

- Ganhamos o que nos aproximando daqueles idiotas? - Pergunta Shion.

Não querendo insinuar nada, mas sempre achei a Shion a mais burrinha no grupo delas.

- Assim eles não voltam a se aproximar daqueles idiotas que se acham os mandantes aqui. - Vakarin fala com sarcasmo.

Arregalo os olhos e olho para as meninas. Sim, nós sabemos de quem elas estam falando. E isso é uma baita novidade.

- Era isso que eu queria dizer. - Sanda volta a falar. - Tenho que levar minhas malas até o quarto.

Quando ela diz a última frase vou emporrando as meninas para voltarmos em direção ao nosso quarto. Paramos na metade do caminho, ageitamos nossas posturas e voltamos a andar na direção das escadas.

Sanda aparece no topo da escada, olha de canto para nós e segue andando para o outro lado do corredor.

- Essa foi por pouco. - Fala Saky assim que saimos do prédio.

- Isso fez até minha fome aumentar.

- Tudo te dá fome, Porca.

- Não me chama de Porca, testa de marquise.

- Confesso que também 'tô com fome.

- Ninguém mandou acordar tarde e não ter tempo de tomar café. - Saky me repreende.

- Não tenho culpa que o despertador não tocou. - Falo cabisbaixa, mas mudo minha expressão no exato momento que os meus olhos se encontram com um par de pérolas.

- Bom dia lindinha. - Sai beija a testa da porca. - Bom dia meninas. - Desejamos o mesmo em uníssono.

- Bom dia minha Pocca. - Fala perto do meu ouvido ao me abraçar.

A Vida Que (Não) Quero -NejiTen-Onde histórias criam vida. Descubra agora