- Chegamos! - Digo entrando no apartamento.
- Tenho uma notícia não muito boa! - É a primeira coisa que Lee diz.
- Que péssima notícia é essa? - Pergunta Neji.
- Rick acha que você é o namorado da Ten! - Achei que era uma coisa mais séria.
- A gente já sabe disso. - Entro no banheiro social e lavo as mãos. - Ele veio perturbar a nossa paz quando estavamos saindo. - Entro na cozinha.
- E o que Vocês disseram? - Pergunta enquanto corta alguns legumes. Eu vou até as panelas e começo a levantar as tampas. - Pode sair daqui mocinha! Não quero minhas comidas queimadas! - Fala me empurrando até o outro lado da ilha. Cento em um dos bancos apoio o cotovelo na ilha, o rosto na mão e resmungo um "poxa, já fui mais bem tratada nessa casa.".
- Eu disse que se realmente fosse eu, não era da conta dele. - Lee na mesma hora olha pra Neji. - E também pedi pra ele parar de chamar ela de gracinha, se continuasse terminaria cheio de hematomas. - Me surpreende a calmaria que ele falou disso. É como se explicasse o que teve em um dia de aula normal.
- Com isso vocês praticamente gritaram "estamos namorando"! - Responde Lee. - E dependendo da forma que foi dito pode ter aparentado que o Neji estava com ciúmes. - Parando para pensar, parecia que ele estava com ciúmes. Deve ser coisa da minha cabeça.
- Pelo menos ele não vai mais incomodar. - A calmaria do Neji as vezes me assusta.
- Assim espero. - Meu celular começa a tocar e vejo o nome da Rin no visor. - Vou ter que atender. - Saio de lá e vou em direção ao quarto para já aproveitar e tomar banho.
- Oi Rin, tudo bem? - Digo assim que atendo a ligação.
- Oi linda, nada bem. Temos um problema meio grande! - Deu para perceber que ela estava desesperada.
- Que problema? - Pergunto já com uma roupa escolhida e vou em direção ao banheiro ver se tem toalha, não tinha.
- A diretora me ligou e chamou eu e o Obito paea uma reunião. Ela disse que o Show de Talentos precisa durar a manhã toda e parte da tarde, já que a escola precisa arrecadar fundos e ela pensou em vender almoço e lanches. - Ela fala tudo de forma rapida e apressada. - Só que as apresentações não vão durar tudo isso, pelos cálculos que ela fez vai dirar só durante toda a manhã. Nós vamos precisar preparar mais apresentações até segunda! - Ok isso é um grande problema.
- Como a gente vai fazer isso?
- Eu já pensei em algo junto com o Obito! - Pelo menos já temos uma solução. - Por isso preciso que o Neji venha junto, os outros meninos vão estar lá também.
- Ok! Eu passo o recado para ele. - Quero só ver no que isso vai dar. - O Lee pode ir junto? Se não ele vai ficar sozinho em casa.
- Claro que pode. Eu adoro o Lee. - Lee e seu carisma conquistando todos. - E se ele quiser pode apresentar também.
- Eu vou desligar, preciso tomar um banho e almoçar ainda.
- Tá. Até daqui a pouco linda.
- Até.
Fui para o banho pensando nas mil e uma ideias que eles tiveram e em todas elas nenhuma deu certo. O Obito é bem tapado, quem coloca juízo na cabeça dele é a Rin, mas no desespero nem ela pensa direito. Quando terminei de me lavar fiu para o closet, me vesti com a roupa que vou para o ensaio. Um calção de tecido leg preto e um top na mesma cor, por cima do top eu coloquei uma blusa que as mangas caem nos ombros e mostra parte da barriga na cor rosa claro, um tênis confortável nos pés e estava pronta. Agora só falta o cabelo.
- TÁ ABETA! - Grito após ouvir batidas na porta do quarto. Vou até o banheiro pegar o pente e as minhas xuxinhas que deixei lá, nó caminho vejo que quem estava ali era Neji.
- Nunca te vi de cabelo solto! - Estava penteando meus cabelos para amarra-los nos coques de sempre.
- Então aproveite a visão, que logo se tornará apenas uma lembrança. - Digo de forma brincalhona já ajeitando um dos coques.
- Estou aproveitando! - Olho para o mesmo e ele estava escorando no batente da porta me observando. - Deveria usar ele mais vezes solto, fica bonita assim. Na verdade você fica bonita de qualquer geito! - Até esqueci o que tava fazendo depois dessa e fico apenas olhando para ele que me devolve o olhar. - Eu vim avisar que o almoço já está pronto.
- Sim, claro. - Voltei a real e percebo que fiquei muito tempo encarando. - Só vou terminar de prender o cabelo e já vou. - Voltei a fazer aquilo que já deveria ter terminado.
- Eu te espero. - E continuou me encarando.
Termimei de arrumar meu cabelo de forma rápida e vou até minha cama pegar meu celular, o tempo todo sendo observada pelos olhos que eu tanto acho bonitos, confesso que aquele olhar estava desconcertante.
- A Rin disse que é para vocês irem junto comigo hoje. - Digo quando chegamos na cozinha. - Vai ter uma espécie de reunião com todo mundo.
- Tá, vamos comer rápido e entanto nos arrumamos a Ten limpa a louça. - Diz Lee e eu nem posso discordar já que eles cozinham e eu não. O que me resta e ficar com a limpeza.
×××
- Finalmente chegaram! - Nem um boa tarde antes Ino?
- Não reclama Ino porca, eles estão no horário. - Obrigada por me defender maninha. - Os que não chegaram ainda foram os que nos chamaram aqui! - Só agora fui reparar que a Rin sensei e o Obito sensei não estão aqui.
- Boa tarde, estou muito bem, obrigada por perguntar Ino! - Falo de forma irônica. - Boa tarde pessoal. - Digo e todos respondem um boa tarde um unisom.
- Estão todos aqui? - Pergunta Obito sensei entrando na sala.
- Sim. - Quem responde é o Sasuke.
- Quero que vocês se sentem em um círculo pra ficar melhor de conversar. - Agora foi a Rin sensei. Depois de estarmos todos muito bem acomodados ela prossegue. - Precisamos de mais coreografias e músicas o suficiente para termos de uma hora a uma hora e meia de apresentação. - E ela soltou a bomba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Que (Não) Quero -NejiTen-
FanfictionTenten é uma garota simples, carinhosa, pavio curto, simpática, adora se meter em encrenca e muito amorosa com as pessoas que merecem sua atenção. Tem 17 anos, sendo adotada por Mebuke Haruno e kizashi Haruno quê são pais biológicos de Sakura Haruno...