- Vai ligar pra elas? - Lee me pergunta.
- Já tô ligando. - Respondo ele.
- Coloca no viva-voz. - Ele sempre pede isso quando ligo pras meninas.
- Tomara que elas me atendam. - Eu digo colocando no viva-voz. - Oi linda, tá com as meninas?
- O Lee tá aí? - Pergunta a Sakura. Saky tem os cabelos rosas NATURAL - é o que ela diz, mas eu como irmã dela sei que não -, na altura dos ombros e olhos cor de esmeraldas. - As meninas já estão vindo, MENINAS CORRAM, A TEN ME LIGOU E QUER FALAR COM VOCÊS - Grita Saky pras meninas.
- Saky não grita quando você está com o celular perto, tá? - Lee reclama do grito da mesma.
- Tá, tá, deu de falatório e vamos direto ao assunto porque nós não temos muito tempo. - Digo
- Eu acho que aquelas três tem razão. - Lee diz.
- Razão de que? E quem? - Ino pergunta. Ino tem os cabelos loiros abaixo da cintura, uma franja que tapa só o olho esquerdo e olhos azuis.
- Ino e sua bela mania de querer saber de tudo. - Lee retruca com ironia. - E respondendo a pergunta, Carol, Julia e Amanda falaram que ela tava de mau humor. - Diz Lee fazendo as meninas soltarem uma risada baixa.
- Tá, agora vamos voltar ao assunto? - Eu digo fazendo o Lee falar um "viu" fazendo as meninas gargalhar e eu não me aguento e dou risada junto. - Voltando ao assunto, vai ter um show de talentos aqui e eu pensei em a gente apresentar juntas. E aí, topam?
- Nossa pra já, to chegando aí em dez minutos! - Diz Temari. Tema tem os cabelos loiros que usa em suas costumeiras quatro chiquinha e os olhos verdes não chegam na cor dos olhos da Saky, mas são verdes.
- Claro. E vocês meninas? - Hinata e seu jeito meigo. Hina tem os cabelos escuros num tom azulado usa uma franja o tem olhos perolados.
- Também tô junto, na verdade nós todas vamos. - Ino responde por todas.
- Ei! só faltava eu pra falar! - Reclama Saky.
- Ninguém mandou ser lenta testa de marquise. - Ino responde.
- Você que não deixou eu falar Ino porca. - Saky comesa uma discussão que eu conheço muito bem e se não a interromper vai acabar no dia se são nunca.
- Meninas, vocês poderiam avisar os meninos, Rin e o Obito por mim? - Eu interompo a discussão delas e bate o sinal do final do intervalo. - Deu a nossa hora, vamos ter que desligar. Tchau, tchau meninas.
- Tchau, tchau. - elas respondem.
Eu e Lee vamos caminhando até a sala e me santo no meu lugar e ouvindo o Lee reclamar que agora é aula de filosofia e ele odeia filosofia. Não discordo, também não gosto de filosofia e muito menos da professora Marta que é o capeta em pessoa. Ninguém na escola gosta dela.
Duas semanas já haviam se pasarado. Na primeira semana Rin veio para Tanzaku e conversou com a diretora falando que as pessoas que eu havia sitado eram alunas de dança dela junto comigo. Deu a ideia dos meninos (Sasuke, Neji, Shikamaro, Gaara e Naruto) também dançarem como convidados da escola igual as meninas. Ai você me pergunta como ela conseguiu todo isso, simplesmente pelo fato dela dar aula numa das escolas mais famosas do país, Konoha High School. E tem sua própria escola de dança.
Konoha High School. Para conseguir uma vaga nessa escola tem apenas três opções, primeira opção: você tem condições financeiras o suficiente para pagar ela, que não é nem um pouco barata. Segunda opção: você tem contatos com pessoas influentes na escola e consegue entrar a "favor" por assim se dizer. Terceira opção: você é muito inteligente, faz uma prova se se passar entra na escola.
As maninas vieram passar o final de semana aqui em Tanzaku e aproveitamos pra ensaiar a coreografia que iriamos apresentar.
As duas semanas seguintes passaram rápido, ensaiei minha parte da coreografia até ter ela na ponta fos pés, como diz Rin. As implicâncias de Amanda, Carol e Julia só aumentaram, passei a não dar bola, tinha coisas mais importantes pra me importar.
No sábado Hinata comentou que Neji iria estudar um trimestre inteiro comigo e Lee e era pra nós procurarmos um apartamento perto da escola com mobília pra ele morar durante esse tempo. O que estava difícil de encontrar.
Agora eu estou em plena segunda-feira na escola após um final de semana cheio ensaios, estresse por não achar um apartamento e conversas por ligação com as meninas.
Na sala a manhã passou com um silêncio da parte do trio de patetas que vivem incomodando o tempo todo. Ato este que eu havia notado e achei estranho, mas não dei bola na hora, sabia que elas iam aprontar algo. Sou tirada de meus pensamentos por Lee gritando.
- GLÓRIA! Agora é educação física e depois bora pra casa. - Lee diz todo animado.
- Mas a quadra está de reforma. - Digo ajeitando as minhas coisas.
- Bom dia turma! Hoje a aula vai ser na sala. Todos devem saber que nossa quadra está em reforma e não poderem usá-la por um tempo. - o professor Arthur diz. Ele é o preferido do Lee e o meu também, mas só por que ele dá educação física e nós dois amamos esportes. - Vocês vão pra mim na sala de equipamentos e trazem os jogos de mesa? - Fala comigo e com Lee.
- Sim. - Falamos em unisom e ele nos entrega a chave da sala dos instrumentos.
Eu e Lee saimos da sala e e fomos em direção a sala que fica guerdado os instrumentos de educação física.
- Teve algum avenço na procura dos apartamentos?
- Pior que não. Os que tem mobília são longe, os que são perto não tem mobília. - Digo caminhando pelos corredores.
- Mas porque ele vai vim mesmo?
- Eu não te falei?- Pergunto e ele responde com um "não". - Se meteu em uma falça encrenca. - Digo e vejo sua cara de "o que aconteceu". - Ele tava na escola quanto uns alunos fizeram uma bagunça bem grande nos laboratórios e queimaram umas coisas. Se encrencaram feio e como o Neji estava na hora botaram ele como culpado também. Os alunos em vez de falar "ele não participou". - Falo fazendo uma voz engraçada e fazendo Lee rir baixo. - Eles falaram que ele participou e agora pegou um trimestre inteiro de advertência. E olha que pegaram leve com ele por que queriam expulsar só não fizeram por ele ser um aluno exemplar e tirar só notas altas. Ai o Obito conversou com a diretora e entraram em um acordo dele se transferir pra outra escola pra não perder o trimestre todo. Por isso ele vem estudar aqui. - Falo já saindo da salinha e esperando o Lee pegar a perte dele.
- Mas quando ele vem? - Diz saindo da salinha já com a sua parte dos jogos e trancando a mesma.
- No mesmo dia que ele iria vir com os outros meninos, neste sábado. - Respondo a sua pergunta e fico pensativa. - Tenho que achar um apartamento até lá.
- Por que ele não fica lá no nosso? - Lee sugeriu e a ideia não me parece ruim.
- Pode ser uma boa idéia! - afirmo. - Vou falar com Hina quando chegar um casa.
Continuamos a nosa conversa quando estavamos quase chegando na sala avistamos a direrora indo em direção da nossa sala, mas não demos bola e continuamos a conversar e ir a caminho da sala. A diretora abre a porta da sala e é atingida por... tinta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Que (Não) Quero -NejiTen-
FanfictionTenten é uma garota simples, carinhosa, pavio curto, simpática, adora se meter em encrenca e muito amorosa com as pessoas que merecem sua atenção. Tem 17 anos, sendo adotada por Mebuke Haruno e kizashi Haruno quê são pais biológicos de Sakura Haruno...