Boa leitura! ☺☺
______________________________________________
- FAMÍLIA, CHEGUEI! - Grito assim que cruzo a porta de casa.
Casa. Fazia bastante tempo que eu não sentia a sensação de estar em casa. A última vez foi quendo decidi sair da cidade, não conseguia vim visita-los, então eles que iam até lá.
- TEEEEN! - Sakura desce as escadas correndo em alta velocidade e pula em cima de mim me abraçando. Mais uma vez a sensação de abraço de urso.
- Não faz nem uma semana que nos vimos mana! - Sem questionar retribuo o gesto.
- Mas eu senti saudades de te ter aqui em casa. - Se solta de mim me olhando.
- Eu vou levar as malas para o seu antigo quarto. - Fala papai enquanto cruza por nós.
- A Rosa está louca para te ver. - Comenta mamãe.
Rosa viu eu e a Sakura crescer. Ela foi contratada para ser apenas uma babá, mas quando nossos pais decidiram que uma babá não era mais necessária ela foi contratada como governanta, já que eu e Saky não queriamos que ela fosse embora.
- Onde ela está? Eu estou morrendo de saudades dela também. - Pergunto para as duas.
- Não faz muito que ela saiu. Não sei se vai demorar. - Quem responde é a Sakura. - Mas enquanto esperamos, você pode me ajudar a retocar a tinta do meu cabelo. - Fala já me puxando escada a cima.
- Já tem as coisas? - Caminho olhando atentamente cada canto da casa. Apenas alguns enfeites estam diferentes.
- Sim. Está tudo no meu quarto. - O quarto dela eu tenho certeza que mudou bastante.
×××
- Posso perguntar algo? - Me pergunta ela enquanto está sentada de frente para o espelho do closet, eu já estava quase terminando de passar a tinta. Apenas Mormuro um "humhum". - Por que você não gostava da trupe de patetas?
- Eles são uns completos idiotas!
- Não era essa a resposta que eu queria. - Apenas suspiro.
- Bullying. - Falo concentrada no seu cabelo. - Eles fazem bullying com todos os que eles não "gostam". - Faço aspas com os dedos. - E eu era uma dessas pessoas. Nunca deixei de rividar as provocações deles, acho que é por isso que não gostam de mim. O Rick só queria me levar pra cama e espalhar pra escola inteira depois que ele tirou a "pureza" da nerd. - Faço aspas novamente.
- Será que ainda dá tempo de voltar pra Tanzaku e quebrar os quatro no pau? - Me olha pelo espelho.
- Eu tentei fazer isso sexta. - Falo rindo. - Mas o Lee e o Neji me impediram.
- Em falar em Neji...
- Já sei o que vai falar. - A interino. - Nos beijamos e estamos vendo no que vai dar. Toma cuidado! - Exclamo quando ela se virou na minha direção com os olhos arregalados. - Vira pra frente pra mim poder terminar! - Forço ela a voltar a posição de antes.
- Vocês se beijaram? Quando? Como? Quem teve iniciativa?
- Muitas perguntas. Mas eu vou te explicar tudo. - Volto a me concentrar no seu cabelo.
- Não me conta nada! - Pelo espelho olho pra ela com dúvida. - Pelo menos não agora. Vamos marcar uma noite da fofoca e dai você conta tudo com todas as meninas juntas.
- Hoje a domingo Saky! - Lembro ela. - Amanhã tem aula.
- Vamos Juntas! - Isso faz eu me lembrar de muita coisa. - Em falar em aula, você tem que arrumar as roupas que vai levar amanhã pra passar a semana. - As aulas começam as oito da manhã e vão até às três e cinquenta da tarde. De manhã temos quatro períodos de aula com cinquenta minutos cada um. A tarde as aulas começam às treze horas e possui três períodos também de cinquenta minutos. Tem um intervalo de dez minutos na troca de período. O almoço é servido das onze e cinquenta até dez para uma da tarde. O café é servido das sete até dez para às oito. O resto do dia ficamos livres até o toque de recolher, que é as oito da noite. O jantar é servido dás seis da tarde até as sete e meia da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Que (Não) Quero -NejiTen-
FanfictionTenten é uma garota simples, carinhosa, pavio curto, simpática, adora se meter em encrenca e muito amorosa com as pessoas que merecem sua atenção. Tem 17 anos, sendo adotada por Mebuke Haruno e kizashi Haruno quê são pais biológicos de Sakura Haruno...