CAPÍTULO 10

66 5 4
                                    

AVISO: CONFIRA A NUMERAÇÃO DO CAPÍTULO ANTES DE LER! O WATTPAD BAGUNÇA MEUS CAPS!

***

Kiara esperou por um tempo, mas nada aconteceu, até que ela abriu os olhos.

"Mas que merda está acontecendo?"

Ela, assim como Leandro e Ariane, olhavam a camada de luz prateada que cobria sua pele.

"Estou brilhando?"

Assustada, a médica tirou a mão do braço do lobo e a luz sumiu.

— Parou de brilhar... — Ariane disse.

Leandro suspirou e Kiara o encarou.

— Não vou levar você até a nossa alcateia agora, mas isso não significa que não estaremos de olho em você. Preciso dizer que se contar a alguém sobre nós, terá problemas?

— Não — Kiara murmurou.

— Ótimo, vou entrar em contato o Supremo Alfa pra que ele fale com você e investigue isso, ele vai decidir o que faremos. Vou ver se consigo informações sobre os seus dons com as Profetas. E você — Leandro olhou para Ariane, que retesou. — Precisa voltar para os seus pais.

— Não! — O grito de Kiara saiu antes que conseguisse se impedir, o lobo a encarou.

— Por que não? — Iria dizer tudo o que Ariane passava, ela não podia voltar para aquele inferno. Antes que Kiara dissesse qualquer coisa, Ariane lhe interrompeu.

— Peço permissão para ficar com a Kiara aqui, Alfa — Ariane pediu com a cabeça abaixada.

— Sua família é conselheira, sabe que não funciona assim — Leandro repetiu.

— Se me permite Alfa, se eu fosse um macho, poderia — Ariane insistiu. Kiara olhava de um para o outro tentando entender a conversa, tentando entender porque a loba não podia ficar ali com ela.

— As coisas não são assim, Ariane, você sabe — O Alfa frisou arqueando uma sobrancelha.

Por mais que Kiara não entendesse bem os motivos, via que Ariane não estava convencendo o homem.

— Não são, mas você pode mudar isso. Quero viver a minha vida e não ser guardada até o meu pai me unir a um lobo que ele acha bom o suficiente para mim — Ariane revelou e o lobo apertou os dentes com um suspiro.

— Infelizmente, é assim que as coisas são, Ariane.

Infelizmente, o senhor concorda — disse encarando o homem diretamente. Kiara tinha os lábios levemente abertos. Achava a amiga corajosa para enfrentá-lo daquela forma.

— Não concordo — Leandro disse de forma ameaçadora.

— Se não concordasse faria alguma coisa para mudar isso.

— Eu não tenho poder para mudar nada, não foi eu quem decidiu isso.

— Não foi você quem escolheu, mas contribui para continuar.

— Não queria que as coisas fossem assim, Ariane — O lobo apertou as mãos em punhos e rosnou. Kiara pôs a mão sobre o peito e encarou a mais nova amiga preocupada.

— Então não permita que as coisas sejam assim. Não foi você quem criou as leis, os costumes, mas você poderia pelo menos tentar mudar. Numa guerra querer ganhar não serve de nada se não estiver junto ao ato de, pelo menos, tentar ganhar. De nada serve querer e não fazer nada para ter — Ariane disse com o queixo erguido.

O ambiente ficou tenso. Ariane não queria receber sua liberdade através da piedade do Alfa, Kiara percebeu que buscar a liberdade da maneira que Ariane estava tentando não só a libertaria, mas representaria a liberdade dela para várias outras garotas lobas que viviam na mesma condição que ela. Kiara não entendia a sociedade dos lobos, embora, com aquela rápida discussão, ela tivesse uma vaga noção do mundo dos lobisomens para as mulheres.

"Viver com os pais até ser forçada a viver com um cara que sequer conhecia? Isso é da idade das cavernas! Inacreditável que uma espécie tão forte tenha esse tipo de crença social!"

Elas continuaram em silêncio, esperando a decisão de Leandro. No começo, ele não tirou a expressão séria do rosto, aos poucos um sorriso foi surgindo.

— Não vou contar aos seus pais que está aqui, mas... — ele começou, contudo o "mas" veio antes que Kiara e Ariane pudessem comemorar internamente. — Com uma condição...

Ariane assentiu e Kiara esperou ansiosa.

— Você vai ser responsável por cuidar dela — ele apontou para Kiara.

"Dela? Eu tenho nome!"

— Enquanto espero uma resposta do Supremo Alfa, você vai vigiá-la. Vai me contar qualquer coisa estranha — ele explicou e Ariane assentiu animada enquanto Kiara deixava os ombros caírem.

Já bastava Hiago lhe vigiando e fazendo perguntas o tempo todo, agora Kiara tinha uma vigia oficial.

Ariane assentiu.

— Sim, Alfa. Obrigada.

— Não me agradeça ainda. Se seus pais souberem onde está, não vou poder impedi-los de vir te buscar.

As pernas de Kiara dobraram e ela piscou freneticamente. A exaustão estava prestes a levar a melhor sobre ela e não queria estar ali quando o sono batesse mais forte.

— Se não se importam, eu estou exausta, não aguento mais dois minutos em pé, então boa noite para vocês, foi um prazer te conhecer, Leandro — disse bocejando. Ela terminou de dizer passando pela porta da cozinha.

Não ouviu se responderam e também não se importava se tinham. Subiu as escadas como um zumbi, quando chegou em frente a cama, tirou a camiseta, os sapatos e a calça, pouco se importando se alguém subiria e a veria naquele estado. A fome tinha sumido, o banho ficaria para o dia seguinte e pouco se importava.

Um grande suspiro saiu por seus lábios quando se deitou agarrando os cobertores, não precisou de dois segundos para apagar.

PROTETORES DO ÉDENOnde histórias criam vida. Descubra agora