CONFIRA A ORDEM DOS CAPÍTULOS ANTES DE LER! O WATTPAD BAGUNÇA OS MEUS CAPS!
****
O salário como médica permitia a Kiara muitas regalias, ainda assim, ela sempre foi uma pessoa controlada com o dinheiro e nunca gastou mais do que era estritamente necessário. As dificuldades que passou com seus pais na infância lhe fez crescer insegura com o dinheiro, por isso, sempre que podia guardava o que não precisava, e desde que começou a trabalhar como médica, juntou dinheiro na sua conta.
Graças a isso, eles poderiam ir para um hotel ou qualquer outro lugar sem preocupações. Antes de arrumarem as coisas, almoçaram juntos enquanto Ariane enchia Hiago de perguntas sobre a família dele. Hiago respondeu todas pacientemente, mas não tirou os olhos de Kiara um segundo sequer.
Ariane queria saber se a família dele sabia da existência dela e Jéssica na casa de Kiara, Hiago disse que não sabia já que eles não mencionaram a ele, Kiara se intrometeu na conversa avisando que eles sabendo ou não, ninguém ficaria na casa dela até terem certeza de que era seguro.
Por motivos que Kiara não sabia, um sentimento de perda havia se instalado nela assim que decidiram que iriam para outro lugar provisoriamente. Sentia que havia perdido a vida que tinha, o trabalho, a normalidade, sentia que sua vida entraria numa zona de complicações constante e a olhar para situação em que estavam, só conseguia pensar que com certeza era aquilo que estava acontecendo. Estava perdendo sua vida.
Ela pensou em ligar para os pais, contar o que estava acontecendo, mas não achou seguro que eles soubessem.
Terminaram o almoço num clima tranquilo, não parecia que estavam sendo caçados, por isso nem se dignou a lavar a louça. Jéssica percebeu seu desânimo e lavou, dirigindo um sorriso compreensivo para Kiara. Prestes a sair da cozinha para ir ao quarto, encontrou o amigo na sala de estar.
Ela pigarreou ao se aproximar.
— Como se sente? — ela perguntou se sentando ao lado dele no sofá. Ele franziu o cenho com os olhos fixos na boca dela. Kiara achou incômodo, mas não reclamou.
— Estranho, não sei explicar... — respondeu, finalmente tirando os olhos dela e encarando Jéssica, que estava distraída na pia, assoviando enquanto lavava a louça. — Me desculpa pelo que vou dizer, mas estou lutando contra o meu corpo para não me trancar com você naquele quarto e fazer o que tenho vontade há dias.
O ar fugiu dos pulmões de Kiara e o cérebro dela pareceu congelar. Depois do choque, seu coração bateu descontrolado, o rosto dela esquentou e sabia que Hiago havia notado toda aquela mudança.
— Me desculpa, é mais forte que eu e... eu não sei porque estou me sentindo assim — Hiago revelou encarando o chão.
Kiara assentiu torcendo as mãos. Ficaram assim por mais alguns minutos até que Ariane entrou na sala.
— Ei! As roupas não vão se arrumar sozinhas, não! — Ariane ralhou e sumiu novamente. — Podem se pegar quando estivermos seguros? Eu agradeço!
Hiago riu e Kiara abriu a boca em choque.
— Ariane! — gritou Kiara, sentindo o rosto quente e sem olhar o amigo.
***
O salário como médica permitia a Kiara muitas regalias, ainda assim, ela sempre foi uma pessoa controlada com o dinheiro e nunca gastou mais do que era estritamente necessário. As dificuldades que passou com seus pais na infância lhe fez crescer insegura com o dinheiro, por isso, sempre que podia guardava o que não precisava, e desde que começou a trabalhar como médica, juntou dinheiro na sua conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROTETORES DO ÉDEN
Fantasy** DIREITOS AUTORAIS REGISTRADOS** ** ROMANCE HÉTERO COM PERSONAGENS LGBT** Kiara é uma médica com a carreira em ascensão, tem uma família que a ama e um amigo que a corteja frequentemente. Após conquistar uma vida independente e realizar o sonho de...