CAPÍTULO 15

26 5 1
                                    

AVISO: CONFIRA A NUMERAÇÃO DO CAPÍTULO ANTES DE LER! O WATTPAD BAGUNÇA MEUS CAPS!

***

A noite caiu e Ariane não conseguia mais ficar dentro do quarto. Kiara e o namorado na sala teriam que esperá-la usar a cozinha para continuar o que faziam. A loba saiu do quarto vestindo uma calça larga cinza e uma regata, descalça. Ela caminhou até a cozinha ouvindo sons de talheres e panelas. Seu estômago roncou em resposta ao cheiro que chegou até ela no segundo andar.

Mas quando chegou à cozinha, se deparou com Kiara e Jéssica conversando enquanto cozinhavam. O namorado de Kiara não estava em lugar nenhum.

— Eu já ia te chamar — Kiara disse, animada. Ariane não conseguiu evitar o sorriso que surgiu, tentou esconder o melhor possível, mas não há tempo de Kiara ver e franzir o cenho. — O que foi? Por que essa cara? — a doutora arqueou uma sobrancelha e Ariane disfarçou a risada numa tosse.

— Não é nada — respondeu e Kiara semicerrou os olhos, Jéssica olhava de Kiara para Ariane confusa.

— Fala logo, Ariane! — Kiara ralhou jogando um pano de prato na direção dela, que o pegou antes que atingisse seu rosto.

— Só passou pela minha cabeça que a conversa com o seu amigo deve ter sido muito boa, você tá bem animada... arrisco dizer até revigorada — Ariane explicou mordendo o lábio inferior enquanto segurava a risada o melhor que podia.

Jéssica, que observava tudo atentamente, pôs a mão na boca para cobrir o riso. Kiara ficou vermelha, os lábios se apertando numa linha fina. Se olhares matassem, Ariane estaria morta naquele momento.

— Você quem perguntou — Ariane disse dando de ombros, com o olhar assassino de Kiara sobre ela. — Como você não respondeu, presumo que acertei, hum?

— Para sua informação, nós só conversamos, Ariane — Kiara disse com o rosto ainda vermelho, voltando a mexer na panela.

— Se você diz... — murmurou. Ariane inclinou sobre o balcão numa tentativa inútil de enxergar o que estavam preparando para o jantar, apesar do cheiro já indicar o que era.

— Ele é seu namorado? — Ariane perguntou observando Jéssica se movimentar pela cozinha como se fosse dona dela.

Sentiu uma pontada de ansiedade lhe percorrer quando imaginou como seria beijá-la.

Normalmente, quando dois companheiros se encontravam, imediatamente marcavam um ao outro com o cheiro, era comum o relacionamento se desenvolver posteriormente, mesmo o casal não se conhecendo, para isso eles passavam a viver juntos e a se conhecerem.

Alguns lobos davam a sorte de encontrar o parceiro ou parceira de alma logo na primeira transformação. Era a parte lobo que encontrava, e era através dela que sabiam quem era, ou não, seu companheiro(a), no entanto, eram casos raros.

Ariane observou Jéssica conversando com Kiara, alheia ao seu olhar escrutinador. Ariane se perguntava se ela sentia o mesmo, a necessidade de tocar, de cheirar, de beijar, de possuir. Balançou a cabeça para mudar o rumo dos pensamentos, tentou prestar atenção na conversa das duas.

— (...) faz dias que não nos vemos, mas isso não é novidade vindo dele — Jéssica disse e Ariane franze o cenho, realmente interessada no que ela dizia. — Nosso relacionamento não é oficial, então... não posso exigir nada — explicou jogando o macarrão dentro da panela de água quente.

Ariane mordeu o interior da boca quando entendeu do que se tratava a conversa.

— E você, Ariane? — Kiara perguntou se voltando para ela, que deu de ombros.

— Eu o quê? — rebateu abobalhada e Kiara sorriu.

— Perguntei se você tem namorado, ou namorada. — As duas mulheres do outro lado do balcão lhe encararam.

Ela inspirou fundo.

— Não — respondeu e Kiara e Jéssica franziram o cenho

— Demorou demais para responder. — acusou Kiara.

— Não tenho ninguém.

— Mas? — Kiara disse e Ariane arqueou uma sobrancelha para ela.

— Mas, o quê?

— Senti que faltou um "mas" aí — Kiara murmurou e Ariane revirou os olhos.

— Me envolvo com algumas pessoas, mas não é nenhum compromisso. A propósito, aproveitando o assunto, tem problema se eu trouxer alguém aqui? — perguntou para Kiara, que imediatamente riu.

— É claro que não, pode trazer, desde que não tenha muito barulho... se é que me entende — a doutora disse sugestivamente e compartilharam uma risada cúmplice.

Quando Jéssica se virou para ela, para fazer algo sobre o balcão, Ariane notou o rosto dela vermelho, mas não disse nada. Jéssica não parecia contente, mas afastou o pensamento de si, não podia se dar esperanças.

Jéssica era hétero, não tinha porquê ficar alimentando esperanças sobre um possível relacionamento. Ariane engoliu a frustração ao constatar o óbvio.

O melhor que podia fazer era ficar longe dela. Qualquer coisa que ela fizesse seria motivo para se iludir e achar que tinha alguma chance, por isso, ficar longe era a melhor opção.

Ariane tentou voltar a se concentrar na conversa e agradeceu a deusa por estarem em outro assunto. Ela empurrou para o fundo da mente os pensamentos esperançosos. Assim que Jéssica fosse para a alcateia encontraria um lobo, era linda, certeza que não ficaria solteira por muito tempo.

E considerando como os lobos eram fiéis e comprometidos, mesmo que o lycan que ela escolhesse não fosse o parceiro de alma dela, ela ia se apegar e seguir em frente sem nunca saber que aquela sensação inquietante que sentiam quando se viam significava uma união de alma.

Jéssica vai seguir em frente e Ariane também precisava.

*********************************************

Oi, oi, genteeeee

Precisei reler os caps postados p saber de onde parei e encontrei tanto erro, que dá vergonha manter essa história aqui kkkkk Mas vou manter pq quero q vcs conheçam este outro lado do universo de OW

Antes de continuar postando, vai uns avisos:

- A história está cheia de erros

- Vocês podem encontrar algumas infos diferentes de OW ou infos "a mais" do universo pq finalizei esse livro na época em que escrevia a versão final de OW, e, na versão final, tem mt coisa que não tem na versão do wattpad

- Só vou finalizar o livro 3 de OW quando finalizar este livro (calma! ele é curtinho e tudo acontece muito rápido nele!)

- Vcs devem ter reparado, mas tudo acontece mt rápido nessa história, e isso acontece pq esta é a primeira versão dela, ainda não fiz uma reescrita descente, só estou revisando o básico p vcs poderem ler e acompanhar oq acontece em outras partes do universo, além da Lorena e da Hera

Obrigada pela paciência ><

**********************

AVISO FINAL 2:

Corrigi alguns erros gritantes nos primeiros caps, então quem for reler para lembrar, pode ser que encontre coisas diferentes, mas nada muito importante!

PROTETORES DO ÉDENOnde histórias criam vida. Descubra agora