AVISO: CONFIRA A NUMERAÇÃO DO CAPÍTULO ANTES DE LER! O WATTPAD BAGUNÇA MEUS CAPS!
***
— Ela está bem? — Leandro perguntou com o cenho franzido.
— Está, só deve estar cansada — Ariane respondeu. Ambos encaravam a porta pela qual Kiara tinha passado.
— Como e quando vocês se conheceram? — Leandro perguntou cruzando os braços.
— Fui até a biblioteca no meu horário de almoço e a encontrei lá, procurando sobre lendas. Ela ficou bastante empolgada quando me viu porque sentiu que eu não era humana, mas não sabia o que eu era. Foi a primeira vez que ela falou com um lobo. Isso foi há uma semana, mais ou menos.
— Certo. Fique de olho nela, vou contatar algumas pessoas que talvez saibam o que está acontecendo. Me avise se precisar de alguma coisa — Leandro disse colocando um cartão com seu número de telefone em cima da bancada da cozinha.
— OK — respondeu abaixando a cabeça como cumprimento.
— Mais uma coisa — Leandro para de andar e a olha. — Tomem cuidado, me avisem se sentirem que estão sendo vigiadas ou perseguidas, podem ter rebeldes e vampiros aqui na cidade, se souberem que uma loba e uma... estranha, moram sozinhas e sem proteção vão tentar alguma coisa. — Ele se virou, mas parou novamente. — Eu não sei o que aconteceu entre você e os seus pais, mas percebi que ficou irritada com a ideia de voltar a morar com eles, e imagino que essa hostilidade não seja só por causa de uma união arranjada. Peço desculpas por não ter investigado o que me disseram sobre os seus pais te maltratarem, posso tomar providências, se quiser — o lobo a encarou, esperando por uma resposta.
Ariane suspirou.
— Não quero que faça nada, não vai precisar, eles estão cavando a própria cova — respondeu dando de ombros.
— O que quer dizer com isso?
— Não posso dizer, eles dariam um jeito de me silenciar, e por silenciar quero dizer matar, para que toda a verdade continuasse escondida, mas posso dizer que você pode ficar tranquilo, na hora certa a casinha deles vai cair, o que eles estão fazendo é maior do que eles mesmos, e ainda não se tocaram da encrenca que estão se metendo.
O lobo a encarou com os olhos semicerrados e os lábios apertados.
— Vou dizer só uma palavra — ela disse suspirando e Leandro assentiu. — Destronar. Não me faça mais perguntas, e não conte isso a ninguém, senão você vai ter problemas também.
Leandro não escondeu a cara de espanto, mas guardou as perguntas para si e Ariane ficou aliviada por isso. Seus pais trabalhavam com os infiltrados, ela só não sabia se eles estavam com os rebeldes ou o novo inimigo da espécie, descoberto há poucos dias e anunciado pelo Supremo Alfa no Pará.
Ela não precisava dizer muito, porém, a palavra falava por si só.
Ariane observou da janela o Alfa sair pelo portão com os outros ao redor. Quando se deitou no quarto que Kiara havia cedido, repassou todos acontecimentos. Tantas coisas mudaram em tão pouco tempo, e tudo começou porque sentiu vontade de ir à biblioteca no seu almoço.
Um sentimento de paz lhe dominou e sorriu pela primeira vez depois de muito tempo. Ela estava livre.
***
Kiara olhou ao redor e se deparou com um campo verde. Ela usava um incomum vestido branco, aberto na cintura e nas costas, preso ao pescoço, como os vestidos gregos antigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROTETORES DO ÉDEN
Fantasy** DIREITOS AUTORAIS REGISTRADOS** ** ROMANCE HÉTERO COM PERSONAGENS LGBT** Kiara é uma médica com a carreira em ascensão, tem uma família que a ama e um amigo que a corteja frequentemente. Após conquistar uma vida independente e realizar o sonho de...