CONFIRA A ORDEM DOS CAPÍTULOS ANTES DE LER! O WATTPAD BAGUNÇA OS MEUS CAPS!
****
Ariane piscou, como se não tivesse escutado direito.
— Ariane! — Kiara ralhou e Ariane balançou a cabeça.
— Kiara, não é assim, não posso morder ele sem a permissão dele e do meu Alfa, temos leis. Eu posso ser punida se souberem que eu transformei alguém sem permissão — Ariane explicou.
Kiara sentia seu coração bater nos ouvidos, ela estava perdendo Hiago e não sabia mais o que fazer.
— Foda-se a droga das leis! Ele está morrendo! — Kiara disse, implorando. Ariane fechou os olhos com uma careta e suspirou. — Ariane, por favor. Se eu pudesse fazer, eu fazia, mas não sou como você!
— Não posso sem a permissão dele, Kiara. Você não entende, se ele rejeitar a transformação, ele morre!
— Ele já está morrendo! — insistiu.
Com um suspiro derrotado, Ariane soltou o cinto de segurança e foi para o banco de trás, ela ergueu o rosto de Hiago e deu alguns tapas. Ele piscou, mas não teve forças para abrir os olhos.
— Hiago, me escuta, eu sou uma lycan e Kiara está, nesse momento, me enchendo para te transformar, posso fazer isso? Você está morrendo — Ariane disse. Hiago tinha o cenho franzido, como se estivesse se esforçando para reagir. O lábio dele tremeu e seus olhos permaneceram fechados.
— Hiago, você não tem muito tempo pra decidir, balança a cabeça se concorda — Ariane tentou outra vez.
Longos segundos se passaram enquanto Kiara sentia seu coração se apertar e diminuir no peito. Quando achou que o amigo já havia tomado sua decisão, um fraco chacoalhar de cabeça indicou que ele estava ali e que tinha concordado. Kiara soltou o ar que prendia e se virou para frente no banco.
— Tem alguma faca? Alguma coisa que corta? — Ariane pediu e Kiara franziu o cenho.
— Para quê?
— Eu não vou morder, isso é nojento. Vou dar meu sangue, já é o suficiente para transformar alguém — Ariane explicou indignada. Kiara procurou qualquer coisa no porta luvas do carro desesperada. Se lembrou de sempre levar um cortador de unhas com uma lixa pontiaguda, não para cortar, só para tirar sujeira de baixo das unhas, no momento, era a única coisa que tinha.
Quando encontrou o objeto, o jogou para Ariane, que balançou a cabeça negativamente. Kiara não olhou para trás para ver o que ela faria, se concentrou na frente, na estrada escura e deserta que ainda estavam.
Kiara deu partida no carro e seguiu pela rua esburacada, se preocupando se Ariane conseguiria fazer o que precisava com todo aquele chacoalhar do carro.
Depois de alguns minutos em silêncio, Ariane voltou para o banco da frente. Ela tirou a camisa jeans que usava por cima de uma regata para a enrolar no braço cortado.
— Obrigada — Kiara se virou para ela, alternando o olhar entre a estrada e a loba, que parecia concentrada no braço enfaixado.
— Não me agradeça ainda, não sabemos se deu certo.
— Como assim? Isso não...
— Só dá para saber se a pessoa vai se tornar um lobo horas depois do contado com o sangue ou saliva. Não dá para saber antes disso. Quando o corpo dele... se, o corpo dele começar a se curar daqui uma hora, pelo menos, vamos ter certeza que funcionou — falou.
Kiara molhou os próprios lábios rachados e secos, mais ansiosa que antes.
Tentou se concentrar no caminho de volta, que estava tão escuro quanto possível. Sendo um lugar rodeado por mata, não tinham postes de luz nas ruas, nem sinalização, o motorista ficava por conta própria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROTETORES DO ÉDEN
Fantasy** DIREITOS AUTORAIS REGISTRADOS** ** ROMANCE HÉTERO COM PERSONAGENS LGBT** Kiara é uma médica com a carreira em ascensão, tem uma família que a ama e um amigo que a corteja frequentemente. Após conquistar uma vida independente e realizar o sonho de...