CAPÍTULO 22

40 5 0
                                    

CONFIRA A ORDEM DOS CAPS ANTES DE LER! O WATTPAD BAGUNÇA MEUS CAPS

****************************

Depois das apresentações, Lorena pediu que se acomodassem nos sofás. Hiago sentou ao lado de Kiara e segurou sua mão enquanto Hera lhe fazia perguntas que ela se fez desde o dia em que descobriu seus poderes.

— Nunca ouvi falar de humanos com dons — Hera revelou com o cenho franzido e uma mão no queixo. Ela caminhava lentamente de um lado para o outro enquanto o restante das pessoas observavam. — Mas sei onde podemos encontrar uma resposta para isso, e talvez, encontrar uma explicação para a marca que acabou de aparecer nas três.

— Onde seria? — Ariane perguntou e Hera parou de andar, a encarando.

— Eu vou falar com o Victor, o Quarto Fundador. A família dele guarda todas as histórias sobre o nosso mundo desde sempre, deve saber alguma coisa — ela explicou.

— Para isso seria mais seguro irmos até ele, mas não temos esse tempo, e não dá para conversar pelo celular, é arriscado demais — Lorena encarou e Hera suspirou.

— A não ser que a gente se divida — Lia disse como se fosse a coisa mais óbvia.

— Eu não gosto da ideia, mas tenho que concordar com ela — Miguel comentou. — Temos muitas coisas para resolver, nós podemos nos dividir e combinar de nos encontrar quando descobrirmos o que procuramos — O homem de farda preta com detalhes vermelhos explicou.

Kiara não fazia ideia do que eles estavam procurando antes de lhe encontrarem e não quis perguntar, alguma coisa lhe dizia que era mais dor de cabeça.

Hera pensou por um tempo, enquanto todos esperavam a decisão dela.

— Faremos o seguinte: Miguel e Lia, vocês vão com uma equipe até as propriedades de Mário que ficamos de investigar, assim que olharem todas elas podem voltar, vamos nos encontrar aqui mesmo. Elisângela e Aliandra, vou pedir para vocês irem a Alcateia Suprema e falarem com um Fundador chamado Victor, ele está com o meu pai, contem o que acabou de acontecer e sobre a Kiara, quando tiverem uma resposta voltem para São Paulo. — Elas acenaram positivamente com a cabeça. — Eu e a Lorena ficaremos aqui com uma equipe para descobrir sobre as denúncias de desaparecimentos e tentar descobrir onde os demônios se escondem, as denúncias daqui são muito específicas para deixarmos para outra hora.

— Mas isso vai ser perigoso demais para vocês — Miguel se intrometeu.

— Relaxa, Miguel, nós damos conta de proteger elas — Um rapaz, que havia se apresentado como Max, se pronunciou. Ele também usava uma farda preta com detalhes vermelhos e tinha ascendência indígena.

— Além disso, não vejo ninguém melhor que a Lorena para enfrentar um demônio caso encontrem um por aí. — Outro homem disse, ele estava perto da janela da sala e usava um terno cinza elegante. Era o único que não tinha se apresentado, nem falado muito.

— Não é bem assim, Matheus. A Lorena ficou exausta por dias quando matou aquele demônio. No que depender de mim, ela não vai fazer aquilo de novo tão cedo — Hera disse irritada e Lorena suspirou.

— Eu acho o plano ótimo, está resolvido, então? — Lorena encarou Hera, que considerou mais algumas coisas.

— Certo, é isso — a líder assentiu.

— E quando partimos? — Elisângela perguntou.

— Amanhã, vamos tirar o dia para descansar — Hera anunciou e Kiara ouviu suspiros cansados e olhares aliviados. — E vocês — Ela se virou para Kiara, Hiago, Ariane e Jéssica. — Vocês dois se tornaram lycans recentemente... e você, já treina, pelo que vejo. — Ariane concordou com a cabeça. — Eu normalmente não faço isso, mas no momento precisamos de toda ajuda possível, existem demônios infiltrados no nosso mundo planejando destruí-lo e imagino que uma humana com poderes estranhos e três seguranças ajudem muito.

— Seguranças? — Jéssica perguntou assustada.

— Sim, bem-vindos a equipe — Hera completou.

— E... o que vamos fazer? — Hiago perguntou sério e Hera sorriu, apesar de Kiara notar que seu olhar não demonstrava emoção.

— Nos ajudar a salvar o mundo do apocalipse — a loba respondeu.


PROTETORES DO ÉDENOnde histórias criam vida. Descubra agora