Capítulo X

1K 45 3
                                    

▪︎Vicenzo▪︎

Ter Aurora naquele noite fora essencial, já que a mesma foi responsável por expulsar todos os meu demónios e por uma noite eu não tive pesadelos. Essa mulher parece um anjo que foi enviado a terra para salvar um pecador. Após a partida de Catherine, Aurora foi a segunda mulher a deitar na minha cama depois de vários anos.

Viajar para a Itália foi necessário para tentar esquecer a mulher que veio ao mundo com o objectivo de foder todo meu psicológico e meu corpo. Nem as italianas mais bonitas do país foram capazes de me fazer esquecer a linda jovem de nacionalidade americana e com uma personalidade forte e corajosa.

Nem as prostitutas da minha boate conseguiram tirar a bela jovem da minha mente, algo que já se tornou frustrante para mim. Mas, farei os possíveis para não deixar ela se aproximar demais, porque eu sei perfeitamente que quando isso acontecer, Aurora se tornará meu ponto fraco e minha ruína.

A aliança entre Itália e América foi uns dos verdadeiros motivos para voltar ao meu país de origem. É bom manter os amigos por perto e os inimigos mais perto ainda. O chefe da máfia americana solicitou a minha presença, uma surpresa completamente inesperada onde tive a coragem testada além de ser desafiado pelo irritante do Raymond Lee Washington. Algo estava errado, sentia o cheiro de armadilha e melhor estará por vir.

O sangue banhando as minhas terras.

Apesar de estar no meu reino , foi preciso ter usado homens meus disfarçados por toda cidade de Calábria. Os inimigos circulam livremente tentando ao máximo concretizar o seu maior desejo. Me tirar do jogo.

Os americanos jamais estariam decididos a criar uma aliança, pois estão decididos a lutar bravamente pela sua honra e a do seu país. Eles não são confiáveis.

Como solicitado, foi feita uma reunião com Raymond e agi de forma estratégica, analisei cada movimento, até os mais pequenos detalhes, evitando que algo passasse despercebido aos meus olhos. Durante a reunião ele estava calmo e e muito interessado em uma possível aliança. Era notável o deboche estampado nos olhos castanhos do velho manipulador.

Na manhã seguinte um dos meus homens foi encontrado morto flutuando sobre as águas do rio mais famoso de Crati . Todos a minha volta estavam conscientes de quem era o culpado.

Raymond Lee.

Jurá-lo de morte séria uma verdadeira estupidez, então, esvaziei todas as ruas da cidade e mandei matar metade dos capangas daquele idiota e os corpos empilhados serviriam como aviso, sendo mais específico, declaração de gerra.

Depois de 4 dias a população de Calábria voltou a andar normalmente pelas ruas com certeza que tudo voltou ao normal.

Hora de voltar para o solo americano.

Após vários dias sem ver Aurora, decidi planear um jantar, ou seja, era mais uma agradecimento por causa do presente que me foi oferecido e tenho que admitir que a mesma teve uma boa visão em escolher o perfume e o conjunto de relógios.

Eleonora, foi encarregada pela roupa que a jovem usaria e foi bem escolhido, já que ficou muito bem no corpo da Aurora. Ela estava esplêndida, tenho que admitir.

Reservei um jantar no meu restaurante preferido, onde o local me fazia lembrar a comida do meu país. Os americanos são muito fanáticos por X- burguer, Mc' Donalds, cujas comidas não são tão saudáveis. Por um instante tudo estava correndo da melhor maneira possível, porém, eu sentia que algo de errado estava prestes a acontecer e pelos vistos estava certo, já que um tiros começaram a ser disparados. Parece que um idiota está pedindo para ser morto e quando eu descobrir quem é o filho da puta eu irei torturar ele com todo prazer do mundo.

Para não correr nenhum risco, mandei Aurora para casa e foi mais fácil assim, pois se ela estivesse comigo séria difícil me manter concentrado. Durante a troca de tiros , fui atingido e levei um tiro no ombro, não foi algo tão doloroso assim , mas estava doendo bastante. Com a ajuda de Aurora foi possível remover a bala e todos os movimentos que ela fazia eram feitos com cautela e... carinho.

Essa garota está acabando comigo.

Depois daquela noite tentadora ao lado da Aurora, me mantenho ocupado com as coisas da máfia e decidi deixar ela ocupada com as coisas do jantar de noivado que será daqui a dois dias. Segundo, Lorenzo e Nicolas, tem alguém novo na máfia americana, alguém que será capaz de me tirar do meu lugar na máfia.

- É assim que faremos, quero todos eles morto, um por um- bato com força na mesa.

Lorenzo: Vicenzo você está indo longe demais, você sabe que os franceses não irão gostar nada disso- meu irmão diz ficando frente a frente comigo.

- Quero nem saber desses franceses, se aqueles Filhos da puta tentaram guerra comigo, eu destruo uma vez por todas a maldita máfia deles! - falo sendo tomado pelo ódio.

Nunca precisei usar meu sobrenome para ser temido por todos, até por que minha fama de demónio sanguinário construi sozinho , fiz todos temerem minha presença de uma forma tão ameaçadora que muitos nem gostam de olhar nos meus olhos. Eu não temo e nem tenho piedade de ninguém. Eu faço juz ao meu nome Vicenzo ou como todos conhecem " o demónio sanguinário".

Faça o que ele manda Lorenzo- Nicolas fala entrando na sala e vendo a minha fúria.

Lorenzo: Nicolas isso é loucura, vai acabar trazendo guerras entre as máfias - ele insiste e Nicolas um leve sorriso.

Nicolas: eles não são loucos, eles sabem quem é Vicenzo, sabem o que ele faz e o que é capaz de fazer se por acaso alguém entrar no seu caminho.

Lorenzo: Isto está errado.

- CALA A MERDA DA BOCA LORENZO, NÃO É PORQUE TEMOS O MESMO SANGUE QUE EU IREI POUPAR A SUA VIDA! É MELHOR FAZER O QUE EU MANDO SE NÃO QUISER VOLTAR PARA CASA DENTRO DE UM CAIXÃO!! - falo com fúria parto por cima dele e o esgano.

Nicolas: já chega Vicenzo!! - Meu melhor amigo me tira por cima do meu irmão.

Nicolas: faz o que ele mandou Lorenzo- meu irmão sai do escritório com raiva.

- Figlio di puttana, chi crede di essere? ( quem aquele filho da p* pensa que é) quem esse mimadinho pensa que é para tentar me contrariar?- grito cheio de ódio e com vontade de querer matar alguém.

Nicolas: Mais que droga Vicenzo, você tem que aprender a se controlar, sua raiva aumenta cada dia que passa

- MAS QUE MERDA!!- derrubo tudo que está na minha mesa.

- O quê que tio queria? - pergunto e pego uma garrafa de Whisky

Nicolas: te parabenizar , ele ficou muito feliz de ouvir o que você fez com os russos- o mesmo acende um cigarro

- E minha mãe, como é que ela está?

Nicolas: pode ser o mafioso mais Figlio di puttana, mas sempre preocupado com a sua mãe- ele sorri de lado e dá um tragada no seu cigarro.

- Responde logo a minha pergunta- ordeno impaciente

Nicolas: ela está bem e é verdade que já se passaram 9 meses desde que você não visita ela?

-- ela é muito dramática

Nicolas: pode até não ser sua mãe biológica, mas é sua mãe então devia ir vê-la mais vezes.

- tá tá já entendi, agora vamos falar desse tal "sombra" que entrou na máfia Inglesa- troco de assunto.

Nicolas: segundo muitos , irá começar uma guerra grande.

Uma guerra?

My DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora