Pessoal leiam este capítulo com a música vai causar uma experiência mais linda...
____•☆•________•☆•__________•☆•_____
•Aurora•Chegamos no quarto do hotel e tirei logo os sapatos. Removo a maquilhagem e solto o meu cabelo fazendo as madeixas compridas caírem sobre os meus ombros.
Vicenzo : tire o vestido-Vicenzo ordena e fico meio confusa
- odiou ele tanto assim que já se enjoou?- pergunto confusa
Vicenzo : tire o vestido- ele repete e dobra as mangas da camisa exibindo as longas tatuagens e as veias
- Ficou feio?
Vicenzo : ficou tão bonito que a minha calça está se tornando apertada. Tire a porra do vestido- noto o seu olhar de desejo e a minha pele começa a pegar fogo, tiro o vestido lentamente e o mafioso me coloca em seu colo me guiando até a cama e me deita sobre ela- abre as pernas!
- pede por favor- provoco-o
Vicenzo : não sou um homem que pede favor.
- pra mim, você pede- digo e em meros segundos Vicenzo rasga a minha calcinha e atira o pedaço de pano em um canto qualquer
Vicenzo : se Van Gogh visse a beleza da tua buceta com certeza séria uma de suas pinturas mais lindas- o italiano diz massagiando lentamente o meu clitóris e defere um tapa na minha intimidade
- uhm- arfo tentando fechar as minhas pernas e Vicenzo volta a abri-las, sinto um aperto nos meus seios
Vicenzo : não mandei você fecher querida- sua voz sai rouca e profunda , mais uma vez Vicenzo me dá um tapa e se levanta da cama. Ele levanta da cama e fica alguns segundos me observando com luxúria e desejo, muito desejo.
Vicenzo volta para cama e puxa minha cabeça para trás para que ele consiga ter acesso ao meu pescoço. Merda. Meu corpo quer mais. Eu quero que ele vá mais fundo. Minha respiração já se encontra acelerada e ofegante. Abro meu olhos e encaro o belo par de olhos azuis, sinto uma conexão forte. Meu peito sobe e desce da minha caixa torácica, minha boca está entreaberta pelo beijo e mordiscos que me foi deferido no pescoço me deixando ainda mais excitada.
Vicenzo : fica de quatro para mim princesa- ele diz e eu obedeço
Vicenzo enrola meu cabelo nas suas mãos e eleva a minha cabeça para cima, ele acaricia a minha coxa com a sua mão livre fazendo movimentos de sobe e desce, logo sinto sua boca na minha bunda e uma ardência por causa do tapa que foi deferido
Vicenzo: você tem uma linda bunda, amor- ele volta a dar outro tapa e mordo os lábios inferiores.
Eu juro que se ele fazer isso de novo eu vou gozar.
O mafioso solta o meu cabelo e se agacha até ficar na altura da minha buceta, o mesmo passa a sua língua no meu clitóris e sua língua se aprofunda mais ainda enquanto suas mãos estão na minha bunda. Meus gemidos são abafados a ideia de alguém me ouvir a gemer é um pouco pertubante. Minhas pernas ficam bambas, meu corpo queima e gotículas de suor escorrem pelo meu corpo.
Vicenzo : não goza até eu mandar- ele diz, assim que para de lamber minha intimidade toda- levante-se- faço o que me foi mandado e Vicenzo gruda nossas bocas, enquanto segura meu pescoço como uma de suas mãos e a outra massageia meus seios.
Ele desce sua mão direita para meu clitóris que já estão inchados. Seus dedos massageiam a região em movimentos circulares. Eu gemo entre o beijo. Vicenzo enfia dois dedos dentro de mim e faz uma massagem ali que...porra. Eu juro que não consigo mais ficar em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Demon
RandomEle é o Don da máfia Ndrangheta Ela é vendida como um presente de desculpas Ele é considerado um demónio Ela é rebelde e doce ao mesmo tempo Ele não à ama Ela o odeia