Pessoal o capítulo contém hot
_______☆_________☆__________☆______°Vicenzo°
A pele da morena está repleta de desejo e ansiado pelo meus toques, meus beijos. Ela arde como fogo. Por mim.
O olhar de Aurora carrega sensações pelo qual jamais seriam capazes de ser ditos por palavras.
Sinto meu pau pulsar por debaixo das vestimentas crescendo a cada segundo conforme abocanho os seus seios fartos. Um sorriso safado domina os lábios da mulher enquanto arfa fazendo seu corpo inclubar um pouco para frente. Ela precisa ser fodida e será fodida pelo seu belo mafioso. Deitada sobre a cama de casal saio por cima dela com brevidade para admirar as pernas expostas graças a langerie.
- Algum homem já te fez ficar trémula depois de um orgasmo? - pergunto e as bochechas dela tomam um tom avermelhado o que me faz soltar uma risada que acabou por escapar, ela consegue ser encantadora.
- Um orgasmo forte capaz de fazê-la gritar de prazer, querida? - provoca- a acariciando os seus pés.
Fico entre suas pernas e ergo seus pulsos para o topo de sua cabeça apreciando a sua respiração ficar descontrolada. Sem respostas, isso é bom.
Aurora: Vicenzo... por...por favor- ah porra! a forma como ela pronuncia o meu nome é tão sexy.
O calor das suas pernas em volta do meu quadril confirmam a sua necessidade e excitação.
- Vou adorar ouvi-la a gritar o meu nome enquanto te fodo princesa- sussurro contra o ouvido dela e mordisco o seu pescoço exposto.
Minha língua desliza pela maciez da sua pele com maestria e volúpia enquanto tiro sua última peça de roupa. Sua nudez é tão esplêndida a ponto de me deixar maravilhado. Poderia facilmente ficar observando-a durante um bom tempo e ainda assim não me cansar.
- Sua buceta é tão linda...- murmuro fascinado.
Meus dedos alcançam o vão úmido entre suas pernas, circulo seu clitóris com o polegar arrancando um gemido alto dos seus lábios. Tenho a grande necessidade de possui-la de todas as formas.
Aurora: preciso de você Vicenzo, agora- ela pede baixo entre gemidos fazendo-me estranhar tamanha calmaria e suavidade na sua voz.
- Você me terá.
Olho-a com intensidade, como um verdadeiro predador em busca da sua presa e sem parar de estimulá- la aumento o ritmo do meu polegar pressionando contra seus clitóris sentido a excitação começando a escorrer pelas pernas. Aurora começa a ficar trémula, mole e aperta os meus braços gemendo baixo com timidez.
- irá gozar quando eu estiver enterrando a minha boca na sua linda buceta , meu amor.
Me afastar do seu corpo foi missão impossível, mas necessária. Apressadamente, elimino o que sobra das minhas roupas, sem muita paciência. Estou duro, lantejando para sentir a quentura do seu interior com ferocidade enquanto ela geme de tanto prazer.
Totalmente despido e sobre o seu corpo, sustento meu próprio peso percebendo o olhar atento e curioso de Aurora percorrendo as minhas tatuagens. De repente sinto os lábios sedutores de Aurora beijando demoradamente os meus , causando-me uma grande e inesperada surpresa. Sem me conter, a provoco durante um instante roçando nossos corpos apreciando a fenda quente e escorregadia.
- Vi...Vicenzo eu... eu sou virgem- ela fala entre gemidos enquanto aperto seus seios.
Vicenzo: eu sei princesa, apenas relaxe e aproveita o prazer que o seu homem irá te proporcionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Demon
RandomEle é o Don da máfia Ndrangheta Ela é vendida como um presente de desculpas Ele é considerado um demónio Ela é rebelde e doce ao mesmo tempo Ele não à ama Ela o odeia