Capítulo IV

1.1K 63 4
                                    

●Aurora●

Uma semana se passou e foram os dias mais horríveis da minha vida. Meu corpo está dormente e fraco, não tomo banho durante 7 dias, não consigo me alimentar bem e água que os homens do Vicenzo me dão é sempre jogada na minha cara.

O pior de tudo isso é que todos os dias dois homens entram e se masturbam bem na minha cara . Eles rasgam a minha roupa e tocam em toda parte do meu corpo e eu não consigo fazer nada para me defender já que estou com os braços presos.

A dona Eleonora às vezes vem para limpar o meu rosto e me dá de comer, o que é algo que foi proibido pelos homens daquele monstro. Eu sei muito bem que é ele que mandou esses idiotas fazerem tudo isso comigo e eu juro que eu vou odiar o Vicenzo até o meu último suspiro e na primeira oportunidade que eu tiver eu vou matá-lo de uma forma tão dolorosa e lenta.

Xxx: oi gatinha- cumprimenta um dos homens e passa a mão pela minha costa

- Me solta idiota- digo tentando sair dos seus toques

Xxx: parece que hoje você acordou estressadinha, o patrão teve muita sorte de ter você porque além de gostosa é estressada e provavelmente és muito boa na cama

- Sua mãe não te ensinou como tratar uma mulher seu estúpido, nojo é o que eu sinto por você e aquele seu amigo estúpi- sou interrompida com um tapa que foi distribuído no meu rosto e sinto sangue escorrer da minha boca

Xxx: NUNCA MAIS OUSE EM FALAR DA MINHA MÃE, SUA VADIA ESTÚPIDA!!!- ele grita e tira o cinto que está na sua calça e começa a me bater com tanta força que senti o corpo todo ardendo.

Xxx: NUNCA MAIS OUSE EM FALAR DA MINHA MÃE, SUA VADIA ESTÚPIDA!!!- ele grita e tira o cinto que está na sua calça e começa a me bater com tanta força que senti o corpo todo ardendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu corpo está pior do que já estava, algumas partes sangram, enquanto outras estão tão dormentes que nem consigo me mover. Felizmente o homem se cansou e foi embora, mas segundo ele eu ficarei 6 dias sem comer, sendo sincera eu não me importo mais com isso, eu só quero sair daqui e voltar para minha casa e esquecer que isso era apenas um pesadelo. Só quero ver o rosto da minha mãe e sentir o belo e doce aroma das suas flores que ocupam a casa toda, quero voltar a ver minha melhor amiga e comer pipocas com ela enquanto me mato de rir por causa das suas aventuras amorosas

Eu me lembro que quando eu tinha uns 11 ou 10 anos eu ficava planeando como seria minha vida toda e até como eu encontraria o amor da minha vida. Se tem algo que eu sempre quis ser é aeromoça, sabem... eu sempre sonhei em viajar para vários países e conhecer vários pontos turísticos, aprender diversas culturas e tradições, mas todos esses sonhos foram por água a baixo quando descobri que fui vendida para se casar com um mafioso. Vicenzo arruinou todos os meus sonhos no momento em que aceitou esse estúpido contrato.

Minha mãe disse que eu iria acabar por me apaixonar pelo Vicenzo , podem demorar anos, meses, mas esse dia iria chegar, só que o que ela mal sabe é que ser mulher de um mafioso é ser maltratada e ser vista como uma máquina reprodutora de filhos. Eu não sei se algumas vez eu vou conseguir amar o poderoso chefão , mas eu garanto que se isso acontecer não serei eu a amar ele e sim uma outra minha personalidade maluca, porque eu nunca amarei um homem que mata as pessoas sem remorsos nenhum.

My DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora