Capítulo XXXII

551 27 4
                                    

Aurora•

Milão: cidade é conhecida por sua cultura, artes, música e ópera. É um destino turístico europeu consagrado como o centro de design, uma das capitais mundiais da moda e polo lançador de estilos e tendências.

O clima é fresco, o aroma de zagara e café invandi o local. As ruas estão lotadas e alguns sons de guitarra passa pelos meus ouvidos.

Itália. Um lugar encantador, cheio de sabores e cores, Vários lugares turístico e conhecida como a cidade da...

Vicenzo decidiu que ficaríamos um tempo indeterminado aqui na Itália para que eu possa conhecer mais sobre a cultura dele e é claro, porque ele tinha saudades do seus país natal. Segundo ele, Estados Unidos é um país muito...comum, às pessoas se alimentam mais com fast food do que outra coisa e são pessoas monótonas. Talvez isso seja verdade. Na Itália às pessoas são mais unidas, têm vários tipos de comidas e bebidas, sem falar dos belo lugares que revestem o país.

Sentada em uma poltrona na sala de estar observo a céu estrelado e a lua. Está tão brilhante.

De um tempo para cá vive muitas coisas que sinceramente eu achava que nunca aconteceria comigo, fui vendida pelo meu próprio pai, casei com um mafioso muito temido, não sei por onde anda minha melhor amiga, estou grávida, acabei por amar demais o Vicenzo,  me casei e agora aqui estou eu, no país de origem do meu querido marido.

Sinceramente eu acho que eu vou escrever um livro contando sobre a minha vida e talvez o tem será "My Demon"  e iria contar a história de uma nobre jovem que acabou por ser vendida para um demónio. Seria hilário.

- A lua está linda hoje né ? - ouço uma voz conhecida e me viro com um sorriso.

- As estrelas também- abraço-o e me aconchego nos seus musculados e grandes braços.

Vicenzo: vem vou te ensinar a fazer algo- ele me guia até a cozinha e tira o seu paletó, de seguida o mesmo, dobra as mangas da sua camisa até ao cotovelo e coloca um avental me deixando surpresa.

- Você sabe cozinhar?? - questiono curiosa

Vicenzo: eu sou italiano querida - ele pisca o olho para mim e ainda admirada com o que acabara de descobrir, pego um banco e coloco de frente ao balcão.

- O que vamos fazer?

Vicenzo: hoje eu vou te ensinar a fazer Tagliatelle al ragu ou seja espaguete e molho vermelho com moída, muito conhecida por Bolonhesa , esse prato teve origem na Bolonha uma das cidades que produzem as melhores comidas típicas da Itália- ele explica cautelosamente me deixando ainda mais fascinada por ele.

- Não sabia que você cozinha- digo sorridente

Vicenzo: sou um grande cozinheiro, graças a minha mãe

- Veremos isso hoje.

Vicenzo:  para prepararmos o nosso prato vamos começar por preparar os nossos ingredientes: sal, Cebola, Azeite, 2 dentes de alho, ½ xícara de alho-poró, ½ kg de carne, 1 pacote de macarrão espaguete, azeitonas verdes, extrato de tomante pronto, 2 tomates picados, salsa picada e água

Vicenzo pega cautelosamente todos os ingredientes e colocá-los por cima da bancada.

Vicenzo:  você pode cortar a salsa em pequenas partinhas - ele instrui

- ok pode ser.

O italiano pega uma panela grande e coloca água colocando-o no fogão. De seguida ele colocou o espaguete e deixou a cozinhar por 7 minutos. Hora de fazer o molho:

Em uma frigideira Vicenzo colocou a cebola picada e refogou com o alho e alho-poró. Feitos isso, ele adicinou a carne moída e mexeu por um tempo. Depois adicionou as azeitonas verdes, o molho de tomate, os tomates já picados, a salsa picada e o sal.

Após 5 minutos Vicenzo colocou o espaguete em uma travessa e o molho por cima da massa e como toque final colocou o queixo parmesão ralado para dar um toque especial.

Vicenzo: abra a boca - ele coloca coloca um pouco da Bolonhesa no garfo e dirige até na minha boca.

- Meu Deus que gostosooo, eu amei sabe tão...tão saboroso e italiano- admiro o belo sabor da comida e sinceramente nunca comi um espaguete tão bom assim.

Vicenzo: eu sei que cozinho muito bem querida e para acompanhar essa delícia eu porque você não pode , vou beber um belo vinho tinto

- Amor, por favor , só um pouquinho...- peço com cara de cachorro abandonado

Vicenzo:  não, mas... eu sei uma coisa boa para você acompanhar com a comida e molhar a sua garganta- ele diz com um olhar meio... malicioso - que tal você provar do meu leite? direito da fonte e bem saudável.

- Vicenzo para de ser um tarado- reviro os olhos e Vicenzo caminha até mim e fica entre as minhas pernas e acaricia as mesmas.

Vicenzo: sabe... você ficou ainda mais sexy e gostosa desde que ficou grávida, seus seios estão maiores, suas coxas está ainda mais grossas e essa boquinha Meu Deus é de tirar o fôlego- Vicenzo sussurra no meu ouvido e uma onda de arrepios tomam conta do meu corpo.

Com movimentos rápidos Vicenzo me pega no colo e subimos até ao andar de cima, entramos no nosso quarto e de forma delicada ele me pousa na cama e começa a distribuir mordidas pelo meu pescoço.

-uhumm- arfo quando ele suga um dos meus seios.

Vicenzo: calma princesa a noite vai ser longa...






My DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora