Capítulo XLI

363 17 5
                                    

•Vicenzo•

Se me dissessem para dar um conselho para alguém sobre a morte eu diria para viver como se a vida é uma despedida, porque é.

Sou grato por todos os momentos que Aurora me proporcionou, pelos demónios que habitam em minha mente que graças à ela desapareceram. Aurora foi responsável por me proporcionar felicidade, por me mostrar que o amor não é uma fraqueza.

Aurora me mostrou que o amor é lindo quando se ama e se é amado. Graças a ela eu aprendi a viver a vida de uma forma leve e todas as vezes que enfrentava um perigo eu fazia de tudo para sair de vivo do local porque sabia que tinha uma linda mulher me esperando.

Não sei o que me espera depois disso, mas pelo menos tive a bela oportunidade de ver os meus filhos, tive a oportunidade de experimentar o sabor do amor e a oportunidade de acordar ao lado de uma mulher bela e pura.

- quero te agradecer pelas inúmeras maneiras que você me fez feliz , mesmo você não percebendo que me fazia feliz, desculpa por estar partindo assim meu amor, cuide dos nossos filhos, eu estarei olhando para vocês- digo pegando na mão de Aurora e uma lágrima escorre dos meus olhos.

Aurora está de olhos fechados, parece que está dormindo, segundo a doutora Carmen é normal, ela só vai acordar amanhã ou depois de amanhã. Por causa dos esforços que ela fez o seu corpo está cansado e ainda não tem força suficiente para se manter ativo. Acho que é melhor assim, prefiro que ela esteja dormindo em quanto eu me despeço, não quero ver a minha princesa chorar, pois não aguentaria carregar essa dor toda.

- se hoje eu sei o que é o amor é por causa de você,queria dormir ao seu lado ,mas como não posso prometo aparecer nos seus sonhos. Em você eu encontrei meu porto seguro,e o amor mais lindo da minha vida , te amo princesa- dou um beijo na sua testa

-Vamos?- Nicolas pergunta

- Nem a morte irá nos separar- com a ajuda do Nicolas ele empurra a minha cadeira de rodas e saímos da sala.

A vida é um sopro,
Aproveite hoje,
Perdoe hoje,
Grite hoje,
Viva hoje,
Ame hoje,
Nunca se sabe quando
Pode ser o seu
Última "desculpa"
Último "eu te amo"
Ou a última vez que
Vai ver alguém sorrir...

Mesmo que o sol sumisse, se com ele todas as estrelas caíssem, e o mundo se cobrisse de escuridão, eu ainda seria capaz de enxergar luz, porque estou sempre olhando para você...

_____♡_____♡______♡_______♡_______

_____♡_____♡______♡_______♡_______

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arthur e Violet...

My DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora