Obs: coloquem a música só depois quando ela estiver a dançar na barra de pole dance.
____________▪︎_____________▪︎____________
●Aurora●Se tem algo que eu nunca conheci foi a palavra liberdade.
Meu pai trabalhava como um soldado da máfia Ndrangheta, uma das máfias mais perigosas do mundo e ele acabou por levar informações secretas para a polícia e para não ser morto ele me vendeu como se eu fosse um presente para pedido de desculpas e se já não bastava ainda serei obrigada a casar com a porra de um mafioso perigoso e conhecidos por muitos como um monstro.
A proposta entre eles é que eu séria entregue para o tal mafioso cujo o nome é Vicenzo Riina Maiorano depois de eu completar 21 anos, eu fiz de tudo para fugir dessa merda de contrato e olha que até tentei fugir, mas não importa o que eu faça eles sempre me encontram.
Já que hoje é meu aniversário a minha única amiga, Morgan, decidiu que a gente vai comemorar meu último dia de liberdade da melhor maneira possível e imaginem só como será? Se você disse em uma boate, você está certo. Eu nunca fui para uma boate mas na vida tem uma primeira vez para tudo então foda-se se aquele mafioso estúpido vai ficar irritado, hoje eu só quero aproveitar e esquecer até o meu nome.
Termino de me arrumar e levanto para me olhar no espelho e uma coisa é certa, eu sou gostosa pra caramba. Calço meus saltos e mais uma vez fico de frente para o espelho só para ver o resultado final
Saio do quarto e vou até a cozinha para me despedir da minha mãe que logo que vê já me olha com desaprovação
Isabelle: pelo amor de Deus , deixa de ser teimosa, você pode comemorar seu aniversário aqui em casa, eu faço um bolo para você e até podes chamar a Morgan
- mãe hoje é o meu aniversário de 21 anos e eu não vou ficar em casa porque um certo mafioso não quer que eu vá para lugares onde está cheio de homens, enquanto eu não sou esposa dele eu faço o que me bem entender
Isabelle: você sabe que ele vai te encontrar né??
- foda-se , estou nem aí , vou aproveitar a minha noite o quanto eu puder, tchau estou saindo e avisa para o seu marido que não quero ele me ligando a noite toda para eu voltar para a casa e me comportar como a futura esposa de um mafioso- aviso já irritada com a conversa e saio de casa. Chamo um uber e ele me deixa na porta da boate. Procuro Morgan por alguns minutos e à mesma aparece com um vestido dourado bem curto. Caminhámos até ao balcão e ela pede um whisky para nós as duas, nunca bebi mas como eu disse , na vida tem a primeira vez para tudo.
A música está alta e depois de uns 4 copos de whisky , o álcool começa a fazer efeito. Me encontro em uma barra de pole dance , dançando como se nada mais me importa, Morgan também se encontra na mesma situação, porém ela está menos bêbada que eu. Começa a tocar uma música italiana ou espanhola, eu não sei, mas eu só sei que descalcei os meus saltos e comecei a dançar de uma forma mais sensual, eu posso morrer por estar a fazer isso?? Sim posso mas eu quero nem saber.
Vou para a pista de dança e começo a dança de acordo com ritmo da música, sinto as mãos de alguém tocando na minha bunda e me viro vendo um homem loiro não tão atraente, tiro suas mãos da minha bunda porque sinto uma sensação de estar sendo observada. O mesmo homem continua a dançar comigo só que dessa vez com as suas mãos na minha cintura, o álcool já domina minha mente e vejo praticamente tudo às voltas, tento sair de perto do loiro mais ele me agarra com força e começa a beijar meu pescoço. Continuo tentando e ele não me solta , até que ouço vários tiros...
Ele está aqui e eu vou morrer...
Várias pessoas saem correndo e o homem que me estava agarrando se encontra deitado no chão sem vida e meu corpo simplesmente paralisa enquanto procuro a Morgan com os olhos.
Vicenzo: sei nei guai, principessa ( você está com problemas princesa) - ouço uma voz apertada e grossa atrás de mim . Viro lentamente e levanto a cabeça para olhar o temido Vicenzo Maiorano. Ele é lindo pra caralhooooo, mas se ele não fosse mafioso, talvez eu daria pra ele . Apesar se sua beleza, Vicenzo tem um olhar frio e cheio de ódio, seu maxilar se encontra travado e seu punho cerrado.
Vicenzo: vamos agora - ele diz com uma certa raiva e pega no meu braço
- não vou a lado nenhum com você, me solta- digo tentando se soltar
Vicenzo: não me faça perder a merda da paciência que não tenho , então vamos logo antes que eu te mate , aqui mesmo
- eu já disse n...- não termino de falar e Vicenzo me coloca em seu ombro e pega o meu salto- me solta babaca- reclamo tentado sair do seu ombro.
Saímos da boate ele me pousa no chão e abre a porta do carro para eu entrar, ele não bate bem se acha que eu vou ir com ele, prefiro ir andando.
- vou ir andando, obrigada por ter estragado tudo- digo
Vicenzo: vai entrar na porcaria desse carro e não quero nenhum piu,
- não vou, você não manda em mim
Vicenzo: Aurora Villanueva entre na porra do carro agora- ele manda já bem irritado, mas mesmo assim eu cruzo os braços e encaro o mesmo
- Já disse e volto a repetir, eu não vou entrar- digo dando um sorriso
Vicenzo: você é teimosa pra caralho
- A teimosia é uma das minhas qualidades
Vicenzo: e um dos motivos pelo qual, um dia, a minha mão vai ficar marcada nessa sua bunda enorme
- Eu já vou avisando que nesse corpo aqui você nunca irá encostar - aviso e continuo andando. Vicenzo vem até mim e tira uma arma que estava por trás do seu paletó e coloca na minha vagina, e por conta disso acabo por me assustar e corro para o carro com alguma dificuldade por conta da bebida que ingeri minutos atrás.
Vicenzo sobe no carro e começa a dirigir. Parece que o silêncio é a única coisa que se faz presente, Vicenzo se encontra calmo, porém, seu olhar é sombrio e raivoso ao mesmo tempo. As minhas pálpebras estão pesadas e o cansaço habita no meu corpo fazendo meus olhos se fecharem e acabo por cair no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Demon
DiversosEle é o Don da máfia Ndrangheta Ela é vendida como um presente de desculpas Ele é considerado um demónio Ela é rebelde e doce ao mesmo tempo Ele não à ama Ela o odeia