•Vicenzo•
- Eu quero que faça o que eu mandei!
Nicolas: está bem , mandarei escolher os melhores soldados e as melhores armas
- Ótimo- levanto-me sentindo uma dor insuportável no abdómen
Nicolas: posso fazer uma pergunta? - ele olha para mim
- Diz
Nicolas: porquê que você não descansa e me deixa guiar essa operação, você não está bem e isso pode piorar
- Você é meu melhor amigo e me conhece melhor do que qualquer outra pessoa, acha mesmo que eu vou ficar aqui deitado enquanto minh
a mulher está lá sofrendo,jamais.Nicolas: está bem, nos veremos mais tarde- sem retrucar Nicolas sai do quarto.
Visto o meu terno e com dificuldade caminho até a saída do hospital. A dor que estou sentindo agora não se compara com a dor que eu sentirei se por acaso eu perder a minha mulher e os meu filhos.
- Vicenzo! - Cármen se aproxima ao me ver sair do local
- sim?
- Onde está indo?
- Você é cega ou não bate bem? Eu vou buscar a minha mulher
- Você não pode sair, você não pode nem estar de pé. Esqueceu que passou por uma cirurgia ontem?
- Não, eu não esqueci
- Então porquê que você não está no seu quarto descansando - Cármen percebe a minha mão no local onde foi realizada a cirurgia demonstrando que estou sentindo um incómodo
- Já falei que vou buscar a minha mulher porra! Porquê que ninguém entende?!- lhe dou as costas
- Isso irá matá-lo! - Cármen retruca assim que me viro para sair
- A morte faz parte do ciclo da vida Cármen e você como médica sabe disso melhor que eu- viro e olho para ela
- Mas você não precisa adiantar a sua morte, não precisa fazer isso agora
- eles precisam de mim, Aurora e os meus filhos precisam de mim
- E depois?
- E depois? - pergunto dando um sorriso forçado- não quero vê-la chorar sobre meu túmulo
Cármen olha para mim consciente que não aceitarei ficar no hospital.
- Então vai lá grandalhão, beije ela , abrace ela com mais força possível e diga que a ama, nunca se o dia de amanhã.
- Sabe o que vai acontecer né?
- Nós os dois sabemos que desde o momento em que você sair pela aquela porta os seus pontos vão se abrir e você vai sangrar até o seu último suspiro.
- Até que a morte nos separe essa foi a promessa que eu fiz para ela...
- Você está fazendo isso para não ver ela machucada?
- Não, estou fazendo isso porque eu a amo.
- Esse amor pode te matar
- Se para tirá-la daquele local eu irei precisar morrer, então eu morrerei por ela, por Aurora eu vou até ao inferno não será a merda de uma doença que vai me impedir de estar ao lado dela novamente.
- Talvez essa seja a nossa última conversa Vicenzo
- Então sorria Cármen, sorria porque a vida é muito curta para desperdiçar um suspiro, sorria porque a vida é curta e muitas das vezes temos que arriscar a nossa vida para salvar a dos outros- finalizo a conversa e me viro deixando Cármen com um olhar angustiante e um sorriso não muito alegre.
...
- Vocês estão cientes que nem todos voltarão vivos para casa? - pergunto para os meus soldados - Então vou perguntar apenas uma vez, todos estão dispostos a correr este risco?
Soldados: senhor! - todos gritam em coro
- Ótimo, peguem os vossos armamentos e os carros , vamos mostar para aqueles figli di puttana o que acontece quando mexem com a mulher do capo da N'drangheta- falo com um tom sombrio fazendo que Nicolas me olhe de forma estranha.
Todos os soldados pegam os seus equipamentos e sobem no carro,pego também os meus equipamentos e o meu carro. Eu vou mostrar para eles que Vicenzo Maiorano nunca teme um inimigo.
Lorenzo: este é a localização da casa, vocês irão ter que sair de Milão para Bérgamo onde eles estão, de cá para lá leva um 54 minutos, 50 se você for rápido este é o quarto onde está Aurora e siga para norte na Via Silvio Pellico em direção a Via Carlo Cattaneo o resto eu falo pelo rádio- Lorenzo dá todos os detalhes e entro no carro sinalizando que iremos partir.
Quebra de tempo...
Lorenzo: continue até a Via Madonna della Neve... agora Vire à direita em direção a Via G. Camozzi , está quase chegando lá- meu irmão indica o caminho pelo rádio de comunicação- agora vire a esquerda e meu irmãozinho seja bem-vindo a Bérgamo.
Parámos os carros um pouco distante e desci do carro. Alguns do melhores soldados ficaram camuflados na floresta para poderem atirar à distância.
Nicolas: vão! Vão! Vão ! - Nicolas como chefe da segurança grita com os outros soldados enquanto eu mato qualquer um que está a minha frente.
- Pablo pelas escadas! - grito quando ele e mais 4 soldados entram na casa enquanto faço a minha cobertura para todos- SE ESPALHEM!! - grito quando o tiroteio se intensifica
Com rapidez e determinação todos os soldados avançam como verdadeiros demónios e destroem tudo e todos. Tiros são ouvidos por todos os lados e aquela casa se transforma em um verdadeiro campo de batalha.
- Pablo guie todos lá para dentro, encontrem a minha mulher e tirem ela de lá!
Pablo: senhor! Não faça isso eu fico aqui e Nicolas os guia para dentro já que ele já entrou na casa! - o soldado me impede e segura o meu braço
- Cale a boca e siga as minhas ordens !! -
Nicolas: Pablo entre na casa e deixe que eu faço a proteção de Vicenzo- Nicolas diz saindo da casa para fazer a substituição com Pablo. Sem retrucos Pablo entra na casa e eu e o Nicolas entrámos pelas traseiras.
Com Nicolas fazendo a minha protecção, consigo matar uma boa parte dos inimigos.
Nicolas: QUE MERDA!! - Nicolas grita ao levar um tiro de leve no ombro e cai no chão
- Você está bem? - pergunto ao arrastá-lo para debaixo de uma mesa - Nicolas está me ouvindo? - pergunto mais uma vez sacudindo ele
Nicolas: e acha mesmo que vou perder a oportunidade de ver meu filho pegando sua filha? Rhum jamais-
Nicolas goza e dá uma leve gargalhada- Filho da puta! Achei que estava morto! - digo aliviado
Nicolas: tem medo de me perder amorzinho? Não irei morrer agora ainda vamos transar bastante kksksksk
- Sai fora idiota, vamos ! - vamos em direção as escadas e encontramos mais soldados e iniciamos uma chuva de tiros.
Nicolas: esquerda ou direita?
- Eu vou procurar o idiota do meu pai você resgata minha mulher!- ordeno
Nicolas: bom date com o seu pai e como lembrança traga a cabeça dele, acho que vou pendurar na minha prateleira.
- Vai se lascar babaca.
Nos separamos e sigo às orientações do Lorenzo para finalmente encontrar o meu pai e termos uma conversa de homem para homem. Subo até ao segundo andar e finalmente encontro meu pai que está sentado em uma cadeira no seu escritório, parece que já estava me esperando.
Carmini: finalmente nos reencontramos Figlio - ele diz com aquele sorriso no qual já me assusto bastante...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Demon
RandomEle é o Don da máfia Ndrangheta Ela é vendida como um presente de desculpas Ele é considerado um demónio Ela é rebelde e doce ao mesmo tempo Ele não à ama Ela o odeia