•Aurora•
Acordo com o sol queimando o meu rosto, esqueci de fechar a cortina ontem a noite. Adivinhem só o porquê? O lençol branco cobre o meu corpo nu, abro olhos lentamente para me habituar com a clareza e olho para o lado da cama e não o vejo deitado ali.
Sento na cama e esfrego os olhos. Levanto e vou até ao banheiro fazer a minha higiene matinal. Termino o meu banho e visto uma roupa mais quente já que iremos retomar hoje para os Estados Unidos
Termino de escovar o meu cabelo e Vicenzo entra no quarto com uma cara nada boa e acende um cigarro enquanto observa cada movimento meu.
- Aconteceu alguma coisa ? - pergunto curiosa enquanto coloco as nossas malas na porta
Vicenzo: nada de importante, vamos tomar o pequeno almoço e depois embarcamos- ele avisa com um tom de voz calmo e frio.
Sei que algo de errado aconteceu, mas não quero enfurecer ainda mais a fera, então irei deixar ele se acalmar. Com a ajuda dos seguranças do Vicenzo levámos as malas até ao carro e fizemos o chekout. Fomos até ao aeroporto e o jato já estava a nossa espera.
Após 9 horas de voo, pousamos no aeroporto dos Estados Unidos a tarde. Descemos do jato e vejo cinco carros parados, que eu imagino que estão a nossa espera
- Posso saber porquê que tem tantos carros nos esperando? - pergunto assim que descemos , eu acho isso um exagero.
Vicenzo : é para a sua segurança- ele responde- vou para outro lugar antes de ir para casa. Preciso resolver uma coisa- explicou o mesmo
- nada de segredos entre nós, eu quero saber que coisa é essa que você tem que resolver- paro a frente dele, o impedindo de andar. Ele coça as sobrancelhas é nítido o nervosismo que ele está sentindo.
Algo de errado está acontecendo ou vai acontecer.
Vicenzo : Eu vou ao necrotério, Lorenzo e Nicolas estão me esperando- ele diz com receio
- Também vou.
Vicenzo : Aurora...- ele balança a cabeça negativamente- é melhor não
- Mas eu quero ir.
Vicenzo : Vá para casa por favor- ele segura meu rosto- faça companhia na Eleonara e Sarai está te esperando em casa, você não vai querer ver o que tem no necrotério.
Faço uma cara de quem não concorda nenhum pouco, porém, sei que não vou conseguir convencer o italiano, então simplesmente concordo e subo no carro, mas antes me despeço com um selinho.
Vicenzo : os seguranças vão te deixar em casa. Se cuida princesa- ele beija a minha testa
- E você toma cuidado, volte para casa vivo- falo praticamente dando uma ordem.
Vicenzo : eu voltarei sempre, tchau - ele se vira e entra no seu carro.
Depois de nos despedirmos , um segurança alto, musculoso e que usa um terno preto formal, me acompanha até um carro preto, se não me engano é um Range Rover SV, não sei muito sobre carros. O homem abre a porta de trás para mim e eu entro. Dois carros saem na frente, depois o nosso e logo atrás de nós os outros dois carros.
Rapidamente chegamos em casa, pelo que parece reforçaram a segurança da casa. Do lado de fora tem quatro homens ao lado do portão, e mais três na entrada da casa. Passamos pelos portões e tem mais homens armados a rodiarem pelo lado de fora da casa com armas na mão.
Desço do carro e adentro na casa e vou direto para a sala de estar assim que escuto risadas femininas e a voz de uma criança?
De quem será?
- Sentiram saudades minhas?- digo assim que chego na sala.
Sarai : Aurora!- Sarai deu um pulo do sofá e veio me abraçar- que bom te ver, como você está?- ela pergunta assim que nos afastamos do abraço
- Estou bem e vocês?- respondo e dirijo o meu olhar para a pequena figura feminina que se encontra parada na sala nos observando - oi querida , eu sou a Aurora posso saber o seu nome?- me apresento e agacho até ficar na mesma altura que ela
Eu sou a Yuna- ela diz tímida
Sarai : ela é minha filha, estava na coreia com o meu irmão- ela explica e eu fico meio surpresa
- Agora está explicado o por quê que ela é tão linda- digo e passo a mão no cabelo dela.
Sarai : nó vamos ao parque , você quer?- ela pergunta colocando a filha no colo
- Vocês podem ir , estou muito cansada por causa da viagem , vou tomar um banho e depois vos encontro lá ok?
Sarai : está bem , vou te mandar a localização por mensagem- ela avisa e sai.
Subo até ao meu quarto e coloco as malas em um canto, preciso urgentemente de um banho. Preparo a banheira com água gelada e acendo algumas velas. Entro na banheira e sinto o meu corpo relaxar automaticamente. Fecho os olhos e automaticamente todos os momentos com o Vicenzo vem a tona , desde o momento que tivemos o primeiro contato e até ao momento que tivemos minutos atrás. Apesar de ainda ser um velho carrancudo , Vicenzo está tentando mudar e eu sinto isso.
Deito minha cabeça na beira da banheira e encaro freneticamente o teto, fecho os olhos brevemente . na intenção de só descansar , mas, acabo por me entregar ao cansaço.
...
Abro os meus olhos lentamente e levanto a minha cabeça dirigindo o meu olhar para o lado, dou de cara com Vicenzo me encarando feito psicopata.
- Qualquer dia vai me matar de coração Vicenzo ! , você não pode ficar a observar as pessoas como um maníaco- resmungo por conta do susto que tomei
Vicenzo : você dormiu, achei melhor não te acordar
- Tá bom... e como correram as coisas no necrotério?
VIcenzo : podemos falar disso outra hora, se troca e vamos jantar- ele se levanta, pega uma toalha e me entrega. Levanto da banheira e os belos pares de olho crava no meu corpo e passa a língua nos lábios. Eu gosto tanto quando ele faz isso. Saio do banheiro e vou até ao closet escolher algo simples. Coloco um vestido solto e saio do quarto junto com o Vicenzo.
Entramos na sala e vejo Paola, Sarai, Lorenzo, Nicolas e a pequena yuna sentados na mesa nos esperando. Cumprimentei Paola e os rapazes e sentei-me na mesa ao lado do Vicenzo.
Paola: então... como é que correu a lua de mel ?- a loira pergunta dando um gole no seu vinho
- Foi bem tranquilo, queria aproveitar mais , porém, tivemos que voltar já que o meu querido marido mafioso tem assuntos para tratar- digo e olho para Vicenzo
Vicenzo : não me olha assim, eu sei muito bem que se nós ficássemos mais dias naquele hotel eu juro que você iria precisar de uma cadeira de rodas para andar
- Vicenzo não esquece que tem uma criança na mesa- o repreendo e todos riem.
______°____________°_________°_________
Queridos leitores sei que o capítulo não está assim tão longo , mais prontos é isso.
Comentem e votem, bjs♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Demon
RandomEle é o Don da máfia Ndrangheta Ela é vendida como um presente de desculpas Ele é considerado um demónio Ela é rebelde e doce ao mesmo tempo Ele não à ama Ela o odeia