•Carmini Afonso Maiorano•
A vida é como um verdadeiro labirinto onde cada um de nós deve seguir o seu próprio instinto. Essa é a única forma de fugir-mos de um caminho confuso. Ou não.
Nós humanos temos o terrível hábito de culpar a vida pelas nossas desgraças diárias,mas somos responsáveis pelos nossos respectivos destinos e eles são traçados pelas nossas próprias consequências.
Há muitos anos atrás me deixei ser influenciado pelo desejo carnal inteiramente voltado para uma bela mulher italiana.
No princípio Joalin não queria se entregar a mim, porém tudo que eu quero eu consigo e não seria uma mulher a provar o contrário.
Com o passar dos anos a minha obsessão pela ruiva foi aumentando que eu sentia uma vontade enorme de matar qualquer um que a olhava com desejo. Mais tarde , Joalin foi proibida de sair de casa , sem a minha companhia caso contrário, ela iria sofrer um castigo que deixaria marcas permanentes.
A máfia era tudo para mim e com a aparição dela, levou pouco tempo para ela se tornar a minha fraqueza e a minha loucura. Sempre amei a submissão da minha querida esposa, talvez porque temia a sua morte ou a da sua mãe.
E ela não estava errada.
A notícia da sua gravidez se alastrou tanto no país como fora. Alguns estavam contentes com a notícia enquanto outros te.miam o futuro. E é assim que eu estava. A ideia de entregar a máfia nas mãos de moleque criado pela doçura da sua mãe era uma ideia frustrante.
Vicenzo
Esse foi o nome escolhido. Um nome forte, carregado de história e um significado especial.
Na primeira vez que o vi senti a necessidade de transformá-lo em um homem tão cruel que nenhum homem correria o terrível perigo de enfrentá-lo. Transformá-lo em um monstro, esse era o meu objectivo. Quando o garoto atingiu os seus 11 anos, o afastei da mãe e começou o seu treinamento. Não seria qualquer um que ficaria no meu lugar após a minha morte.
Joalin odiava ver o filho coberto de sangue e cicatrizes, mal ela sabia que estávamos apenas no início.
Vicenzo era um garoto carregado pelo medo e a covardia. Covardes não são bem vindos nem no mundo nem na máfia. Vicenzo me deu muito trabalho, possuía a personalidade da mãe e com a presença da mesma, o aprendizado era em vão. E em pouco tempo ele confirmou o que eu suspeitava, Vicenzo era um fracassado. E aceitar a verdade estava longe de ser uma alternativa, sendo assim lembrei-me do que me foi ensinado.
A dor da perda sempre será a porta para o abismo.
Da pior maneira possível descobri que minha mulher e o meu consigliere estavam planeando fugir com o meu filho. Joalin era como todas as outras, uma vadia desgraçada, traidora e mal agradecida. Tive o prazer de tornar a vida daquela mulher um inferno , onde ela desejaria a morte e a morte não ouviria as suas súplicas. Mas era breve.
Planejei toda situação para que nada corresse mal. Joalin estava no jardim cuidando das suas rosas brancas, planta no qual ela adorava. O dia estava belo e eu agi da melhor maneira possível, calmo, observador e quieto. Vicenzo havia terminado mais uma das suas sessões de tortura quando presenciou o corpo da mãe sendo o meu alvo.
Os gritos.
O olhar carregado de dor.
Os choros.
Tudo aquilo me deixou satisfeito.
O corpo da ruiva sem vida na grama imensa do jardim e as rosas brancas sujas com o seu sangue mexeu comigo. Os olhos dela estavam abertos enquanto uma lágrima escorria dos seus olhos e seu rosto estava pálido e...sem vida.
Eu a matei. Por ele. Nossa vida tornou- se uma desgraça por culpa dele. Vicenzo.
E a partir daquele dia, a minha vida nunca mais foi a mesma. Sentia prazer em torturar Vicenzo, sangue do meu sangue , mas não significava nada para mim. Seus gritos de dor e os medidos de misericórdia eram uma bela canção para os meus ouvidos. Ele era o meu fantoche e eu amava usá-lo.
Hoje, após forjar o meu desaparecimento, o observo de longe. Tão seguro e autoconfiante. Porém continua sendo o que eu desprezava , um covarde fracassado. Vicenzo consegue pôr medo em outros covardes, mas nada mudou. Todos estes anos , estive tão perto dele que o idiota nem desconfia. Aguardo ansiosamente para a minha volta, e será maravilhoso ver o seu rosto assustado. Irei destruir e resto de vida que ainda lhe resta.
Em breve estarei de volta, meu querido filho.
______☆__________☆____________☆____
O que será que vai acontecer??
Será que ele irá voltar para fazer as pazes?
Coloquem cinto de segurança nos vossos corações e preparem a vossa mente porque o livro irá ficar muito mais interessante...
Até ao próximo capítulo amores♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Demon
RandomEle é o Don da máfia Ndrangheta Ela é vendida como um presente de desculpas Ele é considerado um demónio Ela é rebelde e doce ao mesmo tempo Ele não à ama Ela o odeia