•Aurora•
No silêncio matinal minhas pálpebras se desdobram lentamente como pétalas delicadas ao beijo tímido do amanhecer, a luz radiante do sol ilumina o quarto dando assim ao lugar um cenário perfeito.
Mais uma vez Vicenzo me proporcionou sentimentos que jamais imaginei que sentiria como: o tesão, o fogo ardente entre nossos corpos, o belo olhar profundo carregado de luxúria e amor, é o que mais me fasina.
Levanto da cama já sabendo que Vicenzo provavelmente já saiu para tratar dos seus assuntos da máfia, e caminho até ao banheiro e ligo o chuveiro permitindo que a água gelada escorra sobre meu corpo me dando uma sensação inexplicável de relaxamento.
...
Termino meu banho e visto uma vestido bem leve e soltinho. Por conta da fome que estou sentido, desço até a cozinha ao encontro de Eleonora.
- Bom dia Eleonora- cumprimento a mulher de meia idade e que está cantando uma bela música com um idiota incompreensível da minha parte.
Eleonora: bom dia querida, como está? - ela pergunta sorridente como sempre e me dá um beijo na testa
- Estou com muita, muita fome- relato.
Eleonora: parece que o nosso príncipe ou princesa será um grande comilão- ela comenta e acabo por gargalhar
- Também acho ksksksk.
Eleonora: bom... eu já sabia que você acordaria assim então eu preparei um belo pequeno almoço italiano, preparei uma bela fatia de pão com geleia, também temos frutos vermelhos, Iorque grego, pão com óleo e sal, ou seja, Bruschetta e para finalizar um belo bolo de cenoura com cobertura de chocolate- Eleonora mostra toda a variedade de comida que está na mesa e eu fico encantada com tudo isso.
- Nem sei por onde eu começo! - exclamo indecisa
Eleonora: que tal começar pela torrada com geleia, algo bem mais simples.
- Boa ideia.
Enquanto como Eleonora conta sobre o tempo em que ficou grávida do seu primeiro filho e do quão difícil foi a sua gestação e sendo bem sincera , comparando com a dela , a minha gravidez está sendo bem calma.
- Eleonora será que você pode levar para conhecer um pouco da Itália? - pergunto com aexpectativa
Eleonora: está bem Aurora, mas primeiro vou avisar ao Vicenzo e preparar a equipa de seguranças.
- Está bem- respondo sorridente.
Termino de comer e troco de roupa colocando algo bem simples e chique
Desço às escadas e Eleonora já está me esperando no lado de fora, saio de casa e vejo 4 carros todos pretos com os homens de Vicenzo e um carro branco onde está Eleonora. Sem delongas saímos de casa e a vista fora a mansão é bem mais bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Demon
RandomEle é o Don da máfia Ndrangheta Ela é vendida como um presente de desculpas Ele é considerado um demónio Ela é rebelde e doce ao mesmo tempo Ele não à ama Ela o odeia